Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Membro ativo
Jun
112
57
Recriar uma nova Tv Manchete igual antigamente também acho que está beem fora de cogitação, mas o pessoal da rádio poderiam, futuramente, investir em uma webtv com programas da rádio e programas exclusivos para a mesma webtv e tipo acho que não ficaria tão custoso assim.
Concordo, por isso que eu disse que poderia criar outros programas variados, ao estilo jovem pan, que iniciou como rádio, investiu forte em multi plataformas e criou programas que tem boas audiências. Acho que a rádio Manchete poderia seguir o mesmo caminho.....
 
Oct
38
17
Estranho que ninguém falou das rádio nas novas am 1320 agora em 96,9 fmde Petrópolis que está chegando bem aqui em volta redonda rj
 
Membro conhecido
Nov
1,358
2,631
Estranho que ninguém falou das rádio nas novas am 1320 agora em 96,9 fmde Petrópolis que está chegando bem aqui em volta redonda rj

É porque ninguém sabia e você foi o primeiro a relatar kkkk Entrou no ar há muito tempo?
 
Oct
38
17
É porque ninguém sabia e você foi o primeiro a relatar kkkk Entrou no ar há muito tempo?
Tem mais de 15 dias que boas novas FM 96,9 entrou no ar.

Até a ucp 106,3 de Petrópolis melhorou o sinal aqui em volta redonda

Rádio Mauá FM 106,5 de Miguel Pereira com sinal local aqui em volta redonda
 
Novo membro
Jun
15
5
Kiss FM migrou para 92.9
Não mudou muita coisa pra mim, aqui em casa continuo pegando só no celular. Deu uma leve melhorada.
A Mood é a única rádio de fora da capital que pego no aparelho grande. Parece até que a Mood 91.1 tem reforço na capital. Nem a Melodia eu pego no aparelho grande e ela tem fama de bom sinal, e é de Petrópolis tbm e muito ouvida. Se a Mood tem reforço, n consigo achar nada q confirme, mas é o melhor sinal aqui entre as rádios que teoricamente não vem do Sumaré. Moro na Zona Norte.
 
Última edição:
  • Curti
Reactions: MTS
Novo membro
Jun
15
5
A RBTV (51.1) está no ar aqui no RJ?
Até onde sei está sem sinal há um bom tempo. Ouvi falar que a emissora passa por problemas financeiros e por isso deixou de lado o sinal por aqui, bom mas TV é assunto pra outro tópico.
E só complementando pelo q sei o 18.1 tbm está fora do ar. Confiram aí, por favor, aqui testei agora nada no 51.1 nem no 18.1. Ah, ouvi falar que 18.1 está no ar direto do Mendanha, pode ser por isso que não estou pegando aqui na zona norte. Vi isso no TVs do RJ. Na vdd talvez até o próprio 51.1 tbm esteja no ar no Mendanha tbm, pelo q vi lá no TVs do RJ, mas no Line Up fala só do 18.1, então parece q a emissora resolver investir de novo no Rio, mas pq só no Mendanha por enquanto, bom pode ser uma estratégia inicial. Bom, parece que a concessão do 18.1 é de Santa Cruz e a do 51.1 do Sumaré mesmo, mas pertence ou pertencia à Rede Gospel que repassou à RBTV.
 
Última edição:
Oct
38
17
Kiss FM migrou para 92.9
Não mudou muita coisa pra mim, aqui em casa continuo pegando só no celular. Deu uma leve melhorada.
A Mood é a única rádio de fora da capital que pego no aparelho grande. Parece até que a Mood 91.1 tem reforço na capital. Nem a Melodia eu pego no aparelho grande e ela tem fama de bom sinal, e é de Petrópolis tbm e muito ouvida. Se a Mood tem reforço, n consigo achar nada q confirme, mas é o melhor sinal aqui entre as rádios que teoricamente não vem do Sumaré. Moro na Zona Norte.
Kiss 91,9 pegava bem aqui em volta redonda brigava com a 91,7 de Itaguaí e brigava com uma 92,1 Serramar de saquarema se não me engano.

Agora em 92,9 a Kiss briga com a jovem pan da cidade de três Rios 92,9, que confusão tá ficando o dial do estado do RJ.
Imagina 102,3 FM de Petrópolis antiga am 1550 quando entrar no ar.
 

MTS

Membro ativo
Sep
437
76
Kiss FM migrou para 92.9
Não mudou muita coisa pra mim, aqui em casa continuo pegando só no celular. Deu uma leve melhorada.
A Mood é a única rádio de fora da capital que pego no aparelho grande. Parece até que a Mood 91.1 tem reforço na capital. Nem a Melodia eu pego no aparelho grande e ela tem fama de bom sinal, e é de Petrópolis tbm e muito ouvida. Se a Mood tem reforço, n consigo achar nada q confirme, mas é o melhor sinal aqui entre as rádios que teoricamente não vem do Sumaré. Moro na Zona Norte.
Aqui onde eu moro em Realengo, a Mood também pega muito bem tanto no celular quanto no aparelho grande. Mas a melodia também pega muito bem no aparelho grande, no carro pega até sem antena. Já a Kiss em 92,9 tá pegando bem, tem uma rádio em campo grande nessa frequência, mas o sinal nem tá chegando aqui
 

MTS

Membro ativo
Sep
437
76
Até onde sei está sem sinal há um bom tempo. Ouvi falar que a emissora passa por problemas financeiros e por isso deixou de lado o sinal por aqui, bom mas TV é assunto pra outro tópico.
E só complementando pelo q sei o 18.1 tbm está fora do ar. Confiram aí, por favor, aqui testei agora nada no 51.1 nem no 18.1. Ah, ouvi falar que 18.1 está no ar direto do Mendanha, pode ser por isso que não estou pegando aqui na zona norte. Vi isso no TVs do RJ. Na vdd talvez até o próprio 51.1 tbm esteja no ar no Mendanha tbm, pelo q vi lá no TVs do RJ, mas no Line Up fala só do 18.1, então parece q a emissora resolver investir de novo no Rio, mas pq só no Mendanha por enquanto, bom pode ser uma estratégia inicial. Bom, parece que a concessão do 18.1 é de Santa Cruz e a do 51.1 do Sumaré mesmo, mas pertence ou pertencia à Rede Gospel que repassou à RBTV.
Bom dia, moro em Realengo e a rbtv no 18.1 e rede brasil no 51.1 estão sem sinal pelo Mendanha desde 30 de agosto.
 

MTS

Membro ativo
Sep
437
76
Tem mais de 15 dias que boas novas FM 96,9 entrou no ar.

Até a ucp 106,3 de Petrópolis melhorou o sinal aqui em volta redonda

Rádio Mauá FM 106,5 de Miguel Pereira com sinal local aqui em volta redonda
Ucp fm com sinal bom onde moro em Realengo ( zona oeste do Rio) e 106,5 de Miguel Pereira com sinal local em Realengo.
 

MTS

Membro ativo
Sep
437
76
Essa rádio de Miguel Pereira tem nome?
Pelo que eu sei não, ela é do formato religioso, ano passado estava transmitindo a rádio cidade, mas desistiram do projeto, pq era um sinal que não chegava na maior parte do Rio ( pelo menos aqui em Realengo chegava muito bem). Ficou um bom tempo fora do ar depois da saída da Rádio cidade e retornou com músicas religiosas, mas por enquanto não tem nenhuma expectativa de uma rádio assumir definitivamente. Tem horas que sai do ar e volta novamente
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
Lugar errado. Aqui é só pra falar de rádio
que fim virou o projeto da radio Bandeirantes que iria migrar do AM p o FM estendido no Rio?
Em Curitiba chegaram a anunciar e nada aconteceu sem qqr jusrtificativa.
 

MTS

Membro ativo
Sep
437
76
que fim virou o projeto da radio Bandeirantes que iria migrar do AM p o FM estendido no Rio?
Em Curitiba chegaram a anunciar e nada aconteceu sem qqr jusrtificativa.
A rádio bandeirantes rio já migrou para 84,9 desde o início de julho, porém desde então só retransmite a programação de São Paulo. Inclusive alguém sabe de onde vem essa transmissão da 84.9? Se é do Sumaré ou São Gonçalo? Pq o sinal aqui em Realengo também está muito bom
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
A rádio bandeirantes rio já migrou para 84,9 desde o início de julho, porém desde então só retransmite a programação de São Paulo. Inclusive alguém sabe de onde vem essa transmissão da 84.9? Se é do Sumaré ou São Gonçalo? Pq o sinal aqui em Realengo também está muito bom
simples by pass? nenhum programa local ou mesmo até comerciais locais?
a bandnewsfm do rio tem equipe esportiva propria?
Concordo, por isso que eu disse que poderia criar outros programas variados, ao estilo jovem pan, que iniciou como rádio, investiu forte em multi plataformas e criou programas que tem boas audiências. Acho que a rádio Manchete poderia seguir o mesmo caminho.....
legal mesmo se a Manchete trilhasse o caminho da JovemPan que tbém já foi tv aberta e voltou no youtube como canal de tv mesclando o estilo radiofonico com imagens.
O projeto vai crescendo e aí quem sabe tenhamos a Tv Manchete repaginada de volta.
 

MTS

Membro ativo
Sep
437
76
simples by pass? nenhum programa local ou mesmo até comerciais locais?
a bandnewsfm do rio tem equipe esportiva propria?

legal mesmo se a Manchete trilhasse o caminho da JovemPan que tbém já foi tv aberta e voltou no youtube como canal de tv mesclando o estilo radiofonico com imagens.
O projeto vai crescendo e aí quem sabe tenhamos a Tv Manchete repaginada de volta.
Nenhum programa local, nem comercial local, é a retransmissão de São Paulo por enquanto. Já a Bandnews fm Rio tem sim uma equipe esportiva própria.
 
Top