Membro conhecido
- Feb
- 4,727
- 5,993
Rodrigo, por você, POR VOCÊ, eu tive a pachorra de ver esse vídeo até o final.
E pensar que quando a Galisteu foi de mala e cuia pra Record, a Rede TV! cogitou botar a Cátia Fonseca no lugar!!!Quando o programa "SuperPop" era mais diversificado
Acredito na minha opinião que não, pois Cátia Fonseca sempre foi mais ligada aos programas femininos e o "SuperPop" era totalmente diferente. No caso da Luciana Gimenez, a primeira vista se deu bem na atração por conta da espontaneidade dos erros gramaticais cometidos 'ao vivo' e também do quadro com desfiles de lingeries que pegavam closes quase ginecológicos das modelos. Com o passar do tempo Luciana foi perdendo o brilho e não era mais novidade suas peripécias, sem falar nos temas e convidados repetitivos. Mas uma coisa é certa, desde o começo, mesmo com a Adriane Galisteu, o foco do programa e de outros, era a fofoca na tela da Rede TV!. Olha só a entrevista do Leão Lobo naquela época, trazendo em sua participação o DNA que o canal sempre quis carregar com glamour até hoje (tanto que naquele ano 2000 *ressuscitaria* na grade o '''TV Fama''' com Paulo Bonfá ali na platéia e a titia Monique Evans vinda do extinto ShopTime TV), fora as baixarias é claro.E pensar que quando a Galisteu foi de mala e cuia pra Record, a Rede TV! cogitou botar a Cátia Fonseca no lugar!!!
Será que seria melhor que a Lu?
Lembro que a Veja na época citou uma pessoa de dentro da Rede TV! afirmando que, se a Cátia ficasse no lugar da Galisteu, teriam que trocar o nome da atração para "Superbrega".Acredito na minha opinião que não, pois Cátia Fonseca sempre foi mais ligada aos programas femininos e o "SuperPop" era totalmente diferente. No caso da Luciana Gimenez, a primeira vista se deu bem na atração por conta da espontaneidade dos erros gramaticais cometidos 'ao vivo' e também do quadro com desfiles de lingeries que pegavam closes quase ginecológicos das modelos. Com o passar do tempo Luciana foi perdendo o brilho e não era mais novidade suas peripécias, sem falar nos temas e convidados repetitivos. Mas uma coisa é certa, desde o começo, mesmo com a Adriane Galisteu, o foco do programa e de outros, era a fofoca na tela da Rede TV!. Olha só a entrevista do Leão Lobo naquela época, trazendo em sua participação o DNA que o canal sempre quis carregar com glamour até hoje (tanto que naquele ano 2000 *ressuscitaria* na grade o '''TV Fama''' com Paulo Bonfá ali na platéia e a titia Monique Evans vinda do extinto ShopTime TV), fora as baixarias é claro.
![]()
Geraldo Luís renova contrato com a Rede TV!
O apresentador já garantiu seu espaço na grade da emissora para 2025www.correiobraziliense.com.br
A apresentadora tem nome que começa com C e termina com A?E comentar a respeito da atual * Rede TV creio que seja uma tarefa, talvez, complicado. E o que dizer de uma rede de TV que beira o traço por horas seguidas?
* atual? E esse quadro mantém-se assim já alguns anos.
E tem uma apresentadora na Band que num determinado assunto, que alguns segundos seriam suficientes para informar e comentar acaba arrastando por longos minutos, chegando em algumas situações a meia hora. E depois ainda reclamam da falta de audiência.
tinha que ser redetv mesmoEspera um pouco
Geraldo Luís está entre os melhores comunicadores da TV atual, mas em todas as suas andanças até aqui, ainda não conseguiu um formato mais apropriado.
Até aí, tudo certo, só que ele não pode se permitir a certas coisas, como aconteceu, neste último domingo, na Rede TV!.
Entenda o caso
Uma boa parte do último “Geral do Povo”, com todo estardalhaço que não tinha direito, foi dedicada a reconciliação de um marido com a esposa, presa, depois ter decepado o pênis dele.
O homem, revelou o programa, tinha um “caso consensual”, com a sobrinha da mulher, uma menina de 14 anos. A produção ainda ficou de providenciar uma prótese. Mau, né?
![]()
Globo não terá vida fácil nos 60 anos
Com concorrentes se preparando para o começo do ano em São Paulo, Globo terá desafios à provaportalleodias.com