Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
2,276
1,543
Não que a gente goste de igrejas arrendando horários de emissoras, porém vivemos no capitalismo e 1%, de dizimo, umzinho só já deixa o caixa de uma emissora feliz. Tomara que o grupo Band consiga anunciantes ou pelo menos arrendar um pequeno horário para alguma igreja.
Ou para joias, caca-niques, ultramarina, tem que alugar alguns horários para pagar o canal.
Não pode cometer o mesmo erro da Loading e ainda mais rede “nova” o investidor fica com pé atrás devido ao histórico de arrendamento “fácil” da rede 21!
Vamos torcer pela 21, só que eles tem que ter patrocinadores ou vender horário ;)
 
May
85
85
Ou para joias, caca-niques, ultramarina, tem que alugar alguns horários para pagar o canal.
Não pode cometer o mesmo erro da Loading e ainda mais rede “nova” o investidor fica com pé atrás devido ao histórico de arrendamento “fácil” da rede 21!
Vamos torcer pela 21, só que eles tem que ter patrocinadores ou vender horário ;)
No caso da Loading, eles ainda tinham o dinheiro da venda do sinal da parabólica para ajudar.
A 21 nem isso... A parabólica vai ser o principal meio de assistir o canal.
 
Membro conhecido
Sep
1,739
2,922
Já era hora da devida atenção !!!!
Estou torcendo muito pelo sucesso da 21, ela já sofreu muito na mão da Band, ela sim merece dias melhores !!
Porém o 21 vai continuar dependendo da Band, tanto que o diretor é o mesmo do departamento de esporte da Band. Vamos torcer para que desta vez não façam cagada... embora eu acho que não durará muito tempo esta nova fase do 21! Espero estar errado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,780
976
Porém o 21 vai continuar dependendo da Band, tanto que o diretor é o mesmo do departamento de esporte da Band. Vamos torcer para que desta vez não façam casada... embora eu acho que não durará muito tempo esta nova fase do 21! Espero estar errado.
Vai dar certo, vamos torcer, agora parece que as coisas estão andando, vamos ter fé, o 21 merece!
 
Membro conhecido
Sep
1,739
2,922
Porém o 21 vai continuar dependendo da Band, tanto que o diretor é o mesmo do departamento de esporte da Band. Vamos torcer para que desta vez não façam cagada... embora eu acho que não durará muito tempo esta nova fase do 21! Espero estar errado.
*cagada
 
Membro conhecido
Mar
2,276
1,543
Membro conhecido
Nov
1,780
976
Bacana
agora falta divulgar em todos os programas e tbm fazer um video institucional e exibir tanto na band quanto no 21 até a estreia
 
Top