Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro ativo
Aug
258
234
Boa noite tive informações que a 104.9 vai ficar a disposição pra arrendamento
Quem tá bem próximo de chegar em João pessoa é a Rede Nossa Rádio FM . Está entrando em varias cidade através de migração. A ultima Cidade se não me engano na região metropolitana de Porto Alegre. Eu não acredito na volta da consolação fm para o sistema correios.
 
Membro conhecido
Nov
1,358
2,630
Quem tá bem próximo de chegar em João pessoa é a Rede Nossa Rádio FM . Está entrando em varias cidade através de migração. A ultima Cidade se não me engano na região metropolitana de Porto Alegre. Eu não acredito na volta da consolação fm para o sistema correios.

A maioria em outorgas próprias.
 
Membro conhecido
Oct
456
820
O Sinal da 104.3 FM de Taquaritinga do Norte - PE (arrendada para Rede Fé) está atingindo os municípios de Caruaru - PE, Esperança - PB é Remigio - PB, o Genilson Lucena proprietário da Rede FÉ publicou vídeos de captação nessas cidades.

1000077890.jpg
1000077891.jpg
1000077896.jpg
Também foi postado um vídeo aparentemente da recepção da 104.3 FM aqui em Campina Grande, no qual a emissora estava recebendo interferência da Rádio Caturité é Mix FM, ele até escreveu no vídeo "Tem que ter paciência Pra receber a benção!!!!"

1000077894.jpg
 
Membro conhecido
Mar
2,596
5,484
O Sinal da 104.3 FM de Taquaritinga do Norte - PE (arrendada para Rede Fé) está atingindo os municípios de Caruaru - PE, Esperança - PB é Remigio - PB, o Genilson Lucena proprietário da Rede FÉ publicou vídeos de captação nessas cidades.

View attachment 19508
View attachment 19509
View attachment 19511
Também foi postado um vídeo aparentemente da recepção da 104.3 FM aqui em Campina Grande, no qual a emissora estava recebendo interferência da Rádio Caturité é Mix FM, ele até escreveu no vídeo "Tem que ter paciência Pra receber a benção!!!!"

View attachment 19510

Olha, se realmente essa 104.3 de Taquaritinga estiver chegando nesses municípios (tendo em vista a distância), e ainda interferindo em outras emissoras de rádio, é porque estão operando com potência acima da autorizada para sua classe de operação (B2). Portanto, cabe denúncia à Anatel para que a agência tome as devidas providências.
 
Membro conhecido
Oct
456
820
Olha, se realmente essa 104.3 de Taquaritinga estiver chegando nesses municípios (tendo em vista a distância), e ainda interferindo em outras emissoras de rádio, é porque estão operando com potência acima da autorizada para sua classe de operação (B2). Portanto, cabe denúncia à Anatel para que a agência tome as devidas providências.
@Gutherng o sinal da 104.3 FM ainda não chega a interferir em outras emissoras aqui de Campina Grande, através do meu aparelho celular eu tentei sintonizar a 104.3 FM, eu até cheguei sintonizar a emissora mais com sinal fraco, é também com inferência da Rádio Caturité aqui transmite em 104.1 FM.

Talvez o plano do Genilson Lucena arrendatário da 104.3 FM, seja esse de aumentar a potência da 104.3 FM para que o sinal da emissora consiga atingir Campina Grande onde fica a sede da Rede Fé.
 

FR2

Membro
Sep
72
88
Quem tá bem próximo de chegar em João pessoa é a Rede Nossa Rádio FM . Está entrando em varias cidade através de migração. A ultima Cidade se não me engano na região metropolitana de Porto Alegre. Eu não acredito na volta da consolação fm para o sistema correios.
Foi belo horizonte amigo, porto alegre já tem há 18 anos.
 
Membro conhecido
Oct
456
820
Devido às fortes chuvas de ontem aqui em Campina Grande, a Metropolitana FM está fora do ar no dial.
Atualizando: a Metropolitana FM ainda continua fora do ar, a previsão que a emissora retorne ao ar ainda hoje há tarde, pelo visto a coisa foi muito feia mais de 24 horas fora do ar.
 
Membro conhecido
Oct
1,314
1,787
107.1 de João pessoa ainda não começou a fazer experimental
Deve estar esperando a liberação do ministérios das comunicações.
Eu sei no mosaico já consta como licenciada de 31/01 mas no ser ainda está em outorgada
Acho mais provável que esteja ajustando outras coisas por lá. Como o único teste que teve (durou menos de uma hora) foi só com a portadora, é possível que o estúdio ainda não esteja totalmente pronto para iniciar os testes com programação.
 
Membro conhecido
Oct
1,314
1,787
Atualizando: a Metropolitana FM ainda continua fora do ar, a previsão que a emissora retorne ao ar ainda hoje há tarde, pelo visto a coisa foi muito feia mais de 24 horas fora do ar.
Sem dúvida. Logo devem ajeitar tudo lá em Queimadas, onde fica a torre de transmissão.
 
Membro conhecido
Oct
1,314
1,787
Existem duas emissoras na Paraíba que estão licenciadas, porém ainda não entraram no ar, sendo que as outorgas vencem ainda neste ano. São elas:

89.3 FM - Triunfo (vale até 24/07)

103.7 FM - Sapé (vale até 18/11)

Teoricamente, essas emissoras precisarão entrar no ar a tempo. Porém, é possível que consigam a renovação das outorgas ainda sem a transmissão no ar?
 
Membro
Aug
42
48
Existem duas emissoras na Paraíba que estão licenciadas, porém ainda não entraram no ar, sendo que as outorgas vencem ainda neste ano. São elas:

89.3 FM - Triunfo (vale até 24/07)

103.7 FM - Sapé (vale até 18/11)

Teoricamente, essas emissoras precisarão entrar no ar a tempo. Porém, é possível que consigam a renovação das outorgas ainda sem a transmissão no ar?
Essa concessão e do mesmo grupo da rede mais de cajazeiras
 
Top