Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

alguem sabe me dizer o motivo da mundial am 1180 ter diminuido a potencia dos transmissores?
nao pega nem no grande rio direito que me informaram
Que estranha coincidência... uns dois meses atrás eu já tinha captado sinal pouco melhor da Radio Martí (dos Estados Unidos) no interior do MA e que depois desaparecia, apesar da frequência 1180 ser umas das difíceis de captar direito no Brasil.​

Ultimamente ouvi a musical na web e me agradou muito a seleção de músicas. Torço pelo sucesso ao vir para cá!
Eu também ouço pela web no panflix tem os áudios de todas as afiliadas da Jovem Pan também gosto de ouvir torcendo pra rádio estrear logo por aqui.

Que estranha coincidência... uns dois meses atrás eu já tinha captado sinal pouco melhor da Radio Martí (dos Estados Unidos) no interior do MA e que depois desaparecia, apesar da frequência 1180 ser umas das difíceis de captar direito no Brasil.​
Acho que ela saiu do ar.
Quando eu for a capital carioca e tiver o rádio AM tentarei sintoniza lá e te direi

Se for pra 96.1 com esse sinal horroroso do FMe melhor nem ir....

Vão continuar transmitindo de Niterói, então não acredito em grandes melhorias. Sem Sumaré não tem milagre... tá aí a manchete, kiss e metropolitana para comprovar.

Estou achando que a manchete não vai dia 13 pro 96,1 não
Hj são 11
Aqui em volta redonda ela não vai pegar, temos a 96,1 aqui tb
Teresópolis temos a 96,1, vai ser difícil ir longe

Estou achando que a manchete não vai dia 13 pro 96,1 não
Hj são 11
Aqui em volta redonda ela não vai pegar, temos a 96,1 aqui tb
Teresópolis temos a 96,1, vai ser difícil ir longe
Acho que vai sair do ar amanhã e segunda volta na nova frequência... acho.

espero ue tirem am 760 do ar
som esta pessimo aqui e economiza energia tb

relogio 580 som piorou muito
record 990 am horrivel
1030 am Deus e Amor sumiu de vez junto com a 1050 am de vitoria ES

Back