Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
737
1,368
Alguém sabe o que aconteceu com a programação local da Mix FM? Percebi, nesta semana, que, no horário que era destinado à programação local da Mix FM CG, das 14h às 18h, continua sendo transmitida a programação da Rede Mix. Também percebi que as propagandas dos anunciantes da programação local ainda continuam sendo veiculadas no horário que antes era reservado para a programação local.

Membro conhecido
Feb
776
1,031

CBN Campina Grande encerra programação local nesta sexta-feira​

Carol-Santos-e1699286181279.jpg

Carol Santos, âncora CBN Campina (Foto: Arquivo Pessoal)

A CBN Campina Grande encerrou nesta sexta-feira (28) sua programação local. A emissora permanece no ar até domingo com a grade em rede nacional, mas a partir da segunda-feira (31), a frequência será desativada, marcando o fim das operações da CBN na cidade
Já era esperado... Lamentavelmente
o encerramento das atividades da rádio, parte da equipe será remanejada para outras plataformas da Rede Paraíba. Os repórteres Carol Santos e Bruno Rafael, o comentarista Pedro Pereira e a jornalista Letícia Ferreira passam a integrar o time das TVs Cabo Branco e Paraíba, emissoras afiliadas da Rede Globo na Paraíba.

Os operadores de áudio Antônio José e Vanderson Diniz também seguem atuando no grupo, agora em outras frequências e funções técnicas
Segundo notícias falsas de Márcio Rangel, todo o time tinha sido demitido e a rádio tinha saído do ar em 22 de janeiro

Membro conhecido
Feb
776
1,031
Segundo notícias falsas de Márcio Rangel, todo o time tinha sido demitido e a rádio tinha saído do ar em 22 de janeiro
Ninguém da equipe foi desligado.
Peço q ninguém aqui acredite nesses blogues de jornalistas que nunca passaram por sala de aula de uma graduação, pois só querem saber dos chamados likes e de, cada vez mais, mais seguidores

Membro conhecido
Feb
776
1,031
Será que
Alguém sabe o que aconteceu com a programação local da Mix FM? Percebi, nesta semana, que, no horário que era destinado à programação local da Mix FM CG, das 14h às 18h, continua sendo transmitida a programação da Rede Mix. Também percebi que as propagandas dos anunciantes da programação local ainda continuam sendo veiculadas no horário que antes era reservado para a programação local.
Será que o único locutor, o Rodrigo Benson, não está de férias?

Membro conhecido
Oct
737
1,368
Será que

Será que o único locutor, o Rodrigo Benson, não está de férias?
Não sei, cara, mas pode ser isso mesmo. Da última vez que eu vi o Rodrigo Benson, ele estava fazendo operação para os pastores da Igreja Universal nos estúdios da 101.9 FM, no dia 10 de março, que foi a estreia da programação local da Rede Aleluia na parte da manhã.

Membro conhecido
Feb
776
1,031
Da última vez que eu vi o Rodrigo Benson
Você conhece ele pessoalmente, é? Eu já vi ele algumas vezes fazendo compras num supermercado aqui no Centro, onde eu moro... Acho ele massa.. rsrsrs Já foi mais.. Actualmente, ele tá mais forte e com uma barba grande.. Gostei não..

Mas deixando o meu arco-iris de lado, e desculpas pela empougação, se vc viu trabalhando no dia 10, é possível q ele tenha tirado 20 dias de férias... De 11 a 31 deste mês, voltando à rádio na próxima 2ª feira..

Se ele não voltar 2ª, já torna-se preocupante, pois com a queda da CBN, o Sistema Correio também não deve tá muito animado em manter rádios que não lucram nada..

Membro conhecido
Feb
776
1,031

CBN Campina Grande encerra programação local nesta sexta-feira​

Eu só acredito que a CBN vai deixar de tocar na FM 103,5 aqui em Campina Grande, porque falei com o Jorgito há duas semanas, e partilhei aqui com vocês...

Essa reportagem não cita nenhuma fonte, e eu não vi em canto nenhum dos sites da Rede Paraíba, que a emissora deixará de tocar à meia-noite do domingo para a 2ª feira...

Outra coisa... A estação de rádio que está usando a concessão é da Rede Paraíba...

De onde vai sair o sinal da FM 103,5 na 2ª feira, se esse tal Grupo Norte não divulgou nada sobre a nova fase da rádio Borborema? 🤔

Membro conhecido
Sep
267
484
Eu só acredito que a CBN vai deixar de tocar na FM 103,5 aqui em Campina Grande, porque falei com o Jorgito há duas semanas, e partilhei aqui com vocês...

Essa reportagem não cita nenhuma fonte, e eu não vi em canto nenhum dos sites da Rede Paraíba, que a emissora deixará de tocar à meia-noite do domingo para a 2ª feira...

Outra coisa... A estação de rádio que está usando a concessão é da Rede Paraíba...

De onde vai sair o sinal da FM 103,5 na 2ª feira, se esse tal Grupo Norte não divulgou nada sobre a nova fase da rádio Borborema? 🤔
Ta muito estranho, se for por funcionários, vão adicionar mais funções aos jornalistas da Tv Borborema. Segunda promete.

Membro conhecido
Nov
1,947
3,746

A virada dos veículos do Grupo Norte também não teve comunicado prévio.

Membro conhecido
Oct
1,692
2,538
Perguntas para reflexão dos colegas entusiastas...

A rádio Borborema entrará mesmo no ar na próxima 2ª feira?
Onde serão os estúdios?
Quem fará parte do time de locutores e comentaristas?
De onde a rádio vai transmitir?

🤔
Creio que seus conterrâneos de Campina poderão responder melhor, mas tenho algumas considerações a fazer:

1) De acordo com uma matéria que saiu no Blog do Anderson Souza, sim. Segue a fonte:

2) Suponho que serão no mesmo prédio onde fica a TV Borborema. Não posso afirmar isso com maior precisão.

3) Boa pergunta. Segundo a matéria, a rádio vai entrar em caráter experimental (acredito eu, isso também é apenas uma suposição, que com programação musical, seguindo a mesma linha das emissoras Norte FM) e, nos próximos meses, estrear oficialmente a programação. Como disse o @Luciano Brasil , capaz de chamar gente da própria TV Borborema mesmo.

4) Igualmente suponho que seja na mesma torre da TV, onde também fica a retransmissora da TV Norte. Da mesma forma, também não posso dizer isso com 100% de certeza.

Membro conhecido
Oct
1,692
2,538
Ta muito estranho, se for por funcionários, vão adicionar mais funções aos jornalistas da Tv Borborema. Segunda promete.
Vamos aguardar!

A virada dos veículos do Grupo Norte também não teve comunicado prévio.
O Grupo Norte gosta de pegar os telespectadores e ouvintes de surpresa kkkk

Parece que hoje teve despedida da equipe que fazia o programa CBN Campina, mas eu só soube por fora. Não ouvi na hora e nem achei registros disso em áudio/vídeo.

Membro conhecido
Oct
737
1,368
Você conhece ele pessoalmente, é?
Infelizmente, eu não o conheço, só admiro o trabalho dele. Acho que ele é um ótimo profissional, junto com outros que atuam no rádio campinense.

Onde serão os estúdios?
De onde a rádio vai transmitir?
2) Suponho que serão no mesmo prédio onde fica a TV Borborema. Não posso afirmar isso com maior precisão.
Provavelmente, devem usar o antigo estúdio que era da Rádio Clube AM de Campina Grande, que ainda está de pé na sede da TV Borborema.

Última edição:
Membro ativo
Oct
93
174
Infelizmente, eu não o conheço, só admiro o trabalho dele. Acho que ele é um ótimo profissional, junto com outros que atuam no rádio campinense.

Provavelmente, devem usar o antigo estúdio que era da Rádio Clube AM de Campina Grande, que ainda está de pé na sede da TV Borborema.

tô curioso pra conferir a borborema fm no ar, até pq os equipamentos são outros da atual CBN da TV PB.

Membro conhecido
Sep
4,908
6,349

CBN Campina Grande encerra programação local nesta sexta-feira

A CBN Campina Grande encerrou nesta sexta-feira (28) sua programação local. A emissora permanece no ar até domingo com a grade em rede nacional, mas a partir da segunda-feira (31), a frequência será desativada, marcando o fim das operações da CBN na cidade.
[...]
Pode parar com isso!
Que história é essa que depois a CBN ser encerrada, "a frequência será desativada"? Essa matéria está dando a entender que a rádio sairá do ar sem mais e nem menos dar algum motivo! Parece ser mais uma notícia caça-click (jailclick).​

Membro conhecido
Feb
776
1,031
Pode parar com isso!
Que história é essa que depois a CBN ser encerrada, "a frequência será desativada"? Essa matéria está dando a entender que a rádio sairá do ar sem mais e nem menos dar algum motivo! Parece ser mais uma notícia caça-click (jailclick).​
Eu já disse aqui.. É mentira d+... É sensacionalismo d+, atrás de seguidores que nem ensino médio tem...

Por exemplo...

Eu detesto esse prefeito daqui de Campina Grande, mas um tal de Milton Figueiredo chega a causar dano moral coletivo, em quem se encoraja pra ler esse tipo de " conteúdo" amador..

Eu visitei essa semana, depois de pesquisar sobre escândalos de morte em hospitais municipais aqui de Campina Grande

Membro conhecido
Feb
776
1,031
Sobre a CBN, um publica mentira, e 3 ou 4 copia, cola e republica...

Sem citar nomes ou fontes oficiais da Rede Paraíba..

O tal Márcio Rangel, publicou que a CBN Campina Grande tinha demitido toda a equipe e tinha sido desactivada.. Isso em 22 de janeiro último..

2 meses depois, a rádio ainda está no ar, e ninguém foi desligado

Membro conhecido
Oct
737
1,368
tô curioso pra conferir a borborema fm no ar, até pq os equipamentos são outros da atual CBN da TV PB.
Eu também, cara. Eu acredito que, no período de expectativa, devam usar os equipamentos da Rede Paraíba até montarem a estrutura própria deles aqui na cidade.

Agora, a gente sabe que, na sede da TV Borborema, ainda existe o estúdio da época do AM, mas a gente não sabe se esse estúdio ainda possui os equipamentos da antiga emissora, como microfone, mesa de áudio etc.

Membro conhecido
Feb
776
1,031
Eu também, cara. Eu acredito que, no período de expectativa, devam usar os equipamentos da Rede Paraíba até montarem a estrutura própria deles aqui na cidade.
Isso mesmo, irmão.. Aliás, com certeza, acordos de cooperação devem ter sido fechados, para a emissora não ficar fora do ar..
Eu acredito que aquilo que o pessoal chama de vitrolão deve ficar no ar por tempo indeterminado, até q esse novo grupo organize algum projeto para a nova fase da rádio Borborema
Agora, a gente sabe que, na sede da TV Borborema, ainda existe o estúdio da época do AM, mas a gente não sabe se esse estúdio ainda possui os equipamentos da antiga emissora, como microfone, mesa de áudio etc.
Não tem.. O que tinha, virou locais para abrigar quinquilharias, como no 11° andar aqui do meu prédio, que pertence ao sistema Correio

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado