Membro conhecido
- Sep
- 4,744
- 5,977
Ué... não entendi... Esta emissora está no ar desde 1979 na FM 94.3 MHz!Nº 7.109 - Processo nº 53500.040486/2024-20. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à RADIO E TV DIFUSORA DO MARANHAO LTDA, CNPJ 06.275.598/0001-08, executante do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, na localidade de São Luís/MA.
O processo é da 93,1.Ué... não entendi... Esta emissora está no ar desde 1979 na FM 94.3 MHz!
Nº 7.109 - Processo nº 53500.040486/2024-20. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à RADIO E TV DIFUSORA DO MARANHAO LTDA, CNPJ 06.275.598/0001-08, executante do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, na localidade de São Luís/MA.
Ué... não entendi... Esta emissora está no ar desde 1979 na FM 94.3 MHz!
O processo é da 93,1.
Será que a Mirante News não já desligou em definitivo o transmissor da AM 600?Decidi escutar hoje as emissoras de rádio hoje (19 de julho) na capital e eis o resultado:
AM
Nenhuma emissora no ar (até mesmo a Mirante News)
AM 630 kHz Maracu AM (sofre interferências)
Olha, a propagação dessa rádio de Coroatá tá boa, porque ela é classe C pelo que lembro e tá chegando a mais de 170 km de distância!FM (todas as rádios na Grande São Luís dá pra ouvirem, menos uma)
100.9 Rádio Esperança FM 100.9 MHz [fora do ar]
Coroatá: 91.1 Rádio Rio Jordão (Rede Verdes Campos Sat) [sinal fraco e dá pra ouvir!!!]
Pinheiro: 105.9 Rádio Cultura FM Pinheiro [sinal fraco e dá pra ouvir ultimamente!!!]
Decidi escutar hoje as emissoras de rádio hoje (19 de julho) na capital e eis o resultado:
AM
Nenhuma emissora no ar (até mesmo a Mirante News)
AM 630 kHz Maracu AM (sofre interferências)
FM (todas as rádios na Grande São Luís dá pra ouvirem, menos uma)
100.9 Rádio Esperança FM 100.9 MHz [fora do ar]
Coroatá: 91.1 Rádio Rio Jordão (Rede Verdes Campos Sat) [sinal fraco e dá pra ouvir!!!]
Pinheiro: 105.9 Rádio Cultura FM Pinheiro [sinal fraco e dá pra ouvir ultimamente!!!]
Esqueci acrescentar outra rádio:Será que a Mirante News não já desligou em definitivo o transmissor da AM 600?
Olha, a propagação dessa rádio de Coroatá tá boa, porque ela é classe C pelo que lembro e tá chegando a mais de 170 km de distância!
101.7 é a frequência que está autorizada para a implantação da Rádio Câmara. Não sei, no entanto, se pode ser algum teste dela.Esqueci acrescentar outra rádio:
A FM 101.7 está no ar com sinal fraco [sem identificação]
Esqueci acrescentar outra rádio:
A FM 101.7 está no ar com sinal fraco [sem identificação]
101.7 é a frequência que está autorizada para a implantação da Rádio Câmara. Não sei, no entanto, se pode ser algum teste dela.
Tá com mais cara de rádio pirata mesmo rsrsSim, é verdade.
Esta frequência está no ar em dias alternados desde 2020 ou antes e nunca se identificou pelo nome, se limitando apenas em tocar músicas variadas.
Vou postar emissoras que capto no interior do Maranhão.Estou novamente no interior do Maranhão e não poderei responder sobre as emissoras (rádios e TVs na capital e arredores).
Na véspera (8 de agosto), verifiquei todas as emissoras de rádios (todas no ar) e as TVs (menos as TVs Nazaré e Evangelizar).
Será que a Mirante News não já desligou em definitivo o transmissor da AM 600?
[...]
Entendi, valeu!A Mirante News deve ter desligado o sinal AM provavelmente em 25 de maio que era então Mirante AM, após um mês de teste após ser colocada ao ar (25 de abril). Em um mês, que era duas rádios com as programações diferentes, passaram a terem sinais simultâneo. Infelizmente não tenho a data exata do fim do sinal da AM, pois no início de junho já estava fora do ar, quando eu verifiquei. O histórico das postagens estão nas páginas 15 e 16.
Essa rádio, pelo visto, só instalou o equipamento que gera o RDS, mas não configurou pra botar o nome da emissora kkkkPassei hoje em Lago da Pedra e vejam as fotos da Altos FM 90.5 Mhz (ex-Santa Maura).View attachment 22066View attachment 22067
Mais uma rádio migrante AM-FM no Maranhão hoje: Rádio Jornal FM 91.1 FM em Coelho Neto, afiliada à Rede Verdes Campos, em caráter experimental.
Era sintonizada na AM 770 kHz por 36 anos ou menos (entrou no ar provavelmente em 1988) pois estava fora do ar. Agora cobrindo diversas cidades no MA e no Piauí.
Fonte: anunciada pela Rádio Rio Jordão FM de Coroatá (MA) que retransmite a Rede Verdes Campos que é também sintonizada na mesma frequência (FM 91.1 MHz), escutada por mim na BR-135 perto do Alto Alegre do Maranhão.
Já mandei recado pro pessoal da Line-UP.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?