E postei numa outra comunidade e vou compartilhar também por aqui...
" E tem que disponibilizar essa emissora também por outros meios.
Um sinal em TV aberta no RJ e SP não creio que seja o suficiente para cobrir os gastos necessários para manter os custos.
Apesar de disponibilizar o sinal entre grandes emissoras do passado não é a garantia que venha obter algum tipo de audiência.
Diria, arriscado.
Óbvio, também na torcida que venha obter os recursos necessários para manter-se no ar."
Basta observar o sucesso da X Sport em tão pouco tempo.
Óbvio que sejam tipos de conteúdos diferentes. A X Sport lançou a emissora em todas ou quase todas as plataformas possíveis.
Na TV aberta ( inicialmente, em quase todas as capitais) na TV paga ( nos principais serviços do cabo, DTH, streaming, etc ) nas TVRO e talvez em algum outro que tenha esquecido.
Ou seja, tem que estar presente em todas as telas, em ( quase) todos os lugares.
Vamos aguardar os próximos passos da nova emissora.