Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

IURD responsável por esse ocorrido…
Ela simplesmente desrespeitou os católicos e inclusive na novela Apocalipse não só a religião mais antiga do mundo e também as outras religiões foram desrespeitadas. E digo mais faz anos que eu não dou audiência a essa emissora.
 
Parece que a SIMBA CONTENT foi de ralo então, pois o SBT e REDETV! fizeram reportagens sobre. então, os caras vão se carnear? O SBT não tem envergadura moral pra nada, é uma emissora que vive de passado, a REDETV! se tirar os pastor, vai a falência, igual a BAND que ta numa situação ainda pior, a Globo também não tem moral, que emissora presta e é perfeita? Não existe.

Acho que os únicos canais "confiáveis" no sentido de não se envolverem em polêmicas e tal são os canais fechados. Pois TV Aberta é essa coisa toda.
 
Parece que a SIMBA CONTENT foi de ralo então, pois o SBT e REDETV! fizeram reportagens sobre. então, os caras vão se carnear? O SBT não tem envergadura moral pra nada, é uma emissora que vive de passado, a REDETV! se tirar os pastor, vai a falência, igual a BAND que ta numa situação ainda pior, a Globo também não tem moral, que emissora presta e é perfeita? Não existe.

Acho que os únicos canais "confiáveis" no sentido de não se envolverem em polêmicas e tal são os canais fechados. Pois TV Aberta é essa coisa toda.
Sinceramente, esse SIMBA não serviu para nada.
 
Parece que a SIMBA CONTENT foi de ralo então, pois o SBT e REDETV! fizeram reportagens sobre. então, os caras vão se carnear? O SBT não tem envergadura moral pra nada, é uma emissora que vive de passado, a REDETV! se tirar os pastor, vai a falência, igual a BAND que ta numa situação ainda pior, a Globo também não tem moral, que emissora presta e é perfeita? Não existe.

Acho que os únicos canais "confiáveis" no sentido de não se envolverem em polêmicas e tal são os canais fechados. Pois TV Aberta é essa coisa toda.
Não é uma opção para a Record retaliá-las saindo da Simba. E se a Iurd se movimentar nas emissoras onde compra horário, vai passar recibo e atiçar mais ainda as autoridades. Iurd foi esperta e conteve danos justamente não dando motivo para mais falatório ligando ela e o banco.
 
Não é uma opção para a Record retaliá-las saindo da Simba. E se a Iurd se movimentar nas emissoras onde compra horário, vai passar recibo e atiçar mais ainda as autoridades. Iurd foi esperta e conteve danos justamente não dando motivo para mais falatório ligando ela e o banco.
E inclusive tem afiliadas do SBT que locam horário para a IURD
 
Sinceramente, esse SIMBA não serviu para nada.
Serviu sim, eles conseguiram o que quiseram, que era um acordo com as operadoras, porra tinha canal inútil recebendo e eles não, e usam a Simba pra vender o conteúdo para os gringos, não sei como vai ficar agora. Só sei que a Gabi que trabalhava lá, já não está mais.
 
Não é uma opção para a Record retaliá-las saindo da Simba. E se a Iurd se movimentar nas emissoras onde compra horário, vai passar recibo e atiçar mais ainda as autoridades. Iurd foi esperta e conteve danos justamente não dando motivo para mais falatório ligando ela e o banco.
A se eu fosse a Record eu retaliava bonito e ainda entregava os podres.
 
Back
Top