Eu não sei quem é que está enviando quantidade de rádios captados em Santa Inês na Tudo Rádio
aqui, pois eu garanto que essa cidade não tenha tanta rádio que eu capto em Alto Alegre do Maranhão. Os absurdos são claramente visíveis:
1. a FM Cidade (Pedreiras) ter sinal forte, já que em Alto Alegre do Maranhão e São Mateus do Maranhão, ambas têm sinal parcial (cai e volta) é o famoso "sinal com sombras", enquanto na região Matões do Norte e Miranda do Norte já apresentam sinal muito péssimo.
2. a Rádio Educadora (São Luís) ter sinal se depois de Santa Rita mal consegue ser captada (aliás, a rádio está em teste por ser migrante AM-FM).
3. a Rádio Alegria FM (Santa Rita) ter sinal enquanto na capital São Luís (mais perto da cidade do que Santa Inês) o sinal é péssimo e ausente em algumas áreas.
4. a 106,5 FM (Bacabal) não está no ar há uns 3 ou 4 anos, então essa rádio não é captada nessa cidade, pois operava em baixa potência e portanto, era captada apenas em Bacabal.
Digo isso porque eu viajo muito na BR-135 e pego muitas rádios FMs e é estranho que não ter sido incluída alguma rádio AM em Santa Inês, pois se eu divulgar os nomes das rádios, é provavelmente vão mandar para atualização sem dar crédito a mim. O site é conhecido por se recusar atualizar e incluir as emissoras nas cidades (é o que muitos usuários reclamam, inclui eu mesmo, que mandei e nem atualizaram, sem dizer o motivo).