Membro conhecido
- Sep
- 263
- 474
Cobrei pelo instagram e informaram que será no primeiro semestre do ano que vem.alguma novidade sobre a rádio ifpb de CG?
perguntando pq disseram aqui que ela teria até novembro para estar funcionando....
Será que estão desmontando a mesa da AM para substituir a da FM? acho pouco provável! Mesmo assim, vamos ficar atentos , a uma nova antena, na torre do sistema correio.Hoje, às 14h52, ao sintonizar a Nova Correio AM 1340, a mesma encontrava-se no ar, mas em silêncio. Uma hora depois, por volta das 15h53, sintonizei novamente a emissora e ela continuava do mesmo jeito. Não sei se é apenas um problema técnico (é o mais provável) ou se teremos novidades em breve.
Enquanto isso, a Correio AM 1230 está no ar normalmente com a programação da 98.3 FM, inclusive tenho a impressão de que o sinal até melhorou um pouco em comparação com há duas/três semanas atrás, mas ainda com muitas sombras e interferências.
Pode ser mesmo a emissora já se preparando para migrar.Será que estão desmontando a mesa da AM para substituir a da FM? acho pouco provável! Mesmo assim, vamos ficar atentos , a uma nova antena, na torre do sistema correio.
A primeira migração do sistema correio será a 107.1 FM? . Acredito que em breve o site tudoradio.com deverá trazer uma matéria sobre quais empresas irão ocupar as faixas ( 97.7 , 104.9 e a 107.1) . Essa semana saiu a divulgação das faixas de Goiânia -GO .
Na Correio do Agreste de vez em enquanto isso também acontece quando o sinal que a Correio enviar pra rede dar algum problema, o aparelho que receber o sinal ficar tentando reconectar o sinal da Correio e durante esse período de problema no sinal todo que e transmitido no SAT e transmitindo no ar com a voz distorcida.Pode ser mesmo a emissora já se preparando para migrar.
Agora pouco, por volta das 12h30, eu sintonizei novamente a 1340 AM, e ela segue com problemas, em silêncio. No entanto, em alguns locais de casa, percebi um som muito baixo nesta frequência, como se fosse uma pessoa falando, mas com a voz distorcida (como nas reportagens de TV com pessoas que pediram para não se identificar). Até colocando o rádio no volume máximo, não dá pra identificar do que se trata, se é retransmissão (distorcida) da 98.3 FM ou não.
A 1230 AM está com o som normal. As demais emissoras da faixa (920, 1110 e 1280) também.
Não sei nem quem vai pegar essa frequência, quanto menos se será a prioridade do Sistema Correio caso essa seja uma de suas frequências. Vamos aguardar.A primeira migração do sistema correio será a 107.1 FM? . Acredito que em breve o site tudoradio.com deverá trazer uma matéria sobre quais empresas irão ocupar as faixas ( 97.7 , 104.9 e a 107.1) . Essa semana saiu a divulgação das faixas de Goiânia -GO .
Acho que só saberemos qual rádio AM (dentre 920, 1230 e 1340) vai para cada canal de FM aqui em João Pessoa quando as outorgas aparecerem no sistema Mosaico da ANATEL, ou caso algum dos grupos de comunicação divulgue.O tudo rádio divulgou a apuração que um jornalista de Goiânia fez.
Entendi. Por aí o som também fica muito baixo quando isso acontece?Na Correio do Agreste de vez em enquanto isso também acontece quando o sinal que a Correio enviar pra rede dar algum problema, o aparelho que receber o sinal ficar tentando reconectar o sinal da Correio e durante esse período de problema no sinal todo que e transmitido no SAT e transmitindo no ar com a voz distorcida.
Eu acho que o problema da 1340 AM dever ser no aparelho que receber o sinal da correio.
Joeverton o som da correio do agreste ficar normal quando isso acontece.Entendi. Por aí o som também fica muito baixo quando isso acontece?
Acho que só saberemos qual rádio AM (dentre 920, 1230 e 1340) vai para cada canal de FM aqui em João Pessoa quando as outorgas aparecerem no sistema Mosaico da ANATEL, ou caso algum dos grupos de comunicação divulgue.
Acredito que não seja do mesmo grupo, apesar da razão social parecida.Estava vendo , tem uma concessão de FM para a cidade de Mari-PB que a razão social é Radio Sanhaua FM Ltda, já tem até nome fantasia : Radio Sanhaua FM. O Grupo Sanhaua tem concessão em João Pessoa que é a 1280 AM. De quem será essa concessão , do mesmo grupo?
Pensei que ia demorar um pouco mais, passar um mês fora e depois voltar no primeiro dia do próximo ano.A Rede Fé está de voltar a 102,7 FM.
Joeverton apareceu um empresário e pagou a quantia que eles estavam precisando pra retornarem a 102,7 FM foi o que falaram quando voltaram ao ar de 18:00 horas, eles tinham até esse mês para pagar as 3 primeira parcelas da dívida que eles tinham com o Sistema Correio.Pensei que ia demorar um pouco mais, passar um mês fora e depois voltar no primeiro dia do próximo ano.
Tava muito na cara que aquela programação era provisória. Se a Rede Fé não conseguisse a quantia necessária, o Sistema Correio alugaria a emissora para outra igreja.
Entendi. Essa 94.3 com certeza vai demorar (e muito).Joeverton apareceu um empresário e pagou a quantia que eles estavam precisando pra retornarem a 102,7 FM foi o que falaram quando voltaram ao ar de 18:00 horas, eles tinham até esse mês para pagar as 3 primeira parcelas da dívida que eles tinham com o Sistema Correio.
Eu acredito que o mesmo destino vai ser da 94,3 FM de Puxinanã quando for autorizada a entrar no ar, vai ser emissora só de arrendamento.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?