Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

D

Deleted member 5645

Guest
Bomba: Kelly Jorge deixa a FM O Dia e assina com a Rádio Tupi.

Fonte: Pagina apaixonados pelo rádio.

D

Deleted member 5645

Guest
Na FM O Dia Thales Muguet assumiu oficialmente o horário da Kelly Jorge das 10h as 15h.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Entrei em contato com a rádio mix para ficarem cientes sobre um ruído no fundo da feliz fm que está prejudicando um som melhor até em lugares em que o sinal da Mix é ótimo.

Membro conhecido
Sep
2,339
4,081
Atenção: O projeto da nova Rádio Manchete acabou de ser encerrado! A emissora continua transmitindo ao vivo, tanto no dial, como no player, porém só estou conseguindo ouvir pelo site Tudo Rádio. O site da Manchete mesmo está 'fora do ar'. No canal da emissora do Youtube está apenas como Mrio, e no insta também.

Membro ativo
Oct
249
27
Atenção: O projeto da nova Rádio Manchete acabou de ser encerrado! A emissora continua transmitindo ao vivo, tanto no dial, como no player, porém só estou conseguindo ouvir pelo site Tudo Rádio. O site da Manchete mesmo está 'fora do ar'. No canal da emissora do Youtube está apenas como Mrio, e no insta também.
O que será que deu lá?

Membro conhecido
Sep
2,339
4,081
Até o programa Manchete Esportiva mudou o nome para Conexão Esportiva, e a emissora não está tendo nenhuma identificação nas vinhetas.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
E o sinal da rádio mix que saiu do ar por 10 segundos pelo Sumaré, ficou só o do Mendanha voltou. Estranho.

Membro ativo
Oct
249
27
E o sinal da rádio mix que saiu do ar por 10 segundos pelo Sumaré, ficou só o do Mendanha voltou. Estranho.
Nem estou a ouvindo, estou ouvindo a ex-Manchete via web.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Estava ouvindo na hora, o sinal do Sumaré caiu, ficou o sinal do Mendanha e depois de 10 segundos voltou

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Resta saber se a ex Manchete ainda vai migrar para 76,9.

Membro conhecido
Sep
2,339
4,081
Até o programa Manchete Esportiva mudou o nome para Conexão Esportiva, e a emissora não está tendo nenhuma identificação nas vinhetas.
Tomara que a Ex- Manchete não volte a arrendar a grade para igreja ou para outro maluco qualquer.

Membro conhecido
Sep
2,339
4,081
Li no zap que vários profissionais da emissora foram demitidos já, o que é lamentável! O dial carioca anda um pouco instável! Se foi a Radio Cidade por 2 vezes, fora outras que encerraram as atividades no dial ou mudaram de projetos.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado