Rede NGT 2/ Mais Tv Brasil- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

  • Thread starter Thread starter Fera.sp
  • Start date Start date

Destaques do momento

_

DIAL Rádio canal.jpg
 
Do jeito que o Tolentino implica com tudo, o pessoal da Mais TV terá problemas se não mudar o logo...
A rádio Mais FM mudou de logotipo, acho que nem deve ser de ninguém pois ao meu olhar é algo muito genérica, mas já foi usada por muitos anos a Mais FM o que me gerou até certa confusão e fui checar e vi que mudaram o logotipo, mas até final do ano passado ainda adotava essa identidade similar.

Não fui ver se tinha algo no INPI (preguiça) rsrsrs...

Agora a rádio passou adotar esse logotipo:
1777948806278.png
 
A rádio Mais FM mudou de logotipo, acho que nem deve ser de ninguém pois ao meu olhar é algo muito genérica, mas já foi usada por muitos anos a Mais FM o que me gerou até certa confusão e fui checar e vi que mudaram o logotipo, mas até final do ano passado ainda adotava essa identidade similar.

Não fui ver se tinha algo no INPI (preguiça) rsrsrs...

Agora a rádio passou adotar esse logotipo:
View attachment 35457

Realmente. Eu também não tinha visto que a rádio havia mudado sua identidade visual. Rs.
 
Espero que a tal Mais Tv melhore a qualidade de imagem, pois está em um one seg intragável, qualidade de vídeo antigo do youtube.
 
A rádio Mais FM mudou de logotipo, acho que nem deve ser de ninguém pois ao meu olhar é algo muito genérica, mas já foi usada por muitos anos a Mais FM o que me gerou até certa confusão e fui checar e vi que mudaram o logotipo, mas até final do ano passado ainda adotava essa identidade similar.

Não fui ver se tinha algo no INPI (preguiça) rsrsrs...

Agora a rádio passou adotar esse logotipo:
View attachment 35457
Essa é a logo atual da rede. Mas as suas afiliadas ainda usam a logo antiga
 
A qualidade de imagem da emissora no terrestre está horrível! Espero que solucionem isso, senão será quase impossível assistir, francamente.
 
Última edição:
E como encontra-se em testes creio, talvez, que resolvam esse problema.
( qualidade de vídeo )
 
E como encontra-se em testes creio, talvez, que resolvam esse problema.
( qualidade de vídeo )
Sim, mas de qualquer forma é bom relatar o problema da qualidade para a emissora! Irei relatar isso para a Tv Mais e vamos ver no que dá.
 
E postei numa outra comunidade e vou compartilhar também por aqui...

" E tem que disponibilizar essa emissora também por outros meios.
Um sinal em TV aberta no RJ e SP não creio que seja o suficiente para cobrir os gastos necessários para manter os custos.
Apesar de disponibilizar o sinal entre grandes emissoras do passado não é a garantia que venha obter algum tipo de audiência.
Diria, arriscado.
Óbvio, também na torcida que venha obter os recursos necessários para manter-se no ar."

Basta observar o sucesso da X Sport em tão pouco tempo.
Óbvio que sejam tipos de conteúdos diferentes. A X Sport lançou a emissora em todas ou quase todas as plataformas possíveis.
Na TV aberta ( inicialmente, em quase todas as capitais) na TV paga ( nos principais serviços do cabo, DTH, streaming, etc ) nas TVRO e talvez em algum outro que tenha esquecido.
Ou seja, tem que estar presente em todas as telas, em ( quase) todos os lugares.
Vamos aguardar os próximos passos da nova emissora.
 
E postei numa outra comunidade e vou compartilhar também por aqui...

" E tem que disponibilizar essa emissora também por outros meios.
Um sinal em TV aberta no RJ e SP não creio que seja o suficiente para cobrir os gastos necessários para manter os custos.
Apesar de disponibilizar o sinal entre grandes emissoras do passado não é a garantia que venha obter algum tipo de audiência.
Diria, arriscado.
Óbvio, também na torcida que venha obter os recursos necessários para manter-se no ar."

Basta observar o sucesso da X Sport em tão pouco tempo.
Óbvio que sejam tipos de conteúdos diferentes. A X Sport lançou a emissora em todas ou quase todas as plataformas possíveis.
Na TV aberta ( inicialmente, em quase todas as capitais) na TV paga ( nos principais serviços do cabo, DTH, streaming, etc ) nas TVRO e talvez em algum outro que tenha esquecido.
Ou seja, tem que estar presente em todas as telas, em ( quase) todos os lugares.
Vamos aguardar os próximos passos da nova emissora.

A questão é será que pode levar esse conteúdo para outras telas? Os direitos de sincronização permitem? Se sim ótimo, deve mesmo expandir o sinal em tudo que é formato. Pois hoje em dia a audiência é pulverizada. Só quero ver como vão fazer pra entrar no YouTube exibindo videoclipes, sendo que não é tão simples assim, como alguns pensam.

De qualquer forma, estou na torcida, pois amo ouvir e curtir música, época em que morava no Bixiga aqui em São Paulo acordava 4h da manha pra me preparar pro trampo e ligava na MTV e tocando os clássicos, época boa de mais.
 
A qualidade da imagem da Mais Tv no terrestre deu uma melhorada, mesmo assim continua com qualidade SD! E um detalhe que passou batido é que no institucional de apresentação da emissora é o locutor se referindo ao Tv do nome a Tivi, do inglês, como era feito nas chamadas da MTV! A nova emissora quer atrair antigos telespectadores da saudosa Music Television?
 
A qualidade da imagem da Mais Tv no terrestre deu uma melhorada, mesmo assim continua com qualidade SD! E um detalhe que passou batido é que no institucional de apresentação da emissora é o locutor se referindo ao Tv do nome a Tivi, do inglês, como era feito nas chamadas da MTV! A nova emissora quer atrair antigos telespectadores da saudosa Music Television?
Só erro de pronúncia da I.A.

Pode ser que sim, até por que a proposta de clipes é essa. Mas vai ter VJ's?
 
Só erro de pronúncia da I.A.

Pode ser que sim, até por que a proposta de clipes é essa. Mas vai ter VJ's?
Acho que não irão usar o termo Vj's, pois combina mais com a finada MTV! E vamos ser franco? nada vai se comparar a MTV em matéria de playlist musical.
 
Acho que não irão usar o termo Vj's, pois combina mais com a finada MTV! E vamos ser franco? nada vai se comparar a MTV em matéria de playlist musical.

Não sei se eles criaram o termo VJ mas com certeza popularizaram. Pois é eu acordava cedo pra trabalhar e sempre ouvia Ozzy, Metallica, Doors, Creedence.. tudo cedão 4h da matina pra atravessar sampa, enquanto me preparava ficava curtindo e adorava que repetia sempre os mesmos clipes, pois eram os que mais gostava HAHAHAHA.

Talvez se eu o fizesse teria uma boa curadoria musical. 😂🤣

Ainda me pergunto como farão com ECAD e tal, mas né, se tão se arriscando assim, é pq tem bala na agulha.
 
A Mais Tv está divulgando os programas que irão compor a grade da emissora! E vi agora pouco, como todas as letras que irão selecionar Vj's... eles querem ser uma MTV de terceiro mundo? tsc tsc
 
A qualidade da imagem da Mais Tv no terrestre deu uma melhorada, mesmo assim continua com qualidade SD! E um detalhe que passou batido é que no institucional de apresentação da emissora é o locutor se referindo ao Tv do nome a Tivi, do inglês, como era feito nas chamadas da MTV! A nova emissora quer atrair antigos telespectadores da saudosa Music Television?
Algumas Músicas de Teen & Kids, vai tem que por Crazy Frog pra Cumprir horário da Mais TV.
 
Aqui no RJ essa Mais Tv nao mudou o ID....alterna tela preta com chamadas da programação sempre pixelando a imagem e atualmente sem som...
 
Back
Top