Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

Essa rádio já pega na maior parte da capital, inclusive pega limpinho aqui em Realengo. Já sintonizei ela com sinal bom na região dos lagos também.
estranho 106,5 e irma da 97,1 de pirai, da familia poubel
uma vai prejudicar a outra

E a rádio UFRJ 88.9 que até hoje não entrou no ar? Em outubro do ano passado, eu vi a postagem deles levando a antena para o Sumaré. Já passou um ano e nada. Quanta burocracia

E a rádio UFRJ 88.9 que até hoje não entrou no ar? Em outubro do ano passado, eu vi a postagem deles levando a antena para o Sumaré. Já passou um ano e nada. Quanta burocracia

Emissora do Governo, tudo é lento...

Jurava que a rádio 106'5 iria pra 98,5 e não pra 96,9
A 760 am manchete vai mesmo pra 96,1 como falaram aí?

Sobre a Manchete, depois da consulta pública não teve mais andamento o processo... mas eles tem sinal verde pra seguir com a mudança... agora não sei se estão com bala na agulha ($$$$) pra efetuar a mudança...

Sobre a Manchete, depois da consulta pública não teve mais andamento o processo... mas eles tem sinal verde pra seguir com a mudança... agora não sei se estão com bala na agulha ($$$$) pra efetuar a mudança...
Teve sim. Eles pediram autorizacao
Teve sim. Pediram autorização de uso de radiofrequência em 20/10 sendo aprovado agora dia 28/10

Back