Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

aqui em Realengo, na zona oeste do Rio, pega todas as de Petrópolis com sinal limpo, de Nova Friburgo pegam Sucesso fm, Caledônia e Friburgo fm com sinal razoável e a Mania pega limpa, sem interferência da Cidade do Aço, que nem chega aqui. Já a Serramar sumiu mesmo.

Nenhuma rádio de Teresópolis, de lá é impossível mesmo, porque toda cadeia da serra dos Órgãos tá bem na direção de Teresópolis e as torres de rádio de lá ficam no meio da cidade num morro não muito alto.
De Teresópolis nunca consegui.

Sinal da Kiss bem legal na Barra, testei ontem e hoje. Inclusive ouvi no início do intervalo comercial uma propagada de um show no RJ...

Sinal da Kiss bem legal na Barra, testei ontem e hoje. Inclusive ouvi no início do intervalo comercial uma propagada de um show no RJ...
Sim, estive no sábado no Recreio e estava pegando no bairro todo, até a entrada do túnel da grota funda. Já no domingo estava com o áudio falhado.

Sim, estive no sábado no Recreio e estava pegando no bairro todo, até a entrada do túnel da grota funda. Já no domingo estava com o áudio falhado. Porém quando chega aqui na zona oeste, dá uma piorada. Acho que não está sincronizado com o sinal do Centro.

Captando dois sinais da Kiss fm em Realengo, um é do Centro e o outro da Penna. Um está mudo @mrbean44

Sim, ontem o sinal na barra estava alto, porém mudo.

Attachments

• WhatsApp Image 2026-03-27 at 10.16.37.jpeg
    WhatsApp Image 2026-03-27 at 10.16.37.jpeg
    146.5 KB · Visualizações: 30
A futura frequencia da Jovem Pan 90.7 era ocupada pela musical Fm de Jacarepagua...a musical saiu da frequencia em função disso e imediatamente surgiu uma evangelica no lugar com sinal muito forte....nao sei se vcs estao sintonizando tbm... Bom dia

Então vc recebe o sinal da Pena. A estação do Centro está com áudio normal.
Esse sinal da Penna está chegando em outras regiões. Aqui em Realengo pegava melhor o do Centro, mas agora o sinal que está mudo está mais forte. E parece que os dois não estão sincronizados.

A Kiss Fm pra mim esta muda...

Então vc recebe o sinal da Pena. A estação do Centro está com áudio normal.
A futura frequencia da Jovem Pan 90.7 era ocupada pela musical Fm de Jacarepagua...a musical saiu da frequencia em função disso e imediatamente surgiu uma evangelica no lugar com sinal muito forte....nao sei se vcs estao sintonizando tbm... Bom dia

Foi pra qual frequência?

Esse sinal da Penna está chegando em outras regiões. Aqui em Realengo pegava melhor o do Centro, mas agora o sinal que está mudo está mais forte. E parece que os dois não estão sincronizados.

Não estão não... em uma ocasião consegui receber os dois ao mesmo tempo e tinha um delay pequeno entre eles, era quase impossível entender o que era tocado.

Back