Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Novo membro
May
17
15
Será Que Vem Aí? Uma Nova Rede 21 Com Uma Programação Boa Sem As 22h De Universal
É o que está parecendo, espero que voltem as origens e sejam como no começo da emissora, jornais, programas culturais e artísticos, documentários variados, séries e filmes cults, programas estrangeiros, variedades, etc, uma tv com conceito metropolitano para todo o Brasil! Boa Sorte Rede 21!!!
 
Novo membro
Feb
15
11
bom, eu achei estranho mesmo as novas vinhetas, os programetes informativos finalizando com o logo da 21.
 
Novo membro
May
17
15
bom, eu achei estranho mesmo as novas vinhetas, os programetes informativos finalizando com o logo da 21.
Se a Rede 21 continuar assim, e não se deixar abater nos primeiros meses que talvez sejam difíceis pq já tem muito tempo que não investem, aí eles conseguem, mas a tv é hábito, pra dae lucro no mínimo 5 anos pro retorno financeiro, então eles preisam criar uma grade coerente e que respeite o público, sem alterações bruscas, só colocar as atrações nos horários certos e se quiser continuar vendendo horários que seja somente na madrugada, não tem problema nenhum, pra se conseguir lucro pra emissora, só não dá pra fazer isso durante o dia todo, mas de madrugada sim, a programação iniciando as 6 da manhã com um jornal dinâmico seria top e encerrando as 03 da manhã vendendo das 03 as 6 da manhã n tem problema nenhum
 
Novo membro
May
17
15
Se a Rede 21 continuar assim, e não se deixar abater nos primeiros meses que talvez sejam difíceis pq já tem muito tempo que não investem, aí eles conseguem, mas a tv é hábito, pra dae lucro no mínimo 5 anos pro retorno financeiro, então eles preisam criar uma grade coerente e que respeite o público, sem alterações bruscas, só colocar as atrações nos horários certos e se quiser continuar vendendo horários que seja somente na madrugada, não tem problema nenhum, pra se conseguir lucro pra emissora, só não dá pra fazer isso durante o dia todo, mas de madrugada sim, a programação iniciando as 6 da manhã com um jornal dinâmico seria top e encerrando as 03 da manhã vendendo das 03 as 6 da manhã n tem problema nenhum
Eles só precisam agora de paciência e foco
 
Novo membro
May
17
15
Isso é fanfic do Beraldo.
E outra, n sei se vc percebeu, mas ele falou que a ideia é fazer uma parceria com a Band News e exibir jornalísticos da emissora na grade e estão fazendo isso nas madrugadas, das 03 as 05 da manha parece um teste
 
Membro conhecido
Nov
1,353
2,618
E outra, n sei se vc percebeu, mas ele falou que a ideia é fazer uma parceria com a Band News e exibir jornalísticos da emissora na grade e estão fazendo isso nas madrugadas, das 03 as 05 da manha parece um teste

Isso é força da legislação que determina uma % mínima de produção jornalística nas emissoras de TV.
 
Novo membro
May
17
15
Isso é força da legislação que determina uma % mínima de produção jornalística nas emissoras de TV.
Mas isso que a emissora faz hj nas madrugadas da programação jornalística bate com o que ele disse sobre parceria com a band news por isso falei que acho que é teste
 
Novo membro
May
17
15
Membro conhecido
Sep
5,317
2,624
Live que começa às 02:55 , de sexta para sábado, com as duas horas de programação própria da rede 21 .
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,624
O Guilherme Beraldo foi contratado pelo grupo bandeirantes de comunicação , anunciou isso dia 2 de setembro, é agora colunista da Band FM.
 
Top