Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Membro ativo
Oct
249
27
Sara Brasil 93,7 de Itaguaí com sinal melhor em Iguaba do que a JB Fm kkk. E isso no rádio do celular.
Que vergonha kkkk. Por aqui eu capto bem de vez em quando a Sara Brasil 93,7
 
Membro ativo
Sep
161
56
JB 99,9 pega mal em relação as outras inclusive sua irmã 102,9 pega bem aqui em volta redonda

Curiosidade a 94,9 foi vendida pra igreja ou não?
 
Membro ativo
Oct
249
27
JB 99,9 pega mal em relação as outras inclusive sua irmã 102,9 pega bem aqui em volta redonda

Curiosidade a 94,9 foi vendida pra igreja ou não?
Atualmente, a 94.9 está no comando da Feliz FM, ou seja, foi vendida para uma rádio de igreja.
 
Membro ativo
Sep
161
56
Atualmente, a 94.9 está no comando da Feliz FM, ou seja, foi vendida para uma rádio de igreja.
nnaoo seise vc conhece uba, viisconde do rio branco sao geraldo coimbre muriae mas a 540 am pegava la de dia com 10 kl de potencia, epoca boa das ams cariocas.
tupi 1280 nao pegava la com 1000 kls de potencia
 

MTS

Membro ativo
Sep
472
86
nnaoo seise vc conhece uba, viisconde do rio branco sao geraldo coimbre muriae mas a 540 am pegava la de dia com 10 kl de potencia, epoca boa das ams cariocas.
tupi 1280 nao pegava la com 1000 kls de potencia
Estava ouvindo esses dias a Feliz am 540 em Realengo, tava pegando bem.
 
Membro ativo
Oct
249
27
Captei uma tal de Ação FM aqui no centro, tem até RDS. Em 98,5.
 
Membro ativo
Oct
249
27
Captei uma tal de Ação FM aqui no centro, tem até RDS. Em 98,5.
Captei também uma evangélica em 91,7. A Família FM 88.1 com sinal fraco a razoável, a SaraBrasil FM 93.7 com sinal de bom a razoável, a Universo 94.3 não captei pois deu muita interferência na Roquette 94.1, a 89.1 evangélica, a Niterói FM 100.9 com RDS (nunca captei RDS em casa), a Muzy 102.5 com sinal muito fraco. A Web-rádio Ramá 103.3 tb. A Líder FM 105.7 sinal fraco, dando interferência aguda. A Kiss 92.9 com sinal bem razoável, as emissoras eFM com sinal local pois ambas vem do Sumaré (84.9 e 87.1) e tb captei uma em 98.7 que não sei qual é tocando Sertanejo.
 
  • Curti
Reactions: MTS
Membro ativo
Oct
249
27
Alguém sabe porque de vez em quando a NovaBrasil FM 89.5 fica com som Mono e que bem depois volta pro Stereo?
 

MTS

Membro ativo
Sep
472
86
Captei também uma evangélica em 91,7. A Família FM 88.1 com sinal fraco a razoável, a SaraBrasil FM 93.7 com sinal de bom a razoável, a Universo 94.3 não captei pois deu muita interferência na Roquette 94.1, a 89.1 evangélica, a Niterói FM 100.9 com RDS (nunca captei RDS em casa), a Muzy 102.5 com sinal muito fraco. A Web-rádio Ramá 103.3 tb. A Líder FM 105.7 sinal fraco, dando interferência aguda. A Kiss 92.9 com sinal bem razoável, as emissoras eFM com sinal local pois ambas vem do Sumaré (84.9 e 87.1) e tb captei uma em 98.7 que não sei qual é tocando Sertanejo.
Eu captei essa evangélica em 91,7 tb, eles colocaram uma rádio pirata na frequência da costa verde. Niterói fm já captei com rds em Realengo. Muzy sinal bom. O sinal da Bandeirantes vem de São Gonçalo não? Segundo a Wikipedia, o transmissor está no bairro Porto da Rosa.
 
Membro ativo
Oct
249
27
Eu captei essa evangélica em 91,7 tb, eles colocaram uma rádio pirata na frequência da costa verde. Niterói fm já captei com rds em Realengo. Muzy sinal bom. O sinal da Bandeirantes vem de São Gonçalo não? Segundo a Wikipedia, o transmissor está no bairro Porto da Rosa.
O transmissor AM está em São Gonçalo. O FM vem do Sumaré.
 
Membro ativo
Oct
249
27
@MTS a Líder FM 105,7 é afiliada a SomZoomSat, olha aqui!
 

Attachments

  • Screenshot_20231221_141111_Instagram.jpg
    Screenshot_20231221_141111_Instagram.jpg
    343.1 KB · Visualizações: 6
  • Curti
Reactions: MTS
Membro ativo
Oct
249
27
Líder FM 105,7 está pegando dentro de casa com poucos chiados. Na janela deve estar melhor ainda.
 

MTS

Membro ativo
Sep
472
86
Líder FM 105,7 está pegando dentro de casa com poucos chiados. Na janela deve estar melhor ainda
Acho que melhoraram o sinal, pq logo quando entrou no ar, tinha interferências em alguns pontos. Agora está com pouca interferência. A Rede SomZoomSat tá sempre tentando arrumar uma frequência aqui, entre 2021 e 2022 eu sintonizei ela em 91.3, só que não pegava muito bem aqui. Aí saíram do ar. Aí mais pro final do ano passado passei a captar ela em 93,7. Inclusive eles divulgavam a frequência no Instagram. Esse ano estavam em 96,9 antes da rádio de Petrópolis entrar no ar.
Eles tem uma afiliada em 98,5 lá pra Guaratiba.
 
Membro ativo
Oct
249
27
Acho que melhoraram o sinal, pq logo quando entrou no ar, tinha interferências em alguns pontos. Agora está com pouca interferência. A Rede SomZoomSat tá sempre tentando arrumar uma frequência aqui, entre 2021 e 2022 eu sintonizei ela em 91.3, só que não pegava muito bem aqui. Aí saíram do ar. Aí mais pro final do ano passado passei a captar ela em 93,7. Inclusive eles divulgavam a frequência no Instagram. Esse ano estavam em 96,9 antes da rádio de Petrópolis entrar no ar.
Eles tem uma afiliada em 98,5 lá pra Guaratiba.
Eu já captei em 96,9. Devem ter melhorado, antes eu só captava pela janela, agora já capto no rádio grande, que fica dentro de casa.
 
Membro ativo
Oct
249
27
eu já vi um vídeo na época que a SomZoomSat estava em 99,5 tb.
 

MTS

Membro ativo
Sep
472
86
eu já vi um vídeo na época que a SomZoomSat estava em 99,5 tb.
Na verdade ainda está, mas isso é só na zona sul do Rio. Eu olhei o Instagram deles agora e estão fazendo campanha para que não deixem a rádio sair do ar.
 
Top