Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

Não. Aqui é do Sumaré. Do Mendanha entra forte em Seropédica. Áudio baixo e mono
Aqui em Realengo chega os dois, por isso que eu falei que eles tinham que colocar o áudio do Mendanha em estéreo e sincronizar com o Sumaré. Para acabar com a divergência nas áreas que ficam entre os dois parques de transmissão. Mas eles não não fazem isso nunca. E olha que me responderam no Instagram falando que iam repassar a minha mensagem pra área técnica deles. As outras estações que estão no Mendanha tem o sinal em estéreo e sincronizado.

Entrou uma tal de Aliança fm em 87,5, rádio gospel que parece vir de Anchieta, pois eles anunciam o comércio da região.

Entrou uma tal de Aliança fm em 87,5, rádio gospel que parece vir de Anchieta, pois eles anunciam o comércio da região.
Aqui também tem uma Aliança FM, mas só que é em 98,7 e é daqui de SG. E um detalhe que eu acho que eles diminuíram a potência, pois quase não chega mais aqui em casa.

Dia 02 de janeiro é a estreia do programa da CashBox - O Som Acima do Normal - na 107 FM. Eu só vou ouvir porque ultimamente não vejo nenhuma rádio muito interessante.

Ontem na parte da noite a nacional 1130 am estava fora do ar, acho que estão desligando o transmissor de noite já que tem a FM no ar.
A Mec estava no ar am 800 então não foi falta de energia.

Estou trabalhando, alguém aí sabe me dizer se a nacional am 1130 voltou ou desligaram os transmissores?

Olhem TB sobre a Mec am 800 devem ter abaixado a potência.

Back