Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,904
- 6,580
Novidades segundo semestre Record
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Novidades segundo semestre Record
Pior que até o sbt terá o seu tambémSe tem um programinha que tenho nojo é esse AEROPORTO AREA RESTRITA.... quem é fã de uma coisas dessas?
Nem perco meu tempo com issoSe tem um programinha que tenho nojo é esse AEROPORTO AREA RESTRITA.... quem é fã de uma coisas dessas?
Sem audiência expressiva e com repercussão quase nula nas redes sociais, o projeto deve mesmo ser engavetado. Oficialmente, a Record não comenta o destino de suas atrações antes do fim dos contratos, mas, nos corredores, a ordem é virar a página e focar em novos formatos para tentar estancar a crise na grade noturna.O diagnóstico interno é claro: o telespectador já estava saturado do formato de confinamento após meses de BBB, e o mercado publicitário acabou voltando todas as atenções e orçamentos para o torneio de futebol, deixando o reality da Record sem fôlego e sem patrocinadores de peso.
Eles poderiam ressuscitar o ''Tudo é Possível'' com ela aos Domingos já que querem um novo programa antecedendo o Tom.A Record poderia escalar a Adriane Galisteu para uma nova versão do "É Show". Programa de sucesso dos anos 2000
E inclusive esse mesmo Guerreiro era reserva do Leão Lobo na Gazeta
Sem dúvidas.
Depois que o Tavolaro saiu, só foi de ladeira... Guerreiro desconstruiu tudo e piorou o que ja era ruim,mas também esse cara nunca faria alguma coisa boa tendo um cargo executivo:
Multou por que?
É multi que ele quis dizer kkkkkkkMultou por que?
A CNT manda abraços pra Record por criar tal de Record Multi igual que criou a CNT Multi
Terno técnico p MULTIprogramacaoA CNT manda abraços pra Record por criar tal de Record Multi igual que criou a CNT Multi
Sim, também aquela logomarca platinada que eu achava linda mas trocaram e o GC dos programas também
Sem dúvidas.
Depois que o Tavolaro saiu, só foi de ladeira... Guerreiro desconstruiu tudo e piorou o que ja era ruim,mas também esse cara nunca faria alguma coisa boa tendo um cargo executivo:
Simm,aff! era a identidade da record a newsroom, dava sensação de agilidade e dinamismo que o Tavolaro conseguiu impor em sua gestão. Hoje tudo desfigurado, uma dó.Sim, também aquela logomarca platinada que eu achava linda mas trocaram e o GC dos programas também