Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro ativo
Aug
258
234
Só comparando o que se investe em João Pessoa com as migrações e o que investe em Maceió com migrações. O mesmo grupo da Gazeta de Maceió que é afiliada da Globo e que aqui é Cabo branco Rede paraíba; enquanto João pessoa migra a 97.7 FM e repassa para um comunicador colocando uma emissora popular local , em Maceió a migração deles 98.3 vai ser a rede MIX FM. Ou seja , essa 97.7 na minha opinião era pra ser uma Transamérica FM e não uma João Pessoa FM popular local. Lamentável!!
 
Membro conhecido
Nov
1,375
2,651
Só comparando o que se investe em João Pessoa com as migrações e o que investe em Maceió com migrações. O mesmo grupo da Gazeta de Maceió que é afiliada da Globo e que aqui é Cabo branco Rede paraíba; enquanto João pessoa migra a 97.7 FM e repassa para um comunicador colocando uma emissora popular local , em Maceió a migração deles 98.3 vai ser a rede MIX FM. Ou seja , essa 97.7 na minha opinião era pra ser uma Transamérica FM e não uma João Pessoa FM popular local. Lamentável!!

Tal grupo de comunicação está com processo de recuperação judicial. Se estão afiliando a rádio com a Mix FM é porque querem reduzir custos 🤷‍♂️
 
Membro ativo
Mar
160
129
Rede fe fm. 102.7 fm campina grande ele tá devendo sistema correio são 55 mil reais para pagar
 
Membro ativo
Aug
258
234
Rede fe fm. 102.7 fm campina grande ele tá devendo sistema correio são 55 mil reais para pagar
Então está descartada a possibilidade da 90.9 FM que é concessão nova de Bayeux, ser a Rede Fé.
 
Membro ativo
Mar
160
129
Verdade mais muito caro mesmo 55 mil ano 102.7 fm. deve volta pela rede correio sat pela lagoa seca fm
 
Membro ativo
Aug
258
234
Como assim??
Eu digo no sentido de que essa emissora poderia ser uma afiliada em Bayeux da Rede Fé, caso o sistema correio fosse continuar com a Rede Fé em campina. Poderia ser uma opção pra eles ter mais uma emissora evangélica da Rede Fé retransmitindo na região metropolitana de João Pessoa, no mesmo sistema de comunicação, faria sentido.
 
Membro ativo
Mar
160
129
É amigos. situação da rede fé 102.7 fm situação tá gave ele pregaram dinheiro emprestado para pagar 1 parcelas da rádios. Genilson Lucena falou hoje
 
Membro conhecido
Oct
379
613
Eu digo no sentido de que essa emissora poderia ser uma afiliada em Bayeux da Rede Fé, caso o sistema correio fosse continuar com a Rede Fé em campina. Poderia ser uma opção pra eles ter mais uma emissora evangélica da Rede Fé retransmitindo na região metropolitana de João Pessoa, no mesmo sistema de comunicação, faria sentido.
Isso não é afiliação e sim arrendamento. A Rede Fé Arrenda a 102.7 da Correio apenas. Eles não tem nenhuma ligação com a Correio
 
Membro conhecido
Oct
1,327
1,806
É amigos. situação da rede fé 102.7 fm situação tá gave ele pregaram dinheiro emprestado para pagar 1 parcelas da rádios. Genilson Lucena falou hoje
Vixe =\

Verdade mais muito caro mesmo 55 mil ano 102.7 fm. deve volta pela rede correio sat pela lagoa seca fm
A 102.7 vai acabar virando mais uma repetidora da Correio Sat, até que o grupo queira dar outra destinação (inclusive alugar pra outros terceiros).

90.9 de Princesa Isabel autorizada a ir ao ar.
Nova Max Correio FM?
A razão social é a mesma, mas não significa que terá o mesmo nome. Nem sei que nome terá. Se ainda existisse a marca Correio do Vale em Itaporanga, como segue assim em Mamanguape, a 90.9 podia ser Correio da Serra tal como a rádio de Solânea, sendo que na Serra de Teixeira.

Ou seja, eles estão preocupados é com a cidades pequenas e esquecendo as migrações da Capital
É porque é mais barato, sobretudo na parte das burocracias perante a ANATEL. Além de que as rádios do interior já têm um destino certo: retransmitir a Correio Sat com algumas horas de programação local (que variam de emissora pra emissora).
 
Membro conhecido
Oct
459
834
Eu tava olhando o relatório da Anatel sobre a área de cobertura da 94.3 FM de Puxinanã, segundo os estudos o sinal da 94.3 deve ficar restrito a Puxinanã, é ainda a frequência deve sofre com interferência da Rádio Cultura de Guarabira 94.5.

Provavelmente o sinal dela deva pegar aqui em Campina mais como o sinal da 102.7 FM que é péssimo pediram alteração para B1 ano passado mais o sinal continua o mesmo ruim, claro ouve uma melhora no sinal mais não é igual o sinal da Correio do Agreste.

Relatório da 94.3 FM
 
Membro ativo
Oct
77
134
Eu tava olhando o relatório da Anatel sobre a área de cobertura da 94.3 FM de Puxinanã, segundo os estudos o sinal da 94.3 deve ficar restrito a Puxinanã, é ainda a frequência deve sofre com interferência da Rádio Cultura de Guarabira 94.5.

Provavelmente o sinal dela deva pegar aqui em Campina mais como o sinal da 102.7 FM que é péssimo pediram alteração para B1 ano passado mais o sinal continua o mesmo ruim, claro ouve uma melhora no sinal mais não é igual o sinal da Correio do Agreste.

Relatório da 94.3 FM
isso tbm deve-se a localização da torre tbm... a antena dessa 102.7 fica em Lagoa Seca e a correio do agreste na serra de bodopitá, aqui no Zé Pinheiro por exemplo o sinal da rede fé é melhor que o da Correio do Agreste, lá no dinamerica isso se inverte, sendo o sinal da correio do agreste bem melhor.

O que eu acho mesmo, é que essas rádios por abranger Campina Grande, deveriam no mínimo ser classe A4.
 
Membro ativo
Oct
77
134
Eu tava olhando o relatório da Anatel sobre a área de cobertura da 94.3 FM de Puxinanã, segundo os estudos o sinal da 94.3 deve ficar restrito a Puxinanã, é ainda a frequência deve sofre com interferência da Rádio Cultura de Guarabira 94.5.

Provavelmente o sinal dela deva pegar aqui em Campina mais como o sinal da 102.7 FM que é péssimo pediram alteração para B1 ano passado mais o sinal continua o mesmo ruim, claro ouve uma melhora no sinal mais não é igual o sinal da Correio do Agreste.

Relatório da 94.3 FM

Campina com três retransmissoras da correio sat kkkk
94.3 de Puxinanã
101.9 de Queimadas
102.7 de Lagoa Seca

98.1 (retransmite o correio debate e a programação da madrugada)
 
Membro conhecido
Oct
459
834
isso tbm deve-se a localização da torre tbm... a antena dessa 102.7 fica em Lagoa Seca e a correio do agreste na serra de bodopitá, aqui no Zé Pinheiro por exemplo o sinal da rede fé é melhor que o da Correio do Agreste, lá no dinamerica isso se inverte, sendo o sinal da correio do agreste bem melhor.

O que eu acho mesmo, é que essas rádios por abranger Campina Grande, deveriam no mínimo ser classe A4.
Aqui na Liberdade mesmo é muito difícil de pegar a 102.7 FM, geralmente eu faço uma buscar de rádios no meu receptor nem salvar a 102.7 FM de tão ruim que é o sinal por aqui, já o sinal da Correio do Agreste aqui é um pouquinho melhor.

Essa foto aqui é onde ficar a antena é o transmissor da 102.7 FM no Centro de Lagoa Seca.
Screenshot_20230408_134838_Earth.jpg


Campina com três retransmissoras da correio sat kkkk
94.3 de Puxinanã
101.9 de Queimadas
102.7 de Lagoa Seca

98.1 (retransmite o correio debate e a programação da madrugada)
É verdade, a única diferença dessas emissoras vai ser durante a manhã, que é o horário em que todas vão estar com programação local.
 

GCM

Membro
Apr
72
89
GUIA TV

GUIA TV​

esse canal de TV não sei de onde mais esta no ar aqui em Bom Sucesso canal 42.1 alguém saber de onde é?
 
Membro conhecido
Oct
459
834
GUIA TV

GUIA TV​

esse canal de TV não sei de onde mais esta no ar aqui em Bom Sucesso canal 42.1 alguém saber de onde é?
Essa canal é uma web tv de pombal, que retransmitir a TV Brasil 2, o dono fez parceira com a Família Sampaio em Alagoas é com essa parceira colocaram no ar, a TV Sampaio que retransmitir a Guia TV em Maceió é em Palmeiras dos Índios, além disso agora estão ativando retransmissora em alguns municípios Aqui da Paraíba que digamos de forma "pirata".

Em Fevereiro ativaram uma retransmissora no município de Teixeira, o portal de notícias da cidade fez uma reportagem sobre essa retransmissora.

 
Última edição:
Top