No mês passado, relatei a situação das concessões de AM aqui em João Pessoa e região. Acho válido registrar aqui também como estão as AMs de outras regiões da Paraíba, do Brejo ao Sertão. A maior parte dessas informações foi obtida nos sistemas
SEI e
Mosaico.
Se tiver alguma informação errada aqui, peço pra que quem perceber me corrija.
850 - Rural (Guarabira)
Segue no ar em AM, e já aderiu ao parcelamento do boleto da migração. A futura frequência dela será
95.5.
590 - Serrana (Araruna)
Segue no ar em AM. Ainda não aderiu ao parcelamento do boleto, porém, também possui a frequência definida:
104.5. No ano de 2022, a emissora solicitou uma redução de classe, de E3 para A1, porém o canal segue vago como E3.
1310 - Cidade (Esperança)
Fora do ar desde 2021 e sem previsão (se é que há possibilidade) de retorno. Possui apenas a frequência reservada, que será a
106.3.
1250 - Sociedade (Soledade)
Fora do ar desde não sei quando, e também sem previsão (acho que realmente sem possibilidade) de retorno. Chegou a tentar uma autorização de uso de radiofrequência da AM (creio que como formalidade pra viabilizar a migração), mas desistiu depois. Tem reservada a frequência
103.1.
1450 - Sertão (Patos)
Segue no ar em AM, desde 2019 repetindo integralmente a programação da 102.9 - Itatiunga FM, do mesmo grupo. Está autorizada a migrar para
101.7.
880 - Maringá (Pombal)
Já migrou para FM
91.5, como Guia Pombal, porém a mesma ainda não está com o canal outorgado, só vago mesmo. Também não fez, ainda, a adesão ao parcelamento da migração, formalmente.
950 - Jornal (Sousa)
Fora do ar desde meados de 2018/2019, e também sem previsão (acho que realmente sem possibilidade) de retorno. Possui apenas a frequência reservada:
101.3.
650 - Alto Piranhas (Cajazeiras)
Segue no ar em AM, e já aderiu ao parcelamento do boleto da migração. A futura frequência dela será
105.5.
1000 - Oeste (Cajazeiras)
Segue no ar em AM, mas ainda não aderiu ao parcelamento do boleto da migração. A futura frequência dela será
107.5.
1070 - Difusora (Cajazeiras)
Segue no ar em AM e já demonstrou intenção de não migrar, de continuar em AM mesmo.