Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

entendi
disseram que tinha autorizaccao com transmissor em vR, comerciais eram de vr e bm.
antiga resende am 1580
90,5 e irma da 102,7
Tentaram Pleitear, porém foi dado Inviável o atual projeto. O Contorno protegido dessa Complementar A4 proposto extrapolava o Contorno protegido teórico da Estação Principal proposto em E3.

89,9 de barra do pirai aumentou a potencia, sinal otimo e m volta redonda
cade a 106,1 de valenca que nunca entrano ar
alguem sabe algo da 100,9 de barra mansa antiga 1390 am ue nao conseguiram autorizacao ainda?

16 milhões só de adaptação de outorga
eu vi esse texto em um grupo de WhatsApp , é 16 minhões 710 mil com o IPCA , e que Eles optaram pelo valor sem o IPCA, que são os 11 milhões, porém depois eles vão ter que pagar a eventual diferença com a nova metodologia de cálculo que está sendo desenvolvido pelo Mcom.

Attachments

• Screenshot_2025-11-06-20-28-05-904_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2025-11-06-20-28-05-904_com.android.chrome.jpg
    48.5 KB · Visualizações: 76
A 940 diminuiu a potência? Não está chegando tão bem como há poucos dias atrás
aqui em volta redonda esta normal

580 vi uma diferenca, acho que diminuiram a potencia

680 copacabana esta com som alto e limpo pra ouvir

800 mec diminuiu

1130 quase nao da pra ouvir mais, deve sair do ar a qualquer momento pois ja foi pro fm 87,1

alguem da capital pode me dizer se a 1180 am esta no ar, nem sinal dela de noite aqui?

Ah tá... com intenção de cobrir a capital?

Que rádio é essa?
O CNPJ deles tem a ver com a 88 fm de volta redonda. Não sei dizer se vai ser maravilha fm ou outra. Mas o porte é de classe E1 com principal em Friburgo e complementares em Petrópolis e bom jardim cidade da concessão

O CNPJ deles tem a ver com a 88 fm de volta redonda. Não sei dizer se vai ser maravilha fm ou outra. Mas o porte é de classe E1 com principal em Friburgo e complementares em Petrópolis e bom jardim cidade da concessão

Olhei no srd da Anatel e engraçado que mostra a principal em 95.3 e a complementar em 91.3... deve ser algum erro, né?

Attachments

• Captura de tela 2025-11-07 173027.png
    Captura de tela 2025-11-07 173027.png
    39.9 KB · Visualizações: 64
Olhei no srd da Anatel e engraçado que mostra a principal em 95.3 e a complementar em 91.3... deve ser algum erro, né?
Acho que pode sim. Pois originalmente ela era pra ser em 91,3. Mas pediu mudança do sistema principal pra Friburgo em 95,3 e a complementar pediram pra continuar em 91,3. Anatel aceitou. Na verdade o diálogo do estado do RJ está ficando muito bagunçado. Pois Macaé é vizinha a Friburgo e lá tem uma rádio licenciada em 95,3 que até pega em alguns lugares de friburgo

Acho que pode sim. Pois originalmente ela era pra ser em 91,3. Mas pediu mudança do sistema principal pra Friburgo em 95,3 e a complementar pediram pra continuar em 91,3. Anatel aceitou. Na verdade o diálogo do estado do RJ está ficando muito bagunçado. Pois Macaé é vizinha a Friburgo e lá tem uma rádio licenciada em 95,3 que até pega em alguns lugares de friburgo
ainda tem a Rede Aleluia 95.3 de volta redonda. Às vezes sintonizo ela aqui em Realengo, mas também tem uma pirata gospel na frequência lá de Caxias.

Ontem eu tava em Mangaratiba debaixo da serra do piloto e deu pra captar a Rede Aleluia de Volta Redonda e Barra Mansa e a 88 FM de VR

Ontem eu tava em Mangaratiba debaixo da serra do piloto e deu pra captar a Rede Aleluia de Volta Redonda e Barra Mansa e a 88 FM de VR
essas radiosde volta redonda pegam bem em mangaratiba
rede aleluia sao todas de volta redonda, estudio fica na universal em barra mansa
sociedade 104,1 de barra mansa fica na rua 2 conforto volta redonda, colega me falou
barra mansa esta ficando sem radios

Back