Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Dinâmica

O “Power Couple”, estreia da Record no próximo dia 9, após o “Domingo Espetacular” e comandado por Adriane Galisteu, passará a ter duas edições ao vivo. Além disso, haverá um aumento também no número de provas.
Galisteu não esconde que está muito motivada para encarar esse novo desafio em sua carreira.
Canta comigo

Thiago Gimenes, cantor, produtor musical e compositor de trilhas de novelas, é nome confirmado como jurado da nova temporada do quadro “Canta Comigo”, que estreia neste domingo em “Hora do Faro”, na Record.

Integrante do corpo de jurados desde 2020, quando foi convidado para a primeira temporada da edição teen, desta vez ele terá a missão de avaliar os calouros do formato adulto. “Estou extremamente categórico”, avisa.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
A partir desta segunda-feira, nos intervalos da novela “Gênesis”, começam a ser apresentados os 13 casais do “Power Couple”.

E assim, a semana inteira, um pouco por dia. Hoje serão dois. Todos já estão confinados.

Sobre o “Power Couple”, a sua estreia será em 9 de maio, após o “Domingo Espetacular”. A final, no dia 22 de julho, uma quinta-feira.

Um total de 65 episódios e apresentação de Adriane Galisteu.

Fazenda 13

Em relação à 13ª edição de “A Fazenda”, o grande mistério ainda se encontra na figura do apresentador, o substituto de Marcos Mion.

Porém, algumas informações já existem. Por exemplo, a estreia será em 14 de setembro, total de 94 episódios e 20 participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Detalhe

Ainda segundo a Record, o plano comercial de “A Fazenda13”, enviado ao mercado tem cotas nacionais integradas.

Por aí se entenda Record TV, Record News e R7.com.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Top