RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,225
2,000
@Davi Santanna não sei como anda a reputação dela atual no mundinho, uma vez que ela foi pro lado direito da força (acho que ela sempre foi desse lado, não?), mas a Léo Aquilla SEMPRE SERÁ ICÔNICA. Adoraria vê-la num lugar legal na TV, de preferência na Band, onde acho que ela seria melhor aproveitada entre todas as TVs abertas nacionais, considerando o perfil e o histórico dela na TV!

Membro conhecido
Dec
1,733
3,010
E pensar que quando a Galisteu foi de mala e cuia pra Record, a Rede TV! cogitou botar a Cátia Fonseca no lugar!!!
Será que seria melhor que a Lu?
Você acha que a Galisteu merecia algo maior do que apenas ficar apresentando aquele reality? Uma pena que nos tempos de hoje, programas de auditório não tem a mesma graça, poderiam reviver o "É Show" semanal né?

Membro conhecido
Jun
2,225
2,000

Nossa já tem 8 anos disso... o tempo voa mesmo @Distroniano
Que houve com a irmã da Sônia?

Detalhe: por essa época eu já estava em outra... nem lembro o último A Tarde é Sua que vi - deve ter sido o da morte da mãe da Xuxa...

E 8 anos depois, o sujeito foi sórdido com a ex
O dia em que a Ana apanhou (ou não) do marido, eu ganhei um baita presente e aquele foi o melhor dia de 2023 pra mim - bem, uns ganham, outros perdem...

Membro conhecido
May
1,178
1,581
Membro conhecido
Feb
4,881
6,239
Então porquê que a REDETV! não transfere todo seu conteúdo desde a fundação em 1999 para o PLAYPLUS do Grupo RECORD, já que a primeira faz parte da SIMBA Content?
Porque com certeza a plataforma "PlayPlus" que pertence a Record, não quer nada da concorrente por lá e acho que nem faria sentido. Além de que, como o @Banzé mencionou, essa parceria *Simba* nunca foi uma aposta segura desde o começo, apenas fachada para atingirem a proposta que queriam realizar lá atrás... quando as três emissoras {SBT, Record e Rede TV!} se juntaram para tretar com a tv paga sobre a questão do sinal de ambas á serem distribuídas a partir dessa joint venture.

Membro conhecido
Jun
2,225
2,000
Pelo jeito mais um fracasso do canal, pois o aplicativo está fora do ar e cara de que foi descontinuado. Apesar do seguinte aviso no site da emissora > https://www.redetv.uol.com.br/redetvgo
View attachment 24784
JÁ VAI TARDE!!!

POBRE DA DANIZINHA, VAI FICAR SEM A GARGANTILHA DA H. STERN HOJE!!!

Um clássico dos anos 80 exibido como especial antigamente pelo canal, que hoje sequer tem sessões de filmes.

Posso falar uma coisa?

Sou do time dos que creem que foi a Danizinha que destruiu a Errei de TV.

Antes dela, o "capo" sabia ao menos o que queria com essa emissora, sem ser arranjar dinheiro mole pra gastar com gargantilha da H. Stern...

Então essa Simba agora está oficialmente morta?
JÁ VAI TARDE PARTE 2 - A MISSÃO

Culpa do fariseu de talit que, quando esteve em guerra santa com o Mickey Mouse, chamou o "Rei Leão" de "Gay Leão", ou coisa do tipo!!!

Membro conhecido
Dec
1,733
3,010
Sobre a Simba Content me relembra o amadorismo e ingênuidade da Record na época kkkk

Record e Globo eram as duas emissoras que mais tinham audiência na tv fechada, contemplando as classes A e B, o SBT mais as menos favorecidas como a C , portando a Record tinha uma forte presença na tv por assinatura e o SBT nem tanto poois a classe C não tinha tv por assinatura e inconsequentemente caíram na bobeira de embaracar nessa guerra contra as operadoras de exigirem um valor pra transmitirem seus sinais em HD, pois bem e foram.... nisso as operadoras interromperam a transmissão dos sinais enquanto as negociações aconteciam. Resultado, a Record caiu drasticamente na audiância e o SBT como não tinha uma presença muito forte na ´época na tv por assinatura praticamente não oscilou.

ARecord foi muito impactada e foi difícil recuperar os índices posteriormente, me lembro bem que eu era do clube dos recordistas no twitter a gente tinha a noção de que a Record tinha caído numa armadilha arqueitetada pelo sbt por conta dessa especificidade que a emissora ignorou sobre sua audiência na tv fechada.

No final conseguiram alguns centavos nas principais operadoras e em contrapartida ficou exigido pelo CADE que as mesmas deveriam investir em algo na tv paga, isso nunca se concretizou e hoje elas fazem produção de filmes juntamente com a Paris Filmes pra driblar o que foi acordado.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,811
3,728
Poxa, desconhecia essa informação quanto a atriz Olivia Hussey. Lembro muito bem quando foi lançado o filme Romeu e Julieta.
Fui ao cinema, se não me engano, cine Ipiranga ( em frente do Maraba) No meio da tarde a fila para adquirir o ingresso era gigantesca. Quase que 360° ou seja começava na mesma calçada, do outro lado e toda uma volta no quarteirão. Entrei na fila. E depois de mais de 3 horas, na fila, acabei desistindo. E esse filme marcou toda uma geração . ( possuo a trilha sonora num compact disco )
Ela também participou do filme Horizonte Perdido.
Ps. e confesso que desconhecia que ela era argentina apesar de utilizar a nacionalidade inglesa por influência materna

Última edição:
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado