Sim... a Wikipédia era bom até meados da década passada até aparecer alguns usuários questionáveis e irritantes... entre eles esse João Justiceiro (ou João Batista Pinto, que mora na mesma cidade que a minha) tinha uma briga constante com usuários na época do HTFORUM original, que inclui eu mesmo (quem viveu na época, no final da década passada, principalmente no extinto tópico "HDTV Maranhão", podem confirmarem isso o que relatei).
Já na Wikipédia é o pior... o usuário em questão desfazia edições alheiras (seja IP ou conta) e na página de discussão do perfil dele, era cheiro de reclamações dos usuários que tiveram suas edições defeitas, mesmo apontando alguma fonte ou acrescentar alguma informação verdadeira que nem estava na internet.
Pra se safar das críticas e das reclamações, ele usava argumentos das regras criadas pelo site contra usuários reclamantes. Ou seja... ele usava "as regras do sistema" (no caso, a Wikipédia) contra os usuários sob pretexto em diminuir o texto e até pedir a votação pra excluir páginas, violando a própria regra do próprio site, que é não o abusar
"para provar um ponto de vista" (coisa de malandragem).
E mais... a Wikipédia acha que João Justiceiro é o sock meu (sim... sou eu) mas não é verdade, pois NUNCA REALIZARAM a
verificação das contas e usaram
o argumento do pato por acreditarem eu e ele serem a mesma pessoa. E se fizesse, é lógico que daria "sem relação" e não fizeram por prevaricação e omissão (ah... usei várias contas, mas fui bloqueado por outro motivo: brigar com outros usuários).