Inclusive tava no centro do Rio ontem e na frequência ainda tá sintonizando a Novo Tempo de Teresópolis
Aparentemente 76.9 fora do ar nesse momento...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Inclusive tava no centro do Rio ontem e na frequência ainda tá sintonizando a Novo Tempo de Teresópolis
VerdadeManchete no ar em 96.1.
Otimo o sinal da Manchete aqui pra mim...limpo ..sem chiados...agora parece que vaiManchete no ar em 96.1.
Sinal da Manchete em 96.1 tá chegando mas ainda sim com chiado em SG kkkkkk. Funciona melhor na janela
por isso percebi a melhora aqui em Realengo de ontem para hoje, mas ainda assim duplicado com a da PennaE quem tinha problema de sinal fraco da Kiss, testem novamente... de ontem pra hoje a potência do transmissor no centro foi dobrada.... e daqui algumas semanas devem operar na potência máxima permitida (dobrar novamente).
76.9 nenhum pingo de sinal, 96.1 melhorou mas ainda tem chiado e na janela.Igual em 76.9?
então a antena está direcionada para o Rio, pq aqui já pegava em 76.9 e agora melhorou76.9 nenhum pingo de sinal, 96.1 melhorou mas ainda tem chiado e na janela.
Chegando em casa aqui em volta redonda vou ver se recebo o sinal da Kiss está chegando aqui
Consegue captar outras emissoras da capital São Paulo além da Massa FM?Sintonizei 92,9 e recebi a massa FM de SP hj kkkk
Resende RJ perde uma FM
Kbun FM 102,7 instalando transmissores em BM VR
Antiga rádio Resende AM 1580