Tomara que não rsrsrs.A RBTV continua em looping no site dela. Não duvido que no terrestre e satélite aluguem novamente para alguma igreja, já que a emissora agora está em subcanais da Rede Brasil em varias capitais.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tomara que não rsrsrs.A RBTV continua em looping no site dela. Não duvido que no terrestre e satélite aluguem novamente para alguma igreja, já que a emissora agora está em subcanais da Rede Brasil em varias capitais.
Essa RBTV poderia arrendar pra algum canal de notícia CNN ou algum canal de sports.Tomara que não rsrsrs.
Essa RBTV poderia arrendar pra algum canal de notícia CNN ou algum canal de sports.Tomara que não rsrsrs.
Tomara que não rsrsrs.
Daqui a pouco estará em manutenção técnica a RBTV desse jeito. Saudades da Loading!Rapaz... esta transmissão da RBTV está bem... sei lá o que dizer!
View attachment 35890
Deve ser uma playlist e o arquivo demo.mp4 deve ser esse ai que fica disparando em loop, só pode ser isso rsrsrs.Rapaz... esta transmissão da RBTV está bem... sei lá o que dizer!
View attachment 35890
InfelizmenteNa madrugada de hoje, a RBTV voltou a arrendar horários para a IMPD.
A transmissão no site da RBTV permanece com aquele looping da matéria sobre o filme do Michael Jackson.Rapaz... esta transmissão da RBTV está bem... sei lá o que dizer!
View attachment 35890
É, essa Emissora fundo de quintal Fica botando toda Hora sobre o negócio de Michael Jackson!Rapaz... esta transmissão da RBTV está bem... sei lá o que dizer!
View attachment 35890