Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Mas aí a criatividade passou longe, nem que pegassem template pronto é mais bonito que qualquer coisa da I.A.
Ah sim, tbem não curti o logo deste programa novo da RBTV! Por isso falei que não basta usar AI, tem que usar a criatividade. Infelizmente as emissoras estão deixando a criatividade de lado, essa é a realidade.

Ah sim, tbem não curti o logo deste programa novo da RBTV! Por isso falei que não basta usar AI, tem que usar a criatividade. Infelizmente as emissoras estão deixando a criatividade de lado, essa é a realidade.
Pois é de fato.

Sinto falta daquelas vinhetas e plásticas 3D, mas não essas coisas feias de I.A para quem sabe usar é uma coisa, mas a maioria usa versão grátis ou nem sabem mexer, isso mostra como critica estão muitas emissoras em nosso país.

Pois é de fato.

Sinto falta daquelas vinhetas e plásticas 3D, mas não essas coisas feias de I.A para quem sabe usar é uma coisa, mas a maioria usa versão grátis ou nem sabem mexer, isso mostra como critica estão muitas emissoras em nosso país.
Os designer de hj precisam se inspirar no Hans Donner, que moldou as artes gráficas no meio televisivo, é fato.

Última edição:
O logotipo da emissora tinha uma outra estética mas o slogan... era o mesmo usado hoje. Que coisa, hein.
A emissora utilizou entre sua estréia a partir de abril de 2007 até mais ou menos 2010/2011 - Rede Brasil de Televisão : Mais emoção pra sua vida.
Depois disso, passou usar esse slogan ' Uma TV ligada em você ' e seguiu até os dias atuais, como bem frisou.

A emissora utilizou entre sua estréia a partir de abril de 2007 até mais ou menos 2010/2011 - Rede Brasil de Televisão : Mais emoção pra sua vida.
Depois disso, passou usar esse slogan ' Uma TV ligada em você ' e seguiu até os dias atuais, como bem frisou.
Acho que este slogan ficou mofado, sei lá! Acho que deveria ter mudado junto com a reforma do logo.

Acho que este slogan ficou mofado, sei lá! Acho que deveria ter mudado junto com a reforma do logo.
Essa rede Brasil antiga parecia ter uma estética bem mais agradável e interessante deveriam ter mantido algo nessa linha
Do primeiro e do atual eu gosto o outro que teve já achava uma porcaria.
A programação da RBTV na época desse programa antigo da Carla parecia dahora e descolada sei lá diferente depois começaram a fazer mais do mesmo

Já que estamos falando da antiga Rede Brasil, esses eram os programas que a emissora produzia em 2008. Adivinham quantas dessas atrações ainda existem?

Sinal da Rede Brasil via website muito travado desde ontem.
1780676096908.png

Back