Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
408
340

Se for virar um canal regional não vai adiantar muito.

Pensei que eles fossem reativar o canal 21 e transformar em canal de animes, séries, novelas, jornalismo. (Igual a antiga loading)
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503

Que venha a programação nova da rede 21, no Facebook da rede 21 fala que vem nova programação ja em março, vamos aguardar
 
Membro conhecido
Aug
323
430

Ótimo Que A 21 Se Livrou Das 22h De Igreja Universal Pelo Menos Vai Se Tornar Muito Em Breve Uma Opção Alternativa Na TV Aberta Igual Era Até Meados Dos Anos 2000
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
No Facebook, a #rede21 divulgou que terá 8 horas de jornalismo, vai voltar o cine 21
Espero que venha uma programação boa.
O certo também seria o canal ir para o c2 digital
 
Membro conhecido
Aug
323
430
No Facebook, a #rede21 divulgou que terá 8 horas de jornalismo, vai voltar o cine 21
Espero que venha uma programação boa.
O certo também seria o canal ir para o c2 digital
Acho Ótimo 8 Horas De Jornalismo Ao Vivo Em Uma Programação E Melhor Que A Exaustão De 12 Horas De Jornalismo Da Record

Obs: A Página E Falsa
 
Membro conhecido
Nov
1,380
2,660
Que tipo de emissora de televisão usaria uma fanpage oficial pra espalhar fofocas sobre ela mesma? Nossa vcs precisam aprender a interpretar texto!
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Ainda não existem páginas oficiais da emissora. Tudo que aparecer em Facebook, Twitter ou Instagram e feito por fãs, e deve-se tomar cuidado com o que está sendo divulgado.
Oficialmente, a Band ainda não revelou nada relacionado à nova programação da Rede 21.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Alguém sabe como assistir o canal 21 da band, na internet, uma vez que o canal só pega no Star one c3 digital, e eu nao estou pegando pelo satélite, o meu é o c2, será que vão fazer um app igual da band, que dá pra assistir online?
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Alguém sabe como assistir o canal 21 da band, na internet, uma vez que o canal só pega no Star one c3 digital, e eu nao estou pegando pelo satélite, o meu é o c2, será que vão fazer um app igual da band, que dá pra assistir online?
Espero que sim 😸
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Alguém sabe como assistir o canal 21 da band, na internet, uma vez que o canal só pega no Star one c3 digital, e eu nao estou pegando pelo satélite, o meu é o c2, será que vão fazer um app igual da band, que dá pra assistir online?
Por enquanto só existe a transmissão via parabólica ou no sinal local nas cidades disponíveis.
Mas acredito que com as futuras alterações na grade, o canal passe a ter transmissão on-line através do site.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Top