Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
482
859
A Rede Master Areia 91.3 FM, logo após o término da A Voz do Brasil ficar só com a portadora voltando a transmitir da Rede Master no outro dia pela manhã.
 
Membro
Feb
74
85
Essa é a conversa de ontem que eu tive com a master FM e regastei pra vcs leerem que traz uma resposta bem mais concreta em relação a volta do sinal para toda João Pessoa no futuro: vejam;
[10:59, 16/05/2022] Radio Master FM : OLÁ, FABIANO!
[11:03, 16/05/2022] Radio Master FM : A ANTENA DA REDE MASTER ENCONTRA-SE EM PITIMPU, FUNCIONANDO COM UM QUILO DE POTÊNCIA COMO MANDA A LEI, PARA UMA RÁRIO ESTREANTE. PARA AUMENTAR SUA POTÊNCIA, A RÁDIO PRECISA TER MAIS TEMPO NO AR. ATINGIMOS O TEMPO NECESSÁRIO. MAS PRECISAMOS ANDAR COM A ANTENA 3 KILÔMÊTROS PARA PEGAR BEM EM JOÃO PESSOA. ESTAMOS DEPENDENDO DE UMA AUTORIZAÇÃO DE BRASÍLA PARA QUE ISSO ACONTECA, E AUMENTAR A POTÊNCIA PARA 5 KILOS.
Ou seja , como eu tinha colocado ontem aqui, eles já pediram um novo aumento pra 5 kilos provavelmente classe A4 e voltarão em junho com a de 3 kilos já com alcance em toda João Pessoa.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,384
1,860
Essa é a conversa de ontem que eu tive com a master FM e regastei pra vcs leerem que traz uma resposta bem mais concreta em relação a volta do sinal para toda João Pessoa no futuro: vejam;
[10:59, 16/05/2022] Radio Master FM : OLÁ, FABIANO!
[11:03, 16/05/2022] Radio Master FM : A ANTENA DA REDE MASTER ENCONTRA-SE EM PITIMPU, FUNCIONANDO COM UM QUILO DE POTÊNCIA COMO MANDA A LEI, PARA UMA RÁRIO ESTREANTE. PARA AUMENTAR SUA POTÊNCIA, A RÁDIO PRECISA TER MAIS TEMPO NO AR. ATINGIMOS O TEMPO NECESSÁRIO. MAS PRECISAMOS ANDAR COM A ANTENA 3 KILÔMÊTROS PARA PEGAR BEM EM JOÃO PESSOA. ESTAMOS DEPENDENDO DE UMA AUTORIZAÇÃO DE BRASÍLA PARA QUE ISSO ACONTECA, E AUMENTAR A POTÊNCIA PARA 5 KILOS.
Ou seja , como eu tinha colocado ontem aqui, eles já pediram um novo aumento pra 5 kilos provavelmente classe A4 e voltaram em junho com a de 3 kilos já com alcance em toda João Pessoa.
Bom saber 👏

Aguardemos!
 
Membro conhecido
Oct
1,384
1,860
DESPACHO Nº 143, DE 16 DE MAIO DE 2022

O DIRETOR DE OUTORGA E PÓS-OUTORGA, da Secretaria de Radiodifusão do Ministério das Comunicações, no uso da atribuição que lhe confere o art. 2º da Portaria MCTIC nº 2.771, de 23 de maio de 2017, tendo em vista o disposto no art. 7º do Decreto nº 8.139, de 7/11/2013 e Portaria nº 1.273, de 31/03/2016, que foi alterada pela Portaria nº 1.460, de 23/11/2020, publicada no D.O.U. de 26/11/2020, ainda, o que consta do Processo nº 53115.011151/2022-86, invocando as razões constantes da Nota Técnica nº 6370/2022/SEI-MCOM, resolve homologar a devolução à União, a partir de 2 de maio de 2022, da frequência 1590 kHz, outorgada à Rádio Correio do Vale Ltda., para a execução do serviço de radiodifusão sonora em onda média, no município de Itaporanga, estado da Paraíba.

WILLIAM IVO KOSHEVNIKOFF ZAMBELLI

https://in.gov.br/web/dou/-/despacho-n-143-de-16-de-maio-de-2022-400394192
 
Membro
Feb
74
85
Entrei em contato com Ruy Dantas logo apos essa noticia de uma nova direção na Pop FM. Falei pra ele pra dar uma mudada nessa seleção musical da Pop e dei a dica da Play FM, uma excelente programação musical no estilo adulto contemporâneo, músicas dos anos 80,90 e 2000. Vamos esperar pra ver se ele muda mesmo , pela resposta dele, disse que iria trabalhar em cima de mudanças. e ainda brincou dizendo : Deixa comigo!!!
 
Membro conhecido
Oct
386
748
Entrei em contato com Ruy Dantas logo apos essa noticia de uma nova direção na Pop FM. Falei pra ele pra dar uma mudada nessa seleção musical da Pop e dei a dica da Play FM, uma excelente programação musical no estilo adulto contemporâneo, músicas dos anos 80,90 e 2000. Vamos esperar pra ver se ele muda mesmo , pela resposta dele, disse que iria trabalhar em cima de mudanças. e ainda brincou dizendo : Deixa comigo!!!

Uma Play FM ou mesmo a Alpha FM seria uma excelente alternativa a Cabo Branco FM.
 
Membro ativo
Apr
92
207
Entrei em contato com Ruy Dantas logo apos essa noticia de uma nova direção na Pop FM. Falei pra ele pra dar uma mudada nessa seleção musical da Pop e dei a dica da Play FM, uma excelente programação musical no estilo adulto contemporâneo, músicas dos anos 80,90 e 2000. Vamos esperar pra ver se ele muda mesmo , pela resposta dele, disse que iria trabalhar em cima de mudanças. e ainda brincou dizendo : Deixa comigo!!!

Como faz falta a Nova Tambaú FM... a Cabo Branco não é a mesma coisa... é muito limitada no repertório musical diante dos vários estilos musicais que o Adulto-Contemporâneo abrange...

Que logo logo João Pessoa possa receber uma rádio com uma programação parecida com a que era da Nova Tambaú FM!
 
Membro conhecido
Oct
1,384
1,860
Não estou conseguindo sintonizar a Correio AM 1230 neste momento. Como hoje choveu muito aqui em João Pessoa durante o dia todo, inclusive com trovoadas e quedas de energia, pode ser que o sinal tenha caído devido ao temporal.
 
Membro
Feb
74
85
Uma Play FM ou mesmo a Alpha FM seria uma excelente alternativa a Cabo Branco FM.
Lembrando que eu só falei pra ele se espelhar na programação da Play FM e não traze-la pra João Pessoa como afiliada. A Pop FM não vai deixar nunca o jornalismo político pra se afiliar a uma Rede 100% musical no satélite. Ele me falou que Betinho da BAND FM que é muito amigo dele ofereceu a BAND FM um tempo desse, mais ele queria que fosse uma emissora que tivesse jornalismo local , então não aceitou a proposta. Isso foi na época quando ele estava mudando a plástica de RPN para POP. Se tivesse aceitado talvez teria sido mais vantajoso a BAND FM pra ele. Aqui jornalismo local com três turnos manha,tarde e noite não dar mais.
 
Última edição:
Membro
Feb
74
85
Não estou conseguindo sintonizar a Correio AM 1230 neste momento. Como hoje choveu muito aqui em João Pessoa durante o dia todo, inclusive com trovoadas e quedas de energia, pode ser que o sinal tenha caído devido ao temporal.
Na verdade quem está fora do ar, sem sinal, é a 1340 AM.
 
Membro conhecido
Oct
386
748
Lembrando que eu só falei pra ele se espelhar na programação da Play FM e não traze-la pra João Pessoa como afiliada. A Pop FM não vai deixar nunca o jornalismo político pra se afiliar a uma Rede 100% musical no satélite. Ele me falou que Betinho da BAND FM que é muito amigo dele ofereceu a BAND FM um tempo desse, mais ele queria que fosse uma emissora que tivesse jornalismo local , então não aceitou a proposta. Isso foi na época quando ele estava mudando a plástica de RPN para POP. Se tivesse aceitado talvez teria sido mais vantajoso a BAND FM pra ele. Aqui jornalismo local com três turnos manha,tarde e noite não dar mais.

Quer ter uma emissora pra queimar os desafetos pq é disso que político gosta.
 
Membro conhecido
Oct
1,384
1,860
Na verdade quem está fora do ar, sem sinal, é a 1340 AM.
Na ocasião, ontem à noite, a Nova Correio AM 1340 ainda estava pegando, mas do mesmo jeito que estava desde o mês passado, em silêncio só com a portadora (e, ao fundo, com uma interferência da Tabajara AM 1110 com som baixo e bem distorcido).

Agora pouco, fiz um novo giro pelo dial AM, desta vez quem está fora do ar é a CBN AM 920, que não tá pegando de jeito nenhum. A Correio AM 1230 está no ar normalmente com a programação da Correio FM 98.3. Já a Nova Correio AM 1340, eu consegui sintonizar e aparentemente voltou a retransmitir a Correio FM após mais de um mês em silêncio, mas o sinal é muito fraco (ainda sofrendo interferência da Tabajara) e o som tá muito baixo. Seguramente, não distorcido.
 
Membro conhecido
Oct
1,384
1,860
Uma informação com certo atraso: Tony Show voltou a apresentar seu programa no dia 11/05, após um tempo de afastamento devido a uma cirurgia, mas apenas pelas plataformas digitais (YouTube, Facebook, Rádio TS PB e TV TS PB). Ou seja, depois de praticamente 20 anos, ele não faz mais parte da 100.5 A FM Líder.

E eu cheguei a pensar que ele fosse até o dono da emissora, por diversos motivos, principalmente pelo fato de que, ainda criança, eu tomei conhecimento da existência da FM Líder pelo antigo programa dele na TV O Norte, e também pela produtora dele estar cadastrada como Estúdio Auxiliar da FM Líder no relatório da ANATEL (http://sistemas.anatel.gov.br/se/eApp/reports/b/srd/resumo_sistema.php?id=57dbac2d963db&state=FM-C4).

Tony disse, no ar, em uma edição mais recente do programa na internet, que negocia com uma rádio para voltar ao ar, sem informar qual. Tampouco tenho qualquer chute a respeito de qual seja. Também recebeu uma proposta para transmitir seu programa na TV a cabo, sem mencionar qual canal, mas disse que estava sem condições financeiras para tal no momento.
 
Membro conhecido
Oct
1,384
1,860
Na ocasião, ontem à noite, a Nova Correio AM 1340 ainda estava pegando, mas do mesmo jeito que estava desde o mês passado, em silêncio só com a portadora (e, ao fundo, com uma interferência da Tabajara AM 1110 com som baixo e bem distorcido).

Agora pouco, fiz um novo giro pelo dial AM, desta vez quem está fora do ar é a CBN AM 920, que não tá pegando de jeito nenhum. A Correio AM 1230 está no ar normalmente com a programação da Correio FM 98.3. Já a Nova Correio AM 1340, eu consegui sintonizar e aparentemente voltou a retransmitir a Correio FM após mais de um mês em silêncio, mas o sinal é muito fraco (ainda sofrendo interferência da Tabajara) e o som tá muito baixo. Seguramente, não distorcido.
Em tempo: sinal da CBN AM 920 devidamente restabelecido.
 
May
51
36
Sou novo aqui nesse fórum sobre o rádio AM/FM em João Pessoa.

Não sei qual seriam as emissoras que surgirão da migração AM-FM da Nova Correio AM 1340 e da Correio AM 1230
 
May
51
36
Eu também não. Não sei nem mesmo qual dentre essas emissoras (e a CBN AM 920) vai ficar com cada frequência disponível (97.7, 104.9 e 107.1).
Particularmente, eu gostaria muito de ver a NovaBrasil chegando ao dial FM por meio do Sistema Correio, se utilizando de uma das migrantes AM-FM pertencentes ao grupo fundado por Roberto Cavalcante.

Quanto à questão da escolha de uma frequência disponível, eu apostaria na Nova Correio AM escolhendo o FM 107,1, na CBN escolhendo o FM 104,9 e na Correio AM escolhendo o FM 97,7.
 
Membro
Feb
74
85
Particularmente, eu gostaria muito de ver a NovaBrasil chegando ao dial FM por meio do Sistema Correio, se utilizando de uma das migrantes AM-FM pertencentes ao grupo fundado por Roberto Cavalcante.

Quanto à questão da escolha de uma frequência disponível, eu apostaria na Nova Correio AM escolhendo o FM 107,1, na CBN escolhendo o FM 104,9 e na Correio AM escolhendo o FM 97,7.
Eu acredito que ainda esse ano teremos duas migrações por aqui. A Nova Brasil FM e a Parayba FM.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado