Pq so tem canal 21 nas redes? N tao chamando mais de sports?
Isso é bom, quem sabe no futuro n apareça um programa sobre dicas culturais e outro sobre universo geek unido ao esporte seria uma variada boa de conteúdo@RAJSHENN22 Talvez seja como explicado no fórum *HDTV em São Paulo*, que a emissora vai fazer uma mesclada de muito esporte com um pouco de jornalismo. Na programação renovada também terão noticiários em algumas faixas horárias, que vão abordar todos os fatos e acontecimentos relevantes do dia... inclusive com reprise de certos jornalísticos exibidos pela própria Band.
Parece q estao começando c investimento zero mesmo. Sequer mencionam o q vao fazer c as 47 concessoes de tv aberta espalhadas pelo Brasil. Estao apostando q o TVRO banda ku satelite vai substituir a tv aberta. Ignoram q em zonas urbanas as pessoas n vao investir num kit de quase 500 reais se as principais redes ja chegam de graça.
Pois eh; mal sabemos quem sao. O grupo Band tem tantos jornalistas escondidos q agora serao melhor aproveitados c o renascimento do 21.Os âncoras do mais novo jornalístico do Canal 21 View attachment 14764
Parece q estao começando c investimento zero mesmo. Sequer mencionam o q vao fazer c as 47 concessoes de tv aberta espalhadas pelo Brasil. Estao apostando q o TVRO banda ku satelite vai substituir a tv aberta. Ignoram q em zonas urbanas as pessoas n vao investir num kit de quase 500 reais se as principais redes ja chegam de graça.
Era melhor fazer outro canal 21 entreterimento ou “viva” para colocar no band play.Parece q estao começando c investimento zero mesmo. Sequer mencionam o q vao fazer c as 47 concessoes de tv aberta espalhadas pelo Brasil. Estao apostando q o TVRO banda ku satelite vai substituir a tv aberta. Ignoram q em zonas urbanas as pessoas n vao investir num kit de quase 500 reais se as principais redes ja chegam de graça.
Espero que a nova 21 funcione mesmo, agora sobre o sinal ao vivo, que hrs entra no app?Era melhor fazer outro canal 21 entreterimento ou “viva” para colocar no band play.
Voltar as raizes mesmo, com séries, animes, filmes e jornalismo.
É isso que eu acho tambémPoderiam colocar o Canal 21 em um subcanal nas geradoras e retransmissoras de afiliadas e filiais da Band pelo país, em lugares onde não há concessão para o Canal 21. Apesar de que a multiprogramação é permitida apenas para emissoras educativas, legislativas e ligadas ao governo, mas a Band se aproveita quando ver brechas para fazer seus cambalachos heheheh.
O meu ainda aparece semCanal 21 agora com imagem e vídeo no Band play.
Que hrs vao liberar?No meu também...