Membro ativo
- Oct
- 249
- 27
Onde será que transmitem?Na verdade ainda está, mas isso é só na zona sul do Rio. Eu olhei o Instagram deles agora e estão fazendo campanha para que não deixem a rádio sair do ar.
Onde será que transmitem?Na verdade ainda está, mas isso é só na zona sul do Rio. Eu olhei o Instagram deles agora e estão fazendo campanha para que não deixem a rádio sair do ar.
Acho que da Rocinha.Onde será que transmitem?
Entendi.Acho que da Rocinha.
Precisa aumentar mais? Até em Iguaba pega.uma informação importante para quem não consegue captar facilmente a 107,1
Em alguns pontos de Niterói, o sinal cai.Precisa aumentar mais? Até em Iguaba pega.
Eu tb vi em um dos comentários.Eu vi aqui que a equipe CashBox tocava na popular fm 107,9 (atual Gospel fm). Não lembrava dessa.
Sintonizei agora pela manha em 90.0 isso mesmo 90.0 informado pela propria emissora e se nao estou errado o nome dela e Trans Espetacular com sinal bom..Eu tb vi em um dos comentários.
A 97.1 não está com sinal partindo do lugar devido, que é na Serra onde também parte o sinal da 88.1 e 93.7. Parece que o Sinal está partindo do seu antigo local, na Serra das Araras. Em Mangaratiba o sinal era mais forte do que a 88.1 e 93.7, agora está bem ruim aqui.91,3 92,1 de são Paulo pegando limpinha aqui na minha casa em volta redonda
89,7 aumentou muito a potência lá de 3 rios
Não entendo 88,1 93,7 Itaguaí pegarem com sinal ótimo aqui melhor que a 97,1 de pirai
Cadê vc 91,7 tá fazendo falta, volta logo
90.0? Tem certeza? Faz muita interferência na Família FM 89.9?Sintonizei agora pela manha em 90.0 isso mesmo 90.0 informado pela propria emissora e se nao estou errado o nome dela e Trans Espetacular com sinal bom..
Para o Norte Fluminense, provavelmente. O sistema Irradiante está direcionado para essa direção. Aqui em Mangaratiba (Vila Muriqui) a Mix 102.1 é a mais fraca de todas que partem do Sumaré. Uma que entra bem forte aqui é a Kiss FM 92.9, quando operava em 91.9 o sinal era mais forte ainda.Hoje fui até Cabo Frio escutando a Rádio Mix, e está pegando muito bem, com poucos chiados. Deve ser a rádio da capital que tem a melhor potência. Aí eu falo, o sinal do Sumaré chega até a região dos lagos e lá em Guaratiba não chegava bem, só chega agora por causa da repetidora no Mendanha. Vai entender.
Estão usando o Processador de Áudio Omnia 9, esse Processador é o único do mercado que tem a ferramenta Auto-piloto. Quando o áudio fica Mono ele desliga automaticamente o sinal Piloto (Stereo). Transmissão em Mono amplia um pouco a cobertura...Alguém sabe porque de vez em quando a NovaBrasil FM 89.5 fica com som Mono e que bem depois volta pro Stereo?
Ata, entendi. Obrigado por explicar.Estão usando o Processador de Áudio Omnia 9, esse Processador é o único do mercado que tem a ferramenta Auto-piloto. Quando o áudio fica Mono ele desliga automaticamente o sinal Piloto (Stereo). Transmissão em Mono amplia um pouco a cobertura...
A repetidora da Mix no Mendanha chega até aí?Para o Norte Fluminense, provavelmente. O sistema Irradiante está direcionado para essa direção. Aqui em Mangaratiba (Vila Muriqui) a Mix 102.1 é a mais fraca de todas que partem do Sumaré. Uma que entra bem forte aqui é a Kiss FM 92.9, quando operava em 91.9 o sinal era mais forte ainda.
Não. Aqui é do Sumaré. Do Mendanha entra forte em Seropédica. Áudio baixo e mono...A repetidora da Mix no Mendanha chega até aí?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.