Pelo que está no SRD, no Sumaré é classe B1 e a principal em Rio Bonito que é E1, o que faz sentido. Confere?90.7 de Rio Bonito E1 no Sumaré, devidamente Licenciada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Pelo que está no SRD, no Sumaré é classe B1 e a principal em Rio Bonito que é E1, o que faz sentido. Confere?90.7 de Rio Bonito E1 no Sumaré, devidamente Licenciada
Sim, e no Mendanha deve ser E3Pelo que está no SRD, no Sumaré é classe B1 e a principal em Rio Bonito que é E1, o que faz sentido. Confere?
Não. Você se equivocou. Principal E1 no Sumaré, Complementar B1 em Rio Bonito. Se fosse assim não iria custar 16 milhões e não seria possível Complementar E3 no Mendanha...Pelo que está no SRD, no Sumaré é classe B1 e a principal em Rio Bonito que é E1, o que faz sentido. Confere?
Não. Você se equivocou. Principal E1 no Sumaré, Complementar B1 em Rio Bonito. Se fosse assim não iria custar 16 milhões e não seria possível Complementar E3 no Mendanha...
Canais vagosNão é o que está no SRD... está errado lá? acho difícil...
Mas pela lógica, só se pode pedir uma estação complementar para emissoras que não conseguem cobrir bem a sua área de contorno protegido.
A estação principal fica em Rio Bonito, com classe B1 lá o contorno protegido fica bem longe do Rio de Janeiro, portanto ela não poderia pedir complementar no Sumaré e muito menos no Mendanha... agora se a principal for E1 lá em Rio Bonito, talvez o contorno protegio chegue na capital e seja possível pedir as complementares (que parece que é o que foi feito).
O valor foi de adaptação da outorga principal, pra mudar ela para E1.
Concorda com essa raciocínio?
103.3 chega a Mania com sinal forte no RJ.Canais vagos
102,5 103,3 104,1 únicos canais vagos na capital
Verdade, sinal limpo aqui em Realengo103.3 chega a Mania com sinal forte no RJ.
Não concordo. Amigo trabalho com isso (não é querendo me gabar,mas as vezes eu canso de fazer uma correção aqui no Fórum de um equívoco e não confiaremno ué eu digo. Eu só afirmo algo aqui quando tenho 100% de certeza)...Não é o que está no SRD... está errado lá? acho difícil...
Mas pela lógica, só se pode pedir uma estação complementar para emissoras que não conseguem cobrir bem a sua área de contorno protegido.
A estação principal fica em Rio Bonito, com classe B1 lá o contorno protegido fica bem longe do Rio de Janeiro, portanto ela não poderia pedir complementar no Sumaré e muito menos no Mendanha... agora se a principal for E1 lá em Rio Bonito, talvez o contorno protegio chegue na capital e seja possível pedir as complementares (que parece que é o que foi feito).
O valor foi de adaptação da outorga principal, pra mudar ela para E1.
Concorda com essa raciocínio?
Não concordo. Amigo trabalho com isso (não é querendo me gabar,mas as vezes eu canso de fazer uma correção aqui no Fórum de um equívoco e não confiaremno ué eu digo. Eu só afirmo algo aqui quando tenho 100% de certeza)...
Olha o Mosaico com mais atenção, e sim as vezes o Mosaico pode ter erro. Mas não é esses caso.
Valor da adaptação é referente a promoção de Classe e Mudança para fora do Município de outorga.
Spectrum-E: Estações
sistemas.anatel.gov.br
View attachment 32145
Olha as coordenadas no Mapa
View attachment 32146
vamos esperar uem vai entrar em 102,5 104,1Verdade, sinal limpo aqui em Realengo
Bom, vou te dar uma explicação como Engenheiro Projetista. O que é levado em consideração é a Coordenada. Tem muitos casos que o Endereço Transmissor está errado. Hoje em dia é mais difícil de acontecer, pois os Analistas estão mais rigorosos nesse quesito.As coordenadas são do Sumaré, mas o endereço do transmissor é em Rio Bonito... estranho, não? Quando consultei eu olhei o endereço do transmissor... isso está invertido... a B1 está com o endereço do Sumaré e a E1 com o endereço de Rio Bonito.
Complementar B1 no Sumaré???As coordenadas são do Sumaré, mas o endereço do transmissor é em Rio Bonito... estranho, não? Quando consultei eu olhei o endereço do transmissor... isso está invertido... a B1 está com o endereço do Sumaré e a E1 com o endereço de Rio Bonito.
98.9 já tinha a Mec fm antigamente, porém em 2015 ela foi para 99.3.vamos esperar uem vai entrar em 102,5 104,1
temos a vaga em 96,9 ue deve ser a genesis
melodia podia voltar pra 97,3
jb pra 99,7
teriamos 3 vagas 98,5 98,9 100,1
Melodia voltar para 97.3 é impossível, ainda mais agora que a Litoral de Cabo Frio foi para essa frequência. Iria atrapalhar o sinal totalmente.vamos esperar uem vai entrar em 102,5 104,1
jb pra 99,7
JB já foi 99.7, porém mudou para 99.9 em 2012 por determinação da Anatel, para fazer uma reordenamento de frequências.vamos esperar uem vai entrar em 102,5 104,1
jb pra 99,7
PDF Principal E1 no Sumaré.
https://sistemas.anatel.gov.br/se/eApp/reports/b/srd/resumo_sistema.php?id=61166bfe433b3&state=FM-C4
Complementar B1 em Rio Bonito
https://sistemas.anatel.gov.br/se/eApp/reports/b/srd/resumo_sistema.php?id=68e83d0f366e0&state=FM-C4
Sim, podia voltar pra lá pra 100,1 entrar alguém kkkkJB já foi 99.7, porém mudou para 99.9 em 2012 por determinação da Anatel, para fazer uma reordenamento de frequências.