Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Se for virar um canal regional não vai adiantar muito.

Pensei que eles fossem reativar o canal 21 e transformar em canal de animes, séries, novelas, jornalismo. (Igual a antiga loading)

Que venha a programação nova da rede 21, no Facebook da rede 21 fala que vem nova programação ja em março, vamos aguardar

Ótimo Que A 21 Se Livrou Das 22h De Igreja Universal Pelo Menos Vai Se Tornar Muito Em Breve Uma Opção Alternativa Na TV Aberta Igual Era Até Meados Dos Anos 2000

No Facebook, a #rede21 divulgou que terá 8 horas de jornalismo, vai voltar o cine 21
Espero que venha uma programação boa.
O certo também seria o canal ir para o c2 digital

No Facebook, a #rede21 divulgou que terá 8 horas de jornalismo, vai voltar o cine 21
Espero que venha uma programação boa.
O certo também seria o canal ir para o c2 digital
Acho Ótimo 8 Horas De Jornalismo Ao Vivo Em Uma Programação E Melhor Que A Exaustão De 12 Horas De Jornalismo Da Record

Obs: A Página E Falsa

Que tipo de emissora de televisão usaria uma fanpage oficial pra espalhar fofocas sobre ela mesma? Nossa vcs precisam aprender a interpretar texto!

Ainda não existem páginas oficiais da emissora. Tudo que aparecer em Facebook, Twitter ou Instagram e feito por fãs, e deve-se tomar cuidado com o que está sendo divulgado.
Oficialmente, a Band ainda não revelou nada relacionado à nova programação da Rede 21.

Alguém sabe como assistir o canal 21 da band, na internet, uma vez que o canal só pega no Star one c3 digital, e eu nao estou pegando pelo satélite, o meu é o c2, será que vão fazer um app igual da band, que dá pra assistir online?

Alguém sabe como assistir o canal 21 da band, na internet, uma vez que o canal só pega no Star one c3 digital, e eu nao estou pegando pelo satélite, o meu é o c2, será que vão fazer um app igual da band, que dá pra assistir online?
Espero que sim 😸

Por enquanto só existe a transmissão via parabólica ou no sinal local nas cidades disponíveis.
Mas acredito que com as futuras alterações na grade, o canal passe a ter transmissão on-line através do site.

• Curti
Reactions: Bml
Back