Vou tentar acessarSim. Por enquanto, leilão de gado do Terraviva.
O pessoal das listas de I´PTV pode incluir o canal.Canal 21 agora com imagem e vídeo no Band play.
O pessoal das listas de I´PTV pode incluir o canal.
Espero q liberem a transmissãoNo meu band play já apareceu mas fala que o vídeo ao vivo ainda não começou![]()
Só vão abrir em definitivo com a transmissão do Futebol.No meu band play já apareceu mas fala que o vídeo ao vivo ainda não começou![]()
O Bandplay ainda não tem para aparelhos boxtv ainda, né? Só para celular?
Espero q atualizem um dia a interface do bandplay que é horrívelNem para Android TV ainda...
Não vai dar muito certo, o Bandplay usa o Dailymotion pra transmitir seus canais e rádios, o link costuma expirar meio que rápido.O pessoal das listas de I´PTV pode incluir o canal.
Vdd o link expira néNão vai dar muito certo, o Bandplay usa o Dailymotion pra transmitir seus canais e rádios, o link costuma expirar meio que rápido.
Até existe script para capturar o link, só que tem que descobrir o url do player.Vdd o link expira né
Qual seria o script?Até existe script para capturar o link, só que tem que descobrir o url do player.
Não funcionam, estão todos fora.ih, digita "dailymotion to m3u8" no google, que o resultado leva ao github com alguns links testes, e lá tem a base do script. (Sei que isso não faz parte deste fórum)