Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Tudo pronto

A Record vai estrear o “Power Couple”. Adriane Galisteu escalada e os participantes também.

Mas uma das surpresas do programa, sem dúvida, será a casa do programa, uma verdadeira mansão, montada nas instalações de Itapecerica da Serra, onde é realizada a “Fazenda”. Um luxo só.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498

Record dá ‘start’ nas gravações da última fase de “Gênesis”​

A equipe do diretor Edgard Miranda começou a gravar a última e sétima fase da novela “Gênesis”, José do Egito, paralelamente aos encerramentos de Abraão e Jacó. Um trabalho, em seus muitos processos, iniciado em 2018, como definição de roteiro, busca por elenco, escolha de locações no Marrocos e no Brasil. E que agora, com uma pandemia no meio, caminha para o seu final.

Juliano Laham será o intérprete de “José”, seu primeiro protagonista. O ator conversou com a coluna:

“Depois de ter superado tudo que aconteceu no ano passado [o artista descobriu um tumor benigno e precisou passar por cirurgia], no início deste ano eu recebi o convite para interpretar José. É um privilégio interpretar um personagem de tamanha responsabilidade”.

“Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixão’]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, avalia.

Na construção do personagem, a preparadora Nara Marques teve uma participação importante. Além da necessidade de cantar, interpretando, e raspar o cabelo,

Laham já perdeu um pouco mais de dez quilos: “eu estava acima do peso”, brinca.

“Já demos o ‘start’ nas gravações e infelizmente não posso dar muito spoiler, mas garanto que o público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus”, conclui o ator, que também possui no currículo uma passagem pelo “BBB16”.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Tem data

Record está iniciando os trabalhos de “Quilos Mortais”, que terá apresentação de Celso Zucatelli.

Data de estreia definida: será no próximo dia 22, faixa das 23h30.

A propósito

Bruno Gomes, do “Hoje em Dia”, também será o diretor da série de programas “Quilos Mortais”.

A gravação do primeiro piloto foi marcada para esta quinta-feira.

Lance diferente

Nesta quarta, 15h, a Record vai apresentar as novidades do “Power Couple”, com estreia domingo, depois do “Domingo Espetacular”.

Acesso liberado a todos pelas redes sociais do programa, da Record e da Comunicação da emissora.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Top