A Melodia (e alguns setores do meio gospel) tem muita força no Rio. Isso explica a audiência.
Transamérica não tem CNN na grade toda, apenas numa parte da manhã.
E a Mood FM tá numa frequência que desde a época que era Bradesco Esportes sempre chovia reclamação.
Sim, mas pra mim aqui o sinal da Mood é muito melhor tanto no celular quanto no aparelho de som grande. A Melodia sequer pega no aparelho grande. Moro em Cascadura. A Mood dependendo da posição não pega, tem um sinal mais fraco que as rádios da capital, mas pega sim e hoje é a rádio que eu mais ouço. Apesar da Mood não seguir exatamente a mesma linha da Mix, por focar mais em rap, hip hop, tocar mais rock, mais música nacional, acho que a força da Mix ofusca ela.
Sobre a Melodia: tem a 93 q tem sinal forte na capital, tanto a Melodia quanto a Mood tem sinal de Petrópolis, assim como a Tribuna, mas essa última é focada ao público de lá msm, assim como a UCP, mas essa no caso é mais difícil pegar na capital.
Curioso que mesmo com a força da JB, Sul América Paradiso e Antena 1 as vzs conseguem aparecer no top 20, assim como a Nova Brasil, essa é só de música nacional, então ainda é um diferencial, apesar que Paradiso e Antena 1 parecem ser menos engessadas q a JB. Por ter uma programação mais alternativa q a Mix eu pensei q a Mood fosse ao menos brigar pelo top 10, assim como q a Positividade.
Ah, e a Mood realizou melhorias técnicas nos 91.1, então o sinal aumentou aqui, já teve época de nem pegar. Procurei mas não achei nada falando q ela tenha reforço em algum lugar fora de Petrópolis, mas é a única de Petrópolis q pega aqui no aparelho grande. A Tribuna só pega no celular e ainda assim depende da posição, assim como a Melodia. A UCP nada. A 107.1 107 FM tbm pega pouco.
Pelo q sei a Transamérica tem toda a manha de segunda à sexta ocupada pela CNN, fora a programação esportiva ao longo do dia e a programação de blá blá blá. Antes disso, a Transamérica n tinha tanta audiência por incrível q pareça nos últimos tempos.
A Kiss FM, q vem de SG, tbm só pego no celular, no aparelho grande da Britânia ela n entra. Aliás a Kiss vive fora do ar nos 91.9. Além de retransmitir com cortes o sinal de São Paulo. Nem rede social oficial a rádio do Rio tem e a rede só fala de São Paulo.
Corrgindo: parece que a CNN agora está de 5h às 10h na Transamérica.