Membro ativo
- Jan
- 115
- 129
Essa postagem eu sei que é antiga. Hoje eu sintonizo a 10.000 a unica coisa que escuto são BIPSO Observatório Nacional transmite em 10.000Khz a hora oficial de Brasília:
Essa postagem eu sei que é antiga. Hoje eu sintonizo a 10.000 a unica coisa que escuto são BIPSO Observatório Nacional transmite em 10.000Khz a hora oficial de Brasília:
Na virada dos anos 80 pra 90, não lembro o ano exato mas era época de intensa atividade solar, captava toda noite um cursinho de telegrafia nos 80m, cada dia com um texto diferente em baixa velocidade pra pessoa ir aprendendo.A música da telegrafia
E teve uma época que chegaram a custar apenas por volta de 300 reais alguns receptores DRM, se não me engano. Agora resolveram superfaturar cobrando mais de mil reais.E durante essa semana, num evento, encontrei com um empresário do segmento eletroeletronico. O conheço já algumas decadas. E conversando sobre um dos meus assuntos preferidos, radiodifusão, num determinado momento conversamos obre OC. E mais especificamente sobre OC digital. E ele comentou que ainda possui algumas peças para comercialização. De imediato pensei adquirir um exemplar. Mas segundos depois cai na minha realidade ou seja não é para o meu bolso. O valor do receptor é quase que idêntico a um televisor 4K de 43 polegadas. E caso alguém por aqui venha se interessar pelo equipamento...
Pois é. E na época fiquei relutante em citar o valor. E para a sua informação era uma vez mais do valor citado por você.E teve uma época que chegaram a custar apenas por volta de 300 reais alguns receptores DRM, se não me engano. Agora resolveram superfaturar cobrando mais de mil reais.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.