E por falar em migrações ; como está sofrendo o sistema correio pra pagar pelo menos os boletos das emissoras. 107. 1 FM voltou a ficar pendente no MC junto com a 104.9 FM segue na mesma linha de boletos vencidos. Imaginem vcs, que ainda teremos 4 emissoras que terão sinais em João pessoa em breve a 104.9 migrante , a 90.1 migrante , a 87.1 Nacional FM e a nova concessão 90.9 FM , ou seja , onde João Pessoa vai suportar tantas emissoras no dial se nem as que estão no ar sobrevive no mercado. Acredito que João Pessoa terá um mercado muito parecido com Maceio e Natal no futuro. Com mais Redes no ar. Vamos aguardar!!A seguir, o levantamento das rádios da Paraíba que já migraram e estão no ar em FM:
97.7 - João Pessoa (João Pessoa)
Migrante da AM 920 - CBN
103.9 - Parahyba (João Pessoa)
Migrante da AM 1110 - Tabajara
107.1 - 107.1 (João Pessoa)
Migrante da AM 1340 - Nova Correio
92.3 - Consolação (Mamanguape)
Migrante da AM 560 - Consolação
94.5 - Cultura (Guarabira)
Migrante da AM 790 - Cultura
102.3 - Integração (Bananeiras)
Migrante da AM 680 - Integração
91.3 - Master (Areia)
Migrante da AM 1550 - Jardim
101.1 - Pop Cariri (Campina Grande)
Migrante da AM 1160 - Cariri
103.5 - CBN (Campina Grande)
Migrante da AM 1350 - Borborema
104.1 - Caturité (Campina Grande)
Migrante da AM 1050 - Caturité
104.7 - Mix (Campina Grande)
Migrante da AM 1420 - concessão que existia, mas em frequência que não chegou a ser ativada
89.9 - Cenecista (Picuí)
Migrante da AM 1020 - Cenecista
95.7 - 95 FM (Sumé)
Migrante da AM 1270 - Cidade
93.9 - Santa Maria (Monteiro)
Migrante da AM 1540 - Santa Maria
97.9 - Espinharas (Patos)
Migrante da AM 1400 - Espinharas
99.7 - Sucesso (Patos)
Migrante da AM 750 - Panati
101.7 - Bom Sucesso (Pombal)
Migrante da AM 1180 - Bonsucesso (com grafia diferente)
94.7 - Independência (Catolé do Rocha)
Migrante da AM 1120 - Independência
103.5 - Progresso (Sousa)
Migrante da AM 610 - Progresso
100.9 - Correio do Vale (Itaporanga)
Migrante da AM 1590 - Correio do Vale
97.3 - Educadora (Conceição)
Migrante da 710 - Educadora
92.5 - Princesa (Princesa Isabel)
Migrante da 970 - Princesa
E por falar em migrações ; como está sofrendo o sistema correio pra pagar pelo menos os boletos das emissoras. 107. 1 FM voltou a ficar pendente no MC junto com a 104.9 FM segue na mesma linha de boletos vencidos. Imaginem vcs, que ainda teremos 4 emissoras que terão sinais em João pessoa em breve a 104.9 migrante , a 90.1 migrante , a 87.1 Nacional FM e a nova concessão 90.9 FM , ou seja , onde João Pessoa vai suportar tantas emissoras no dial se nem as que estão no ar sobrevive no mercado. Acredito que João Pessoa terá um mercado muito parecido com Maceio e Natal no futuro. Com mais Redes no ar. Vamos aguardar!!
O mais importante, não tem: conteúdo. Aqui em Campina Grande falta uma Nacional. Falta uma Jovem Pan. Falta uma Transamérica. Falta uma Nova Brasil. Essas 3 FMs pioneiras já deveriam ter se afiliado a redes de rádio que tem conteúdo. Nem se afilia, nem ninguém lembra mais, e Campina Grande segue parada no tempo, quando o assunto é comunicação social. Até Caruaru tem Jovem Pan. Minha gente...Eu fico impressionado com a qualidade técnica da Campina FM. Sinal excelente, som excelente... Faz gosto ouvir música por ela.
Só vai mudar quando aumentar a classe. Ela é B1 que é 3 Kw ERP com HSMNT (altura do centro do Sistema Irradiante sobre o Nível médio do terreno) em 90 m, para garantir 16,5 Km de Contorno Protegido. Como o seu HSMNT está superior a 90 m, logo para garantir os 16,5 Km do Contorno Protegido foi necessário apenas 0.36 Kw ERP.A Mix daqui de Campina Grande está intermitente. O sinal sai do ar várias vezes ao dia. Não se sabe o porquê, mas de no máximo 3Kw q ela podia transmitir, só transmite com 0,3. Isso mesmo... Pouco maior q uma rádio comunitária. Alguém sabe se isso um dia vai mudar?
Teoricamente compreensível. Mas na prática, pra quem ouve se deslocando, de casa pro trabalho ou caminhando nos finais de tarde, percebe q é muito medíocre ouvir a Mix aqui em Campina Grande. Tem muito ponto cego. Eu deixei muito de ouvir. Eu desço pro Açude Velho caminhando ouvindo a Jovem Pan, online. Meia hora gasta menos de 100mb de dados de internet. Compensa maisSó vai mudar quando aumentar a classe. Ela é B1 que é 3 Kw ERP com HSMNT (altura do centro do Sistema Irradiante sobre o Nível médio do terreno) em 90 m, para garantir 16,5 Km de Contorno Protegido. Como o seu HSMNT está superior a 90 m, logo para garantir os 16,5 Km do Contorno Protegido foi necessário apenas 0.36 Kw ERP.
Será que vai ser só mais um desperdício de energia eléctrica, como a maioria das emissoras? Eu sou de Campina Grande, e queria saber de vocês de João Pessoa... De que se trata a FM 107,1?Mais uma emissora migrante liberada do sistema correio, trata-se da 104.9 FM que em breve estará em teste.
A 107.1 está no ar desde o mês passado, com uma programação musical do segmento adulto-contemporâneo, sem locução.Será que vai ser só mais um desperdício de energia eléctrica, como a maioria das emissoras? Eu sou de Campina Grande, e queria saber de vocês de João Pessoa... De que se trata a FM 107,1?Pra que frequência vai a comunitária de Cruz das Armas?
Esse tipo de programação q tá rodando na 107,1 já tem na Cabo Branco e na Tabajara, pioneiras e excelentes. Ou seja... O sistema correio poderia desligar e deixar de desperdiçar energia eléctrica. Eu quero mesmo vê em q a 104,9 será útil. Projetos como a 97,7 e a tal Parahyba FM frustrou d+ nós, ouvintes..A 107.1 está no ar desde o mês passado, com uma programação musical do segmento adulto-contemporâneo, sem locução.
Já a comunitária de Cruz das Armas, essa vai mudar para a frequência 87.9, na qual já opera a comunitária do Valentina e para a qual também deve ir a de Mangabeira.
Por mim, a 107,1Mhz poderia continuar assim do jeito que tá! Desde que ela entrou no ar, que venho ouvindo... Programação musical excelente, com maior amplitude musical dentro do gênero adulto-contemporâneo, comparada à apresentada pelas Cabo Branco e Tabajara, e o melhor: sem comerciais! Mas certamente que não irá continuar assim, ainda mais sem comerciais... logo deve aparecer algum projeto concreto pra frequência!Esse tipo de programação q tá rodando na 107,1 já tem na Cabo Branco e na Tabajara, pioneiras e excelentes. Ou seja... O sistema correio poderia desligar e deixar de desperdiçar energia eléctrica. Eu quero mesmo vê em q a 104,9 será útil. Projetos como a 97,7 e a tal Parahyba FM frustrou d+ nós, ouvintes..
Na verdade a play list da 107.1 está sendo gerado por um computador já que ainda não foi construido o estúdio da emissora. Eu acredito que 104.9 deverá ser a futura Rede Adulta que tanto aguardamos. A 107.1 deverá ser repassada ou arrendada para um grupo desse ai.Por mim, a 107,1Mhz poderia continuar assim do jeito que tá! Desde que ela entrou no ar, que venho ouvindo... Programação musical excelente, com maior amplitude musical dentro do gênero adulto-contemporâneo, comparada à apresentada pelas Cabo Branco e Tabajara, e o melhor: sem comerciais! Mas certamente que não irá continuar assim, ainda mais sem comerciais... logo deve aparecer algum projeto concreto pra frequência!
Eu imagino que a 104,9 será uma rede all news, tendo em vista que o Sistema Correio não possui rádios nesse segmento! Gostaria muito que voltassem com a Transamérica, mas creio que não possam se afiliar por já existir afiliação com uma rede jovem, a Mix! Geralmente, nos contratos de afiliação vem um cláusula que impede um mesmo grupo de comunicação de se afiliar a radíos concorrentes! Se bem que não acho que a Mix e a Transamérica tenham o mesmo segmento, visto que a Transamérica tá com uma programação mais pra jovem/adulto do que jovem/pop, estilo carro-chefe da Mix! Então, só sobra o All News msm, já que eles já tem rádio nos estilos popular, adulto-contemporâneo e jovem!
Gosto da proposta da Parahyba FM, uma rádio com um estilo mais alternativo, que não toca somente músicas comerciais... em Recife não tem uma rádio assim! Já ouvi várias bandas do cenário indie-alternativo por lá, como Arcade Fire, Strokes, Travis, Kings of Leon, Placebo, The Verve, Radiohead... estilo que particularmente sou fã de carteirinha! Só acho que falta um pouco mais de dinamismo, e uma melhoria nas vinhetas, pois elas parecem ser de uma rádio popular rs... mas a rádio é muito boa!
uma grata surpresa a nova 103.3 que sequer tem um nome proprio e por enqto está independente. Parece que melhoraram a propagagação depois que deixou de ser Manaira BandNewsFmE por falar em migrações ; como está sofrendo o sistema correio pra pagar pelo menos os boletos das emissoras. 107. 1 FM voltou a ficar pendente no MC junto com a 104.9 FM segue na mesma linha de boletos vencidos. Imaginem vcs, que ainda teremos 4 emissoras que terão sinais em João pessoa em breve a 104.9 migrante , a 90.1 migrante , a 87.1 Nacional FM e a nova concessão 90.9 FM , ou seja , onde João Pessoa vai suportar tantas emissoras no dial se nem as que estão no ar sobrevive no mercado. Acredito que João Pessoa terá um mercado muito parecido com Maceio e Natal no futuro. Com mais Redes no ar. Vamos aguardar!!
103,3 é radio Manaíra fm https://www.instagram.com/103.3fmmanaira?igsh=NnVqNzJzd2pwdmw5 Eu estou ouvindo Rádio Manaíra 103.3 FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio http://l.radios.com.br/r/11829uma grata surpresa a nova 103.3 que sequer tem um nome proprio e por enqto está independente. Parece que melhoraram a propagagação depois que deixou de ser Manaira BandNewsFm
A programação é um misto de Antena 1 com JBFM com excelente qualidade no repertorio.
Transamérica literalmente virou Adulto-contemporâneo. Mix é Jovem/adulto-popPor mim, a 107,1Mhz poderia continuar assim do jeito que tá! Desde que ela entrou no ar, que venho ouvindo... Programação musical excelente, com maior amplitude musical dentro do gênero adulto-contemporâneo, comparada à apresentada pelas Cabo Branco e Tabajara, e o melhor: sem comerciais! Mas certamente que não irá continuar assim, ainda mais sem comerciais... logo deve aparecer algum projeto concreto pra frequência!
Eu imagino que a 104,9 será uma rede all news, tendo em vista que o Sistema Correio não possui rádios nesse segmento! Gostaria muito que voltassem com a Transamérica, mas creio que não possam se afiliar por já existir afiliação com uma rede jovem, a Mix! Geralmente, nos contratos de afiliação vem um cláusula que impede um mesmo grupo de comunicação de se afiliar a radíos concorrentes! Se bem que não acho que a Mix e a Transamérica tenham o mesmo segmento, visto que a Transamérica tá com uma programação mais pra jovem/adulto do que jovem/pop, estilo carro-chefe da Mix! Então, só sobra o All News msm, já que eles já tem rádio nos estilos popular, adulto-contemporâneo e jovem!
Gosto da proposta da Parahyba FM, uma rádio com um estilo mais alternativo, que não toca somente músicas comerciais... em Recife não tem uma rádio assim! Já ouvi várias bandas do cenário indie-alternativo por lá, como Arcade Fire, Strokes, Travis, Kings of Leon, Placebo, The Verve, Radiohead... estilo que particularmente sou fã de carteirinha! Só acho que falta um pouco mais de dinamismo, e uma melhoria nas vinhetas, pois elas parecem ser de uma rádio popular rs... mas a rádio é muito boa!
Que tipo de música tá tocando nela? Tem vinhetas?Alguém daqui de Campina Grande que saiba dizer que rádio é essa que apareceu hoje em FM 105,5... Em cima da Tabajara.. Era só o que faltava..
É eclética. Entre uma música e outra diz a hora certa.. Eu vou denunciar na página da Anatel.. Se fosse em outro canal, de boa.. Mas em cima da Tabajara é foda..Que tipo de música tá tocando nela? Tem vinhetas?
EntendiÉ eclética. Entre uma música e outra diz a hora certa.. Eu vou denunciar na página da Anatel.. Se fosse em outro canal, de boa.. Mas em cima da Tabajara é foda..
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?