• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

admin

Luck
Staff member
Confira a programação de filmes de 07 a 08 de novembro na Record TV.

Cine Aventura

Sábado, dia 07/11 – 15h


Divulgação


''Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado''
HD com audiodescrição
Título Original: I Know What You Did Last Summer
Elenco: Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr., Musse Watson e Bridget Wilson-Sampras
Gênero: Terror
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Após um acidente de carro em que um homem é atropelado, os amigos Julie (Jennifer Love Hewitt), Helen (Sarah Michelle Gellar), Ray (Freddie Prinze Jr.) e Barry (Ryan Phillippe) cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima, que acreditavam estar morta, no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diferentes até que, exatamente um ano depois do desastre, eles se reencontram depois que Julie recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". À medida que os outros ganham o mesmo recado, os jovens finalmente aceitam o que mais temiam: alguém testemunhou o que aconteceu naquela noite e quer se vingar. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Super Tela

Sábado, dia 07/11 – 23h30


Divulgação


''Anaconda 4 - Rastro de Sangue''
HD com audiodescrição
Título Original: Anacondas 4: Trail of Blood
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby, Danny Midwinter, John Rhys-Davies, Calin Stanciu, Ana Ularu e Claudiu Bleont
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Tentando desesperadamente manter a saúde, Murdoch (John Rhys-Davies), um poderoso magnata com os dias contados, está convencido de que pode alcançar a imortalidade por meio do poder regenerativo das raras Orquídeas Sangrentas. Para comprovar sua teoria, testa o soro experimental das plantas em um filhote de cobra. O que ele não sabe é que a inofensiva serpente sofre uma mutação que a faz crescer, tornando-a praticamente invencível: ao ser cortada ao meio, ela se regenera, criando duas cobras gigantes e agressivas. A zoóloga Amanda Hayes (Crystal Allen) e sua equipe devem investigar o caso e impedir que esta nova espécie se prolifere. Programa não recomendado para menores de 16 anos

Cine Maior

Domingo, dia 08/11 – 13h30


Divulgação


''Golpe Baixo''
HD com audiodescrição
Título Original: The Longest Yard
Elenco: Adam Sandler, Chris Rock, Burt Reynolds, Nelly, Michael Irvin, James Cromwell e Walter Williamson
Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Paul Crewe (Adam Sandler) é um ex-astro do futebol americano que, após ser flagrado dirigindo bêbado, vai parar na penitenciária Allenville, uma das mais severas dos EUA. Ao chegar, Hazen (James Cromwell), o diretor do presídio, faz uma proposta a Paul: montar um time só de detentos, que enfrente a equipe dos sádicos carcereiros em uma partida de futebol americano. Paul então convoca Caretaker (Chris Rock), um negociante malandro que pode ajudar na seleção do time, e Nate Scarborough (Burt Reynolds), técnico veterano que é uma lenda do esporte. Programa não recomendado para menores de 14 anos

As imagens dos filmes estão trocados, a Record vai exibir mesmo filme de "terror" a tarde?
 

Banzé

Membro ativo

Record muda linha editorial do “Fala Brasil”

Salcy Lima, Celso Zucatelli e Roberta Piza, apresentadores do Fala Brasil


Salcy Lima, Celso Zucatelli e Roberta Piza, apresentadores do "Fala Brasil"


“Fala Brasil”, jornal de todas as manhãs na Record, está passando por uma nova fase de ajustes na sua linha editorial.

Em vez do noticiário variado, como vinha acontecendo, a pegada de agora será um pouco diferente, com foco muito maior naquilo que de mais importante está acontecendo na política, economia e em outros diferentes setores.

A ideia, inclusive, é aproximá-lo do “Jornal da Record”, na forma e preocupação que a notícia deve ser tratada e apresentada para o telespectador.

E também ir ao encontro da mensagem que o próprio jornalismo da Record, com direção de Antonio Guerreiro, passou em um recente institucional, da missão em se comunicar e o compromisso de ser compreendido.

A nova proposta do “Fala Brasil” é bem essa, a de priorizar o que há de mais relevante no noticiário do dia e da hora, mas de uma forma traduzida e bem conversada.

E também com muita prestação de serviço.
 

Banzé

Membro ativo

Record vai movimentar cerca de dois mil jornalistas nas eleições


A Record vai mobilizar neste fim de semana uma equipe com cerca de dois mil jornalistas espalhados pelo país para a cobertura das eleições municipais. Este promete ser o maior investimento da década em uma apuração. O planejamento inclui entradas ao vivo durante a programação, com informações de todo o País.

A cobertura da votação e apurações começará assim que os colégios eleitorais abrirem as portas, às 7h da manhã e só terminará no “Domingo Espetacular”.

Pela primeira vez, a emissora vai usar tecnologia de realidade aumentada para trazer os dados de maneira mais clara e visual para o telespectador. Um cenário virtual moderno, com múltiplos recursos, foi concebido para o momento da apuração e estará no ar a partir das 17h, quando as urnas terão sido fechadas.

Além da apresentação dos dados do Tribunal Superior Eleitoral em tempo real, sob o comando de Eduardo Ribeiro, a cobertura especial trará análise política da âncora do “Jornal da Record”, Christina Lemos e do comentarista Augusto Nunes.


Christina Lemos participará da cobertura das eleições no domingo



Christina Lemos participará da cobertura das eleições no domingo​

Divulgação

A cobertura também contará com links de repórteres, entrevistados e apoio de afiliadas.

Além disso, a Record vai trabalhar na produção especial de matérias para o dia seguinte às votações, promovendo entrevistas com os candidatos que passarem para o segundo turno e com eleitos em primeiro turno.

Os profissionais foram orientados a proporcionar ao público o maior número de informações em tempo real e análises consistentes, em todas as plataformas digitais.

Para tanto, o R7.COM, as redes sociais da Record e Record News também estarão com equipes reforçadas e mobilizadas na apresentação de dados e recortes eleitorais, para que o eleitor possa ter acesso à notícia de onde estiver.


Eduardo Ribeiro comandará cobertura das eleições no domingo​

 
Top