Membro conhecido
- Sep
- 7,081
- 3,394
Eu tbm concordo, a loading e a rede 21 acho difícil novamente investirem nesse conteúdo.
A piada já vem pronta, contratar um cara fdp que só fez merda![]()
Band vai lançar canal de games idealizado por ex-CEO da Loading
Grupo Band pretende colocar nova emissora de games no ar em breve; saiba todos os detalhesnatelinha.uol.com.br
Vai durar 6 meses?Eu tbm concordo, a loading e a rede 21 acho difícil novamente investirem nesse conteúdo.
Entretanto, a loading tinha bastante audiência, eu acho que vai migrar p rede Brasil.
|
|
|
Ainda bem né!Band Desmentiu:
![]()
Nota de esclarecimento do Grupo Bandeirantes
A Newco PayTV, programadora responsável pelos canais por assinatura Agromais, Arte1, BandNewsTV, BandSports, Sabor & Arte, Smithsonian Channel, SexPrivé e Terraviva, informa que Thiago Garcia não tem nenhum projeto ou parceria com o Grupo Bandeirantes. A Newco Pay TV estuda o forte mercado de games e de cultura geek assim como outros segmentos.
Só boatos.
Seria uma boa ideia haver uma "ressurreição" da Loading usando a Rede 21 e a estrutura da Band. Mas a emissora do Morumbi iria cobrar bem caro por isso...Esse ai foi o primeiro que trouxe a informação da Jovem Pan no lugar da Loading. É mais confiável que o Beraldo.
Seria uma boa ideia haver uma "ressurreição" da Loading usando a Rede 21 e a estrutura da Band. Mas a emissora do Morumbi iria cobrar bem caro por isso...
Por isso que é fake.
Ainda bem, que bom
A Rede 21 mostrou interesse na migração para a banda KU.