Rone
Membro conhecido
- Nov
- 4,336
- 7,491
Se tratando dessa emissora, não podemos esperar nada.
meu Deus isso é real?
imagina a desgraça de vida da pessoa que assiste isso em pleno sabado à noite![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
meu Deus isso é real?
imagina a desgraça de vida da pessoa que assiste isso em pleno sabado à noite![]()
meu Deus isso é real?
Essa Record deve bem apoiar o Lula kkkkkkkkkkkkk
meu Deus isso é real?
tem que ser muito FIEL mesmo, até xiita para não ver que essa emissora representa o mundo cão com louvores na tv brasileira, não é a unica mas a partir dela as outras vão na mesma direção. Mas enqto houver essa gente adestrada que se sentem obrigadas a prestigiar a programção a mando desses pseudo pastores, a tv aberta brasileira fica cada vez pior.
meu Deus isso é real?
Verdade, era uma época que o Hoje em Dia era entretenimento e não uma "terceira edição" do Balanço Geral como acontece atualmente.O que aconteceu com aquela Record do Alexandre Raposo e do Douglas Tavolaro que tinha classe, e uma programação variada.
Não era perfeita mas nao tem comparação com essa que só sai sangue.
Talvez nem o canal ID - Investigação Discovery tenha tanta desgraça que nem essa Record
Inclusive foi por ela, nessa época, que eu comecei a me interessar por bastidores de TV, antes eu nem ligava pra isso. Eu amava aquele aguerrimento, as peitadas que ela dava na globo... aquilo me brilhava os olhos. Pena que depois a globo deixou de ser ameaça pela IURD e passaram a focar na politica e diminuindo o gasto na Record com uma programação mais popularesca como vemos ate então.O que aconteceu com aquela Record do Alexandre Raposo e do Douglas Tavolaro que tinha classe, e uma programação variada.
Não era perfeita mas nao tem comparação com essa que só sai sangue.
Talvez nem o canal ID - Investigação Discovery tenha tanta desgraça que nem essa Record
Dá saudade daquela época. O jornalismo da emissora tinha uma identidade muito forte, transmitia credibilidade e demonstrava que a informação era de fato prioridade. Tavolaro conseguiu imprimir uma essência que fez toda a diferença e ajudou a transformar a Record de quarta colocada em vice-líder em pouquíssimo tempo. Era um jornalismo com personalidade, vigor e propósito.
Fala Brasil com a Liviero e Marcos Humel também era um primor, que jornal gostosooo que eraDomingo Espetacular raiz fazendo frente ao Fantástico.
E um bom Câmera Record.
Record News raiz também.