Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Luck
Aug
427
919
Staff member
Confira a programação de filmes de 07 a 08 de novembro na Record TV.

Cine Aventura

Sábado, dia 07/11 – 15h


Divulgação


''Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado''
HD com audiodescrição
Título Original: I Know What You Did Last Summer
Elenco: Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr., Musse Watson e Bridget Wilson-Sampras
Gênero: Terror
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Após um acidente de carro em que um homem é atropelado, os amigos Julie (Jennifer Love Hewitt), Helen (Sarah Michelle Gellar), Ray (Freddie Prinze Jr.) e Barry (Ryan Phillippe) cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima, que acreditavam estar morta, no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diferentes até que, exatamente um ano depois do desastre, eles se reencontram depois que Julie recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". À medida que os outros ganham o mesmo recado, os jovens finalmente aceitam o que mais temiam: alguém testemunhou o que aconteceu naquela noite e quer se vingar. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Super Tela

Sábado, dia 07/11 – 23h30


Divulgação


''Anaconda 4 - Rastro de Sangue''
HD com audiodescrição
Título Original: Anacondas 4: Trail of Blood
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby, Danny Midwinter, John Rhys-Davies, Calin Stanciu, Ana Ularu e Claudiu Bleont
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Tentando desesperadamente manter a saúde, Murdoch (John Rhys-Davies), um poderoso magnata com os dias contados, está convencido de que pode alcançar a imortalidade por meio do poder regenerativo das raras Orquídeas Sangrentas. Para comprovar sua teoria, testa o soro experimental das plantas em um filhote de cobra. O que ele não sabe é que a inofensiva serpente sofre uma mutação que a faz crescer, tornando-a praticamente invencível: ao ser cortada ao meio, ela se regenera, criando duas cobras gigantes e agressivas. A zoóloga Amanda Hayes (Crystal Allen) e sua equipe devem investigar o caso e impedir que esta nova espécie se prolifere. Programa não recomendado para menores de 16 anos

Cine Maior

Domingo, dia 08/11 – 13h30


Divulgação


''Golpe Baixo''
HD com audiodescrição
Título Original: The Longest Yard
Elenco: Adam Sandler, Chris Rock, Burt Reynolds, Nelly, Michael Irvin, James Cromwell e Walter Williamson
Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Paul Crewe (Adam Sandler) é um ex-astro do futebol americano que, após ser flagrado dirigindo bêbado, vai parar na penitenciária Allenville, uma das mais severas dos EUA. Ao chegar, Hazen (James Cromwell), o diretor do presídio, faz uma proposta a Paul: montar um time só de detentos, que enfrente a equipe dos sádicos carcereiros em uma partida de futebol americano. Paul então convoca Caretaker (Chris Rock), um negociante malandro que pode ajudar na seleção do time, e Nate Scarborough (Burt Reynolds), técnico veterano que é uma lenda do esporte. Programa não recomendado para menores de 14 anos

As imagens dos filmes estão trocados, a Record vai exibir mesmo filme de "terror" a tarde?
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record muda linha editorial do “Fala Brasil”

Salcy Lima, Celso Zucatelli e Roberta Piza, apresentadores do Fala Brasil


Salcy Lima, Celso Zucatelli e Roberta Piza, apresentadores do "Fala Brasil"


“Fala Brasil”, jornal de todas as manhãs na Record, está passando por uma nova fase de ajustes na sua linha editorial.

Em vez do noticiário variado, como vinha acontecendo, a pegada de agora será um pouco diferente, com foco muito maior naquilo que de mais importante está acontecendo na política, economia e em outros diferentes setores.

A ideia, inclusive, é aproximá-lo do “Jornal da Record”, na forma e preocupação que a notícia deve ser tratada e apresentada para o telespectador.

E também ir ao encontro da mensagem que o próprio jornalismo da Record, com direção de Antonio Guerreiro, passou em um recente institucional, da missão em se comunicar e o compromisso de ser compreendido.

A nova proposta do “Fala Brasil” é bem essa, a de priorizar o que há de mais relevante no noticiário do dia e da hora, mas de uma forma traduzida e bem conversada.

E também com muita prestação de serviço.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record vai movimentar cerca de dois mil jornalistas nas eleições


A Record vai mobilizar neste fim de semana uma equipe com cerca de dois mil jornalistas espalhados pelo país para a cobertura das eleições municipais. Este promete ser o maior investimento da década em uma apuração. O planejamento inclui entradas ao vivo durante a programação, com informações de todo o País.

A cobertura da votação e apurações começará assim que os colégios eleitorais abrirem as portas, às 7h da manhã e só terminará no “Domingo Espetacular”.

Pela primeira vez, a emissora vai usar tecnologia de realidade aumentada para trazer os dados de maneira mais clara e visual para o telespectador. Um cenário virtual moderno, com múltiplos recursos, foi concebido para o momento da apuração e estará no ar a partir das 17h, quando as urnas terão sido fechadas.

Além da apresentação dos dados do Tribunal Superior Eleitoral em tempo real, sob o comando de Eduardo Ribeiro, a cobertura especial trará análise política da âncora do “Jornal da Record”, Christina Lemos e do comentarista Augusto Nunes.


Christina Lemos participará da cobertura das eleições no domingo



Christina Lemos participará da cobertura das eleições no domingo​

Divulgação

A cobertura também contará com links de repórteres, entrevistados e apoio de afiliadas.

Além disso, a Record vai trabalhar na produção especial de matérias para o dia seguinte às votações, promovendo entrevistas com os candidatos que passarem para o segundo turno e com eleitos em primeiro turno.

Os profissionais foram orientados a proporcionar ao público o maior número de informações em tempo real e análises consistentes, em todas as plataformas digitais.

Para tanto, o R7.COM, as redes sociais da Record e Record News também estarão com equipes reforçadas e mobilizadas na apresentação de dados e recortes eleitorais, para que o eleitor possa ter acesso à notícia de onde estiver.

eduardo-ribeiro-16072020165303380

Eduardo Ribeiro comandará cobertura das eleições no domingo​

 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Apresentadores do Hoje em Dia vivem em pé de guerra



Hoje-em-dia-678x381.jpg

WhatsAppFacebookTwitter
Facebook Messenger

O clima nos bastidores do Hoje em Dia não é nada amistoso. Os apresentadores não se dão bem e vivem cutucando um aos outros.

E não é de hoje que este ambiente nada agradável cerca os estúdios da Record TV…

No ar, é tudo bem ensaiado: com sorrisos e troca de elogios. Nos bastidores, é um querendo derrubar o outro.

Complicado.
 
Membro conhecido
Sep
1,255
2,024
Ontem um funcionário da emissora apanhou em hortolandia sp o pior de toda historia alem dos ferimentos e que nenhum camera que aparece nas imagens fez nada pra ajudar o companheiro de profissão e a jornalista que estava com ele so pedia ajuda mais tambem nao o socorreu isso ninguem comentou as vezes e preciso tirar o salto alto e ser jornalista de verdade.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record começa transmissão do Campeonato Carioca com jogo do Flamengo


(Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O Flamengo já sabe o dia e a hora que irá estrear no Campeonato Carioca. A partida contra o Nova Iguaçu foi marcada para o dia 2 de março (terça-feira), às 21h30, no Maracanã, com direito a transmissão na Record, informa o jornal O Dia.

O pedido foi feito por representantes da Record que marcaram presença no arbitral da Ferj que aconteceu nesta terça-feira. A reunião começou por volta das 17h e contou com representantes dos clubes da Série A.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Veja em quais praças a Record vai mostrar o Campeonato Carioca


(Reprodução)

O Campeonato Carioca será exibido pela Record para o Rio de Janeiro e outras 15 afiliadas. A primeira transmissão será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), entre Flamengo e Nova Iguaçu, no Maracanã.

Além do Rio, Distrito Federal, Bahia (Salvador e Itabuna), Goiás, Pará, Amazonas, Campos dos Goytacazes (RJ), Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (Uberlândia e Juiz de Fora), Sergipe, Piauí, Amapá, Espirito Santo e Maranhão receberão o sinal dos jogos. Sem ser citada oficialmente pela Record, a TV Pajuçara (afiliada em AL) confirmou nas redes sociais que vai mostrar as partidas.

As partidas também serão exibidas em todas as plataformas de mídia, o que amplia o alcance da competição.

Dentro de campo serão escalados os repórteres Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. A narração será de Lucas Pereira, com comentários do ex-árbitro Gutemberg Fonseca e o ex-jogador Ricardo Rocha. Já Mylena Ciribelli comandará a hora do intervalo.
De acordo com a coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, além do jogo do Flamengo no dia 2 de março, a Record exibe no dia 6, inaugurando a faixa do sábado à noite, mostrará Vasco x Volta Redonda, às 21h00. No dia 13 de março, o segundo sábado, a emissora transmitirá Botafogo x Bangu.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record e Globo se estranham por imagens do Campeonato Carioca; entenda


(Reprodução)

De acordo com publicação da coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, Globo e Record vêm se estranhando nos bastidores por causa das imagens do Campeonato Carioca. Na quinta (4), a Globo creditou a Record em imagens sobre um jogo do Botafogo. No dia seguinte a mesma partida teve menção à agência Sportsview e não para a emissora paulista.

A Globo diz que houve envio equivocado da Record que, por sua vez, informou que envia as imagens para todas as TVs diariamente e nega qualquer equívoco.

A Record tem um sistema pelo qual envia imagens de todos os jogos, exibidos ou não, para as TVs concorrentes diariamente. A Globo não faz parte de um pool de emissoras que troca conteúdo de imagem do Carioca mediante créditos. Nesse grupo estão SBT e Band entre outras.

A Globo diz que a Record enviou imagens equivocadamente de partidas que não exibia e que vai creditar a concorrente em partidas transmitidas por ela: "A Globo reitera seu respeito pelos exibidores das partidas do Campeonato Carioca, e qualquer imagem da competição será creditada normalmente a quem de direito. Demos crédito à Record nas imagens de Flamengo x Nova Iguaçu, e o mesmo será feito em todas as próximas partidas transmitidas pela emissora. No caso de Botafogo x Boavista, a Globo recebeu equivocadamente imagens da Record, que não exibiu o jogo. Hoje, foram entregues as imagens corretas da Sportsview, exibidora da partida".

A Record também ficou insatisfeita internamente ao perceber que seu logotipo era ocultado pelo gerador de caracteres em programas da concorrente, como o 'Globo Esporte'. Por causa disso, a TV de Edir Macedo tirou sua marca do canto inferior esquerdo e colocou na parte superior esquerda para assegurar que apareça na rival.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record TV negocia com Luciana Gimenez para comandar um talk-show


Vivendo um impasse sobre a sua renovação, Luciana Gimenez não deve ficar sem emissora, caso não aceite a proposta da RedeTV! de mantê-la apenas uma vez por semana e com o salário reduzido.

Segundo fontes, a direção da Record TV começou uma conversa, ainda discreta, com a Luciana. A proposta para a apresentadora é comandar um talk-show, duas vezes por semana, na mesma faixa horária do antigo ”Programa do Porchat”.

Aliás, ela gravará semana que vem o ”Que história é essa, Porchat?” no Canal GNT, atração comandada pelo Porchat, ex-Record.

A decisão de continuar na RedeTV! deve ser anunciada nos próximos dias. A emissora pretende tirar do ar o Luciana By Night e reduzir o Superpop, para um programa semanal.

Além de perder dois programas, o canal não quer arcar com o salário alto e propôs uma redução em seus rendimentos.

A Band também está no páreo para ter Gimenez em seu elenco.

lucianagimenez-2.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record está empolgada com possibilidade de mostrar jogos da Seleção pelas Eliminatórias


(Reprodução)

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a Record está animada com a possibilidade de exibir jogos da seleção brasileira já que a Mediapro, empresa espanhol dona de 56 partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, ofereceu os jogos da seleção canarinho para a emissora paulista, além de procurar novamente a Globo.

A Record acredita na viabilidade comercial de transmissões dos jogos da seleção. Informalmente, a emissora recebeu sinais que marcas estariam dispostas a anunciar nas partidas. Seria uma forma de responder o trabalho feito pela Record no Rio de Janeiro cujo departamento comercial negociou diretamente a compra do Campeonato Carioca até o ano de 2022.

Dois pontos foram primordiais para a empolgação na emissora. O primeiro é o trabalho realizado no Rio pelo Estadual, que já está dando um bom retorno em termos de anunciantes e parcerias comerciais com afiliadas da Record. Outro foi o sucesso comercial da Libertadores no SBT.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record faz acordo pontual com Dudu Monsanto para transmissão deste sábado do Carioca


(Reprodução)

A Record fechou um acordo pontual com o narrador Dudu Monsanto para a transmissão deste sábado (13) do jogo Bangu x Botafogo. Ele substituirá o titular da emissora Lucas Pereira, que ainda se recupera após contrair o novo coronavírus.

De acordo com a coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a Record convidou Dudu por ser um nome que já está atuando no Rio de Janeiro e por estar sendo elogiado pelo público que acompanha os jogos no sistema pay-per-view do Campeonato Carioca.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record anuncia transmissão das finais do Carioca para todo Brasil


(Reprodução)

A Record oficializou nesta terça-feira (13) que irá transmitir para todo o Brasil as finais do Campeonato Carioca 2021 - incluindo São Paulo. A informação foi publicada pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. Os jogos vão acontecer em duas tardes de domingo, às 16h00 (horário de Brasília), provavelmente nos dias 16 e 23 de maio.

Os dois jogos serão mostrados para todos os estados da nação. Até o momento, a Record só exibe jogos do Carioca 2021 para 14 estados e o Distrito Federal.

A expectativa da Record é conseguir ser líder de audiência no Rio com a mudança de dia e horário dos jogos.
 
Top