A rádio entrou no ar em testes?Parahyba FM pode surgir a partir da próxima semana em João Pessoa (PB)
Tudo Rádio - Parahyba FM pode surgir a partir da próxima semana em João Pessoa (PB) - Rádio News
Emissora estará posicionada em 103.9 FM. Testes de transmissão já foram iniciadostudoradio.com
Fez só um teste rápido, não lembro se foi no dia 7 ou no dia 8 (anteontem). Estava tocando músicas. Mas logo desligou. Amanhã liga pra valer.A rádio entrou no ar em testes?
A rádio entrou no ar em testes?
Fez só um teste rápido, não lembro se foi no dia 7 ou no dia 8 (anteontem). Estava tocando músicas. Mas logo desligou. Amanhã liga pra valer.
Pelo que foi anunciado, o término será amanhã, durante o programa "Conversa com o Governador", das 13h às 14h. O governador João Azevêdo deverá participar do desligamento da AM e apertar o botão pra ligar a FM, pelo que eu entendi.Joeverton ou alguém que lê esta mensagem:
Grave os momentos finais da Tabajara AM que parece terminar hoje.
Já está no ar, em fase de testes, a Parahyba FM 103,9Mhz, ao menos através do link do TudoRadio.com, que é por onde no momento estou ouvindo! Não estou podendo ir no carro para confirmar se realmente está no ar, mas creio que deva estar!
Update: só pq falei que tava ouvindo, o link caiu
Update 2: Voltou!
Creio que só deva entrar no ar às 11h ou pouco depois disso, conforme noticiado, durante o Programa Conversa com o Governador! A programação que está sendo transmitida no link ainda é o da Tabajara FM.No Dial continua fora do ar.
A matéria errou o horário do programa. Conversa com o Governador é das 13h às 14h. Neste momento segue o Fala Paraíba.Creio que só deva entrar no ar às 11h ou pouco depois disso, conforme noticiado, durante o Programa Conversa com o Governador! A programação que está sendo transmitida no link ainda é o da Tabajara FM.
Joeverton ou alguém que lê esta mensagem:
Grave os momentos finais da Tabajara AM que parece terminar hoje.
Pelo que foi anunciado, o término será amanhã, durante o programa "Conversa com o Governador", das 13h às 14h. O governador João Azevêdo deverá participar do desligamento da AM e apertar o botão pra ligar a FM, pelo que eu entendi.
Vou ver se consigo gravar algo hoje ou amanhã, e agradeço muito caso mais alguém faça o mesmo.
Já está no ar, em fase de testes, a Parahyba FM 103,9Mhz, ao menos através do link do TudoRadio.com, que é por onde no momento estou ouvindo! Não estou podendo ir no carro para confirmar se realmente está no ar, mas creio que deva estar!
Update: só pq falei que tava ouvindo, o link caiu
Update 2: Voltou!
No Dial continua fora do ar.
Creio que só deva entrar no ar às 11h ou pouco depois disso, conforme noticiado, durante o Programa Conversa com o Governador! A programação que está sendo transmitida no link ainda é o da Tabajara FM.
A matéria errou o horário do programa. Conversa com o Governador é das 13h às 14h. Neste momento segue o Fala Paraíba.
A migração foi alarme falso. 103.9 FM ainda não no ar e 1110 AM segue normal, já depois do término do programa do governador.
fico na dúvida se essa informação realmente veio de uma fonte da emissora mesmoEu não acredito... o pessoal divulga em sites o dia da tal migração AM-FM vindo da fonte oficial própria emissora pra não cair em fake news e no dia chegado, não acontece a migração.
costumo ouvir pouco a Tabajara, mas tenho vaga lembrança de que um apresentador da rádio anunciou mesmo que a partir do dia 11 haveria a migraçãoA gente se sente enganada e enfurecida com o pessoal que não diz o motivo da não ativação.
Enquanto existir dezembro, a Parahyba FM vai entrar no ar em dezembro. Pena que a Sanhauá, a outra remanescente da faixa AM, tem o mesmo problema. Todo ano diz que vai migrar em dezembro. Daí continua no ar com sinal fraco, e no meu receptor sofre uma interferência exagerada da Tabajara.Parece que estãoe andando nessa mentira (até Line-UP removeu a informação após ser enganada).
Se brincar acredito que a 107.1 vai entrar no ar ar primeiro só não sabemos que tipo de programação vão aderirfico na dúvida se essa informação realmente veio de uma fonte da emissora mesmo
costumo ouvir pouco a Tabajara, mas tenho vaga lembrança de que um apresentador da rádio anunciou mesmo que a partir do dia 11 haveria a migração
Sinceramente, prefiro não esperar mais nada de lá.
Enquanto existir dezembro, a Parahyba FM vai entrar no ar em dezembro. Pena que a Sanhauá, a outra remanescente da faixa AM, tem o mesmo problema. Todo ano diz que vai migrar em dezembro. Daí continua no ar com sinal fraco, e no meu receptor sofre uma interferência exagerada da Tabajara.
Só sei que o mercado de rádio em 2024 promete ea concorrência de audiência só aumenta, por exemplo com a chegada da Valentina Fm 87.9 ela já figura como a primeira na categoria comunitárias no rádiosnetSe brincar acredito que a 107.1 vai entrar no ar ar primeiro só não sabemos que tipo de programação vão aderir
Boa tarde a rádio Parahyba 103.9 passou a tarde em testes até agora poucoSó sei que o mercado de rádio em 2024 promete ea concorrência de audiência só aumenta, por exemplo com a chegada da Valentina Fm 87.9 ela já figura como a primeira na categoria comunitárias no rádiosnet
Desta vez até com vinheta de prefixo. Nos próximos dias, creio que normaliza de vez.Boa tarde a rádio Parahyba 103.9 passou a tarde em testes até agora pouco
Deve iniciar essa fase de transição no dia 28/12, quando tá prevista a estreia da nova BandNews 101.1.A rádio passa a ser 103,3 FM até que ajustes sejam feitos para incluir programas e jornalismo a partir do próximo ano.
![]()
CONFIRMADO: TV Manaíra será a nova parceira da RedeTV na Paraíba, a partir de 28 de dezembro - Polêmica Paraíba
Informações exclusivas de fontes importantes da mídia paraibana afirmam que a TV Manaíra será a nova parceira da RedeTV na Paraíba.www.polemicaparaiba.com.br