MTS
Membro conhecido
- Sep
- 1,158
- 516
Já era esperado pq na zona sul não costumar pegar as rádios de PetrópolisNa ZS nem cheiro de sinal em 95.3![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Já era esperado pq na zona sul não costumar pegar as rádios de PetrópolisNa ZS nem cheiro de sinal em 95.3![]()
Manchete está pegando aí? Pessoal tá reclamando do sinal, mas pelo menos aqui está pegando bem.Na ZS nem cheiro de sinal em 95.3![]()
Sinal limpo pra mim...Ok...95.3Jovem Pan 95.3 já está no ar em fase de testes, sinal limpo aqui em Realengo.
Sinal limpo pra mim...Ok...95.3Jovem Pan 95.3 já está no ar em fase de testes, sinal limpo aqui em Realengo.
Manchete tbm....OkSinal limpo pra mim...Ok...95.3
Ai vcs devem pegar a principal classe E1 no morro da Caledônia em Nova Friburgo.Na ZS nem cheiro de sinal em 95.3![]()
Josias, aí em Nova Friburgo já está no ar a Jovem Pan em 95,3?Acredito que não. Se fosse ICMBio eles teriam dado prioridade a jovem pan musical que a torre principal vai ficar em Friburgo. Acho que demora é montagem de estúdios mesmo. Uma coisa é certa, até a eleição vai estar todas no ar kkk
Chegando em casa confirmo. Estou sem rádio agrJosias, aí em Nova Friburgo já está no ar a Jovem Pan em 95,3?
Não. Nada de sinal aqui em friburgoJosias, aí em Nova Friburgo já está no ar a Jovem Pan em 95,3?
Agora tá na portadora por aqui, tava no ar até há pouco tempo.Não. Nada de sinal aqui em friburgo
Somente chiado. Nem portadoraAgora tá na portadora por aqui, tava no ar até há pouco tempo.
Amanhã vou ficar vigiandoSomente chiado. Nem portadora
Ativaram somente a complementar de Petrópolis. A principal daqui de Friburgo nada ainda95.3 ta no ar pra mim...sinal otimo....
Por enquanto só em Petrópolis então, sinal tá perfeito por aqui. Devem testar a de Friburgo em breve.Ativaram somente a complementar de Petrópolis. A principal daqui de Friburgo nada ainda
Foi mais fácil ativar a de Petrópolis primeiro, pois lá já tem a torre pronta em funcionamento. Os outros pontos tem que instalar a estrutura do zeroPor enquanto só em Petrópolis então, sinal tá perfeito por aqui. Devem testar a de Friburgo em breve.
Boa noite!!Boa tarde! Jovem Pan 95.3 com sinal perfeito aqui mas com um instrumental em looping....
ps: já caiu fora do arBoa noite!!
Falando nesse instrumental, a rádio vai ficar tocando até quando?? Tem data oficial?
Deve voltar logo fase de testes.ps: já caiu fora do ar
Aqui o sinal da Manchete vem melhorando aos poucos, mas no geral ainda chia e só pega próximo da janela.Manchete está pegando aí? Pessoal tá reclamando do sinal, mas pelo menos aqui está pegando bem.