Já é um milagre a 1280 AM ainda estar no ar (de vez em quando o transmissor fica ligado, mas mudo)... Ao meu ver, é candidata forte a ser a última AM do estado a fazer a migração. Na região da capital, já deve ser a última mesmo.Rapaz tá demorando, a migração da correio 104.9, pra entrar no ar , a sanhaua 90.1 tá esquecida, e a 90.9 da careio de Bayeux também nenhum sinal do que vão fazer
Quanto ao Sistema Correio, é mais provável que queira arrendar as referidas frequências.
Considerando o muito pouco que conheço das rádios da Correio no interior, se o grupo arrendasse algumas para grupos locais, nos moldes do que fez em Itaporanga (após uns 4 anos quase ou praticamente sem programação local - e foi no meio disso que aconteceu a migração para FM), seria interessante.O Sistema Correio tem dezenas de emissoras de rádio sucateadas em todo o estado, que a única coisa que fazem é gastar energia eléctrica. Sejamos francos... Depois do fracasso dessa tal "Céu FM", vocês acreditam que ainda há espaço pra uma nova emissora de rádio, num tempo em que quase ninguém com menos de 30 anos ouve mais?
A respeito da Céu FM, só saiu uma pesquisa de Ibope até agora depois que ela entrou no ar, mas o desempenho dela no RadiosNet tá muito abaixo da CPAD (líder no segmento desde que existe) e mesmo da Master.
Seria melhor o grupo investir em outra programação do que manter uma mera repetidora da 98 FM de João Pessoa na região de Campina (sendo que o Correio Debate ainda passa na 98 CG, certo?).Outra que também está desse jeito é a 94.3 FM de Puxinanã. O Sistema Correio estava para trazer novamente a Correio Sat para essa frequência, depois que arrendaram a antiga Correio do Agreste 101.9 FM para criarem a Metropolitana, mas, até agora, nada.
Depois que retiraram a programação da Correio Sat da 102.7 FM, alguns meses após perderem o arrendamento do Genilson (Rede Fé), duvido que queiram colocar a Correio Sat novamente em Campina Grande, ficando restrita apenas às madrugadas da 98 CG.
Mas isso é bem improvável.