Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
 
Membro conhecido
Aug
468
527
NDTV Florianópolis HD Canal 4.1-Balanço Geral SC-28/09/2020
Apresentação do nova identidade visual e do novo gc.
Capture-20200928-120013.jpg
Capture-20200928-120016.jpg
Capture-20200928-120211.jpg
Capture-20200928-131035.jpg
Capture-20200928-133945.jpg
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Record não tem jornalismo, notícias policiais não é considerado jornalismo sério. Aliás, toda a programação produzida pela Record se pauta no mundo policial. Todas as novelas da Record tem violência e polícia. é uma rede sádica...muito sadismo nas cenas de violência em novelas bíblicas ...pra mim, as novelas da Record são caricatas. Aqueles figurinos das novelas de época parecem figurinos de escola de samba. Vejo tanto ator/atriz bom se perdendo nesse canal. deve pagar bem. Quem gosta de ver crimes, sadismo, barbaridades e violência encontra na Record a sua praia. Record, RedeTV! e SBT não são meus canais favoritos.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,793
2,134
em 4 de outubro de 2020 ás 10h até 11h, o programa é apresentado por filhos dos apresentadores da RecordTV, como Alexandre Côrrea (filho da apresentadora Ana Hickmann) e Helena Faro (filha do apresentador Rodrigo Faro) com novas atrações, platéia ao vivo, gincanas, apresentações musicais e novos quadros record kids
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
Record acerta contratação de Roberto Cabrini

fonte: Coluna do Flávio Ricco

O jornalista e apresentador Roberto Cabrini está de volta à Record.

O contrato foi assinado na tarde desta sexta-feira e a sua estreia deverá acontecer muito em breve, em data ainda a ser anunciada, como responsável pelas grandes reportagens no “Domingo Espetacular”.

Um entendimento dos mais felizes.

O “DE”, que acaba de passar por mudanças bem importantes, agora terá um outro nome de peso em sua equipe.

Cabrini retorna à Record, depois de uma passagem de dez anos pelo SBT, no comando do “Conexão Repórter”, um programa premiado e sempre com trabalhos de grande repercussão.

Detalhes em relação à sua reestreia ainda serão definidos nesses próximos dias.

Agora, de volta à sua antiga casa, Cabrini terá a oportunidade de contar com a grande estrutura do jornalismo da Record e prestar uma colaboração bem importante ao “Domingo Espetacular”.

roberto-cabrini-14082019011837026
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Com benção de Bolsonaro, Record, SBT e RedeTV! firmam parceria inédita


Rivais na disputa pela audiência, mas parceiras na produção de conteúdo. Algumas das afiliadas da Record, do SBT e da RedeTV! se uniram em uma iniciativa inédita para novos produtos jornalísticos e formaram a RRN: Rede Regional de Notícias. A novidade, por sinal, já foi apresentada até mesmo ao presidente Jair Bolsonaro.

A RRN funcionará no mesmo molde de algumas das agências de notícias mais renomadas do mercado, como a Reuters. A nova empresa irá produzir conteúdos transmídia envolvendo os três poderes da República, mas com foco para as necessidades de mercados fora do eixo Rio-SP.

Inicialmente, os conteúdos produzidos pela Rede Regional de Notícias serão oferecidos sem custos para as emissoras locais de rádio e televisão que quiserem se unir ao projeto, idealizado por quatro canais do sul do país: a RIC (Record do Paraná), a NDTV (Record de Santa Catarina), a Rede Massa (SBT do Paraná) e a TV Pampa (RedeTV! no Rio Grande do Sul).

As primeiras reportagens produzidas pela agência estão sendo veiculadas nos telejornais locais das emissoras desde o dia 7 de outubro. A maior parte dos conteúdos tem sido produzidos pelo repórter Christiano Vasconcellos, que até então atuava como repórter especial da NDTV em Brasília.

rnn-bolsonaro-2.jpg
 
Membro conhecido
Sep
326
515
NDTV (afiliada Record TV em SC) com previsão para entrar em 2 de dezembro próximo com programação local.
A NDTV vai usar a geradora de Xanxerê continuando com os canais físico 30 e virtual 25.1 que retransmitem atualmente a programação de Florianópolis.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
fonte: coluna do Flávio Ricco

Record estabelece a ordem das próximas novelas bíblicas​

Paula Richard vai escrever a novela Salomão


Paula Richard vai escrever a novela "Salomão" Divulgação

Na Record, já foi batido o martelo para as próximas novelas bíblicas.

Em produção, “Gênesis” retomou as suas gravações no dia 19, com projeção de 150 capítulos e mais de 200 atores escalados.

Antes da pandemia, ou de sua primeira etapa de trabalhos, teve cenas captadas no Marrocos. Existiu até a possibilidade de voltar e fazer mais alguma coisa lá, mas as condições ainda não são as mais satisfatórias ou recomendadas para isso.

“Gênesis” tem previsão de estreia para janeiro.

Depois dela, será a história do Rei Davi, que antes de se tornar o mais famoso rei de Israel, foi pastor de ovelhas, escudeiro, líder militar, músico e poeta. Serão 150 capítulos. A autora Cristianne Fridman vai entregar a sinopse em dezembro.

E, na sequência, a novela “Salomão”, escrita por Paula Richard. Filho do Rei Davi, a ideia é mostrar que a sua vida foi além da sabedoria e riquezas que as pessoas ouviram falar.

Ordem de exibição definida para todo 2021 e boa parte de 2022.

 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Uma emissora comercial investindo em novelas bíblicas com um pouco de sadismo em cenas de violência. Tem uma vizinha minha meio mongolóide que só assiste as novelas da Record. Como se a Record soubesse fazer novelas. A Record só sabe produzir jornalismo policial, mais nada. Assistencialismo, bizarrices e mundo cão.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
Confira a programação de filmes de 07 a 08 de novembro na Record TV.

Cine Aventura

Sábado, dia 07/11 – 15h


Divulgação

''Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado''
HD com audiodescrição
Título Original: I Know What You Did Last Summer
Elenco: Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr., Musse Watson e Bridget Wilson-Sampras
Gênero: Terror
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Após um acidente de carro em que um homem é atropelado, os amigos Julie (Jennifer Love Hewitt), Helen (Sarah Michelle Gellar), Ray (Freddie Prinze Jr.) e Barry (Ryan Phillippe) cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima, que acreditavam estar morta, no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diferentes até que, exatamente um ano depois do desastre, eles se reencontram depois que Julie recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". À medida que os outros ganham o mesmo recado, os jovens finalmente aceitam o que mais temiam: alguém testemunhou o que aconteceu naquela noite e quer se vingar. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Super Tela

Sábado, dia 07/11 – 23h30

Divulgação

''Anaconda 4 - Rastro de Sangue''

HD com audiodescrição
Título Original: Anacondas 4: Trail of Blood
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby, Danny Midwinter, John Rhys-Davies, Calin Stanciu, Ana Ularu e Claudiu Bleont
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Tentando desesperadamente manter a saúde, Murdoch (John Rhys-Davies), um poderoso magnata com os dias contados, está convencido de que pode alcançar a imortalidade por meio do poder regenerativo das raras Orquídeas Sangrentas. Para comprovar sua teoria, testa o soro experimental das plantas em um filhote de cobra. O que ele não sabe é que a inofensiva serpente sofre uma mutação que a faz crescer, tornando-a praticamente invencível: ao ser cortada ao meio, ela se regenera, criando duas cobras gigantes e agressivas. A zoóloga Amanda Hayes (Crystal Allen) e sua equipe devem investigar o caso e impedir que esta nova espécie se prolifere. Programa não recomendado para menores de 16 anos

Cine Maior

Domingo, dia 08/11 – 13h30

Divulgação

''Golpe Baixo''
HD com audiodescrição
Título Original: The Longest Yard
Elenco: Adam Sandler, Chris Rock, Burt Reynolds, Nelly, Michael Irvin, James Cromwell e Walter Williamson
Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Paul Crewe (Adam Sandler) é um ex-astro do futebol americano que, após ser flagrado dirigindo bêbado, vai parar na penitenciária Allenville, uma das mais severas dos EUA. Ao chegar, Hazen (James Cromwell), o diretor do presídio, faz uma proposta a Paul: montar um time só de detentos, que enfrente a equipe dos sádicos carcereiros em uma partida de futebol americano. Paul então convoca Caretaker (Chris Rock), um negociante malandro que pode ajudar na seleção do time, e Nate Scarborough (Burt Reynolds), técnico veterano que é uma lenda do esporte. Programa não recomendado para menores de 14 anos
 
Top