Tomara que não rsrsrs.A RBTV continua em looping no site dela. Não duvido que no terrestre e satélite aluguem novamente para alguma igreja, já que a emissora agora está em subcanais da Rede Brasil em varias capitais.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tomara que não rsrsrs.A RBTV continua em looping no site dela. Não duvido que no terrestre e satélite aluguem novamente para alguma igreja, já que a emissora agora está em subcanais da Rede Brasil em varias capitais.
Essa RBTV poderia arrendar pra algum canal de notícia CNN ou algum canal de sports.Tomara que não rsrsrs.
Essa RBTV poderia arrendar pra algum canal de notícia CNN ou algum canal de sports.Tomara que não rsrsrs.
Tomara que não rsrsrs.
Daqui a pouco estará em manutenção técnica a RBTV desse jeito. Saudades da Loading!Rapaz... esta transmissão da RBTV está bem... sei lá o que dizer!
View attachment 35890
Deve ser uma playlist e o arquivo demo.mp4 deve ser esse ai que fica disparando em loop, só pode ser isso rsrsrs.Rapaz... esta transmissão da RBTV está bem... sei lá o que dizer!
View attachment 35890
InfelizmenteNa madrugada de hoje, a RBTV voltou a arrendar horários para a IMPD.
A transmissão no site da RBTV permanece com aquele looping da matéria sobre o filme do Michael Jackson.Rapaz... esta transmissão da RBTV está bem... sei lá o que dizer!
View attachment 35890
É, essa Emissora fundo de quintal Fica botando toda Hora sobre o negócio de Michael Jackson!Rapaz... esta transmissão da RBTV está bem... sei lá o que dizer!
View attachment 35890
![]()
Rede Brasil de Televisão estreia novo programa com foco no universo digital apresentado por Cláudia Carla
A Rede Brasil de Televisão estreia no próximo dia 8 de junho um novo programa diário voltado ao universo digital, tecnologia, games, música, esportes e compcolunadatv.com
E olha que dá pra fazer ótimas logos com IA, que está sendo realidade para as emissoras de rádio e tv. Tem que ser criativo, não basta saber usar, tem que ser criativo!Ela já teve programa no passado na Rede Brasil e fez sucesso e a RedeTV! acabou levando ela e no fim não vingou o programa na RedeTV! se procurarem HARLEN SHAKE RBTV, é do antigo programa dela. Mas assim ela não merece essa arte podre feito por I.A ninguém pra dar um toque? Aqueles tcholas que trabalham la na RBTV que passam mais tempo no instagram não tem capacidade de criarem algo?
Com todo respeito, se você é produtor de conteúdo, se a logo do seu programa é um lixo feito em I.A você merece se lascar.
Voltem a editar galera, nem que seja uma vinheta ou logo de programa ruim, é mais digno que essas merda feitas por I.A.
Todas empresas que vem com esses anúncios feitos em i.a eu parei de comprar e ser cliente.
E pra piorar usam I.A e nem corrigem, por exemplo essa empresa aqui na rua, vai fazer shows ao vivo na sua casa
View attachment 36078