Bomba: Kelly Jorge deixa a FM O Dia e assina com a Rádio Tupi.
Fonte: Pagina apaixonados pelo rádio.
Na FM O Dia Thales Muguet assumiu oficialmente o horário da Kelly Jorge das 10h as 15h.
O que será que deu lá?Atenção: O projeto da nova Rádio Manchete acabou de ser encerrado! A emissora continua transmitindo ao vivo, tanto no dial, como no player, porém só estou conseguindo ouvir pelo site Tudo Rádio. O site da Manchete mesmo está 'fora do ar'. No canal da emissora do Youtube está apenas como Mrio, e no insta também.
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Se falir, os ansiosos pela estreia FM vão ficar como?O que será que deu lá?
Um cara no instagram da Manchete até falou que não ia durar um ano. E não durou.Vixi, que coisa amadora. Não durou nem um ano.
Acho que houve alguma treta administrava envolvendo as filhas do Jaquito e o que restou da bloch som e imagem, vai saber.O que será que deu lá?
Até o programa Manchete Esportiva mudou o nome para Conexão Esportiva, e a emissora não está tendo nenhuma identificação nas vinhetas.Atenção: O projeto da nova Rádio Manchete acabou de ser encerrado! A emissora continua transmitindo ao vivo, tanto no dial, como no player, porém só estou conseguindo ouvir pelo site Tudo Rádio. O site da Manchete mesmo está 'fora do ar'. No canal da emissora do Youtube está apenas como Mrio, e no insta também.
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Nem estou a ouvindo, estou ouvindo a ex-Manchete via web.E o sinal da rádio mix que saiu do ar por 10 segundos pelo Sumaré, ficou só o do Mendanha voltou. Estranho.
Estava ouvindo na hora, o sinal do Sumaré caiu, ficou o sinal do Mendanha e depois de 10 segundos voltouNem estou a ouvindo, estou ouvindo a ex-Manchete via web.
Nem estou a ouvindo, estou ouvindo a ex-Manchete via web.
Tomara que a Ex- Manchete não volte a arrendar a grade para igreja ou para outro maluco qualquer.Até o programa Manchete Esportiva mudou o nome para Conexão Esportiva, e a emissora não está tendo nenhuma identificação nas vinhetas.
Pois é.Resta saber se a ex Manchete ainda vai migrar para 76,9.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.