Membro conhecido
- Sep
- 848
- 264
Eu percebi que é ruído da feliz fm, como falei não entendo o pq dessa interferência.Até eu de São Gonçalo percebi tb. E olha que ela tem um sinal top hein.
Eu percebi que é ruído da feliz fm, como falei não entendo o pq dessa interferência.Até eu de São Gonçalo percebi tb. E olha que ela tem um sinal top hein.
Eu percebi que é ruído da feliz fm, como falei não entendo o pq dessa interferência.
-------
R- Eu tb não entendo. E olha que a Feliz já teve um sinal ótimo, hoje é 98%.
Aqui em volta redonda cheguei a sintoniza lá na região baixa da cidade já que moro no morro, agora e b1 se não me engano.A UCP FM está audível até mesmo sem puxar toda a antena. Está 100% sem chiados.
98,5 e de Caxias na Bxda Fluminense Radio comunitaria e 89,9 de SJ MeritiAqui em volta redonda cheguei a sintoniza lá na região baixa da cidade já que moro no morro, agora e b1 se não me engano.
Imagino a briga com a 106,5,
Dizem por aí que a 106,5 pediu pra ir pra 98,5 pra cobrir a baixada e a capital carioca com o sinal semelhante a da melodia.
89,9 aí da capital sumiu aqui de volta redonda
92,9 de três rios melhorou o sinal pra bater de frente com a Kiss.
R- Virou B2 na verdade, peguei do Tudoradio.Aqui em volta redonda cheguei a sintoniza lá na região baixa da cidade já que moro no morro, agora e b1 se não me engano.
Imagino a briga com a 106,5,
Dizem por aí que a 106,5 pediu pra ir pra 98,5 pra cobrir a baixada e a capital carioca com o sinal semelhante a da melodia.
89,9 aí da capital sumiu aqui de volta redonda
92,9 de três rios melhorou o sinal pra bater de frente com a Kiss.
Eu estava vendo ontem essa matéria, muitas vão sair infelizmente...Rádios AM locais deixam de existir no ano que vem - revista piauí
Um decreto do governo federal determina que a partir do primeiro dia do próximo ano a faixa de rádio AM de alcance local deixará de existir no Brasil. Com isso, 1 167 estações em todo o país vêm migrando desde 2013, quando foi assinado o decreto, para as faixas FM ou AM de alcance regionalpiaui.folha.uol.com.br
É evangélica?Dials: Geração FM 105.7 é captada no ar a partir de Teresópolis (RJ) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C de operação, originada em AM 1580
Antiga rádio geração 2000 de Teresópolis migrou pro fm. Porém é a mesma frequência da líder fm né, não vai pegar no Rj
Popular/HitsÉ evangélica?
Ata, aqui a frequência 105.7 é horrível, entra Líder FM, daí quando estou em casa uma pirata que está em silêncio entra no ar, daí depois entra a SomZoomSat, resumindo: aqui a 105.7 é uma bagunça.Popular/Hits
Voltou e saiu.Estava ouvindo a música top da 107 FM quando ela parou e simplesmente está muda! A programação está até interessante, mas agora acabou de dar problema.
Voltou e saiu de novo!Voltou e saiu.