Rádio AM/FM Na Paraíba

Destaques do momento

E a 1230 AM, do mesmo grupo, também pediu o parcelamento do boleto da migração para FM:

A emissora deve migrar para 104.9, e tal como a co-irmã 107.1, não se sabe qual será a programação a ser veiculada.

A frequência 104.9 é das rádios comunitárias daqui, sendo que elas deverão mudar para 87.9. Na verdade, só a Cruz das Armas FM, porque a Mangabeira FM já está há mais de uma semana fora do ar, tanto pelo dial quanto pela internet.

As vezes penso que a Mangabeira FM fechou às portas. Enviei mensagens para os perfis dela, pelo Messenger e pelo Instagram, sendo que no Messenger só visualizou sem responder, e no Instagram nem isso.

Joeverton ou alguém que lê esta mensagem:
Grave os momentos finais da Tabajara AM que parece terminar hoje.​
Pelo que foi anunciado, o término será amanhã, durante o programa "Conversa com o Governador", das 13h às 14h. O governador João Azevêdo deverá participar do desligamento da AM e apertar o botão pra ligar a FM, pelo que eu entendi.

Vou ver se consigo gravar algo hoje ou amanhã, e agradeço muito caso mais alguém faça o mesmo.

Já está no ar, em fase de testes, a Parahyba FM 103,9Mhz, ao menos através do link do TudoRadio.com, que é por onde no momento estou ouvindo! Não estou podendo ir no carro para confirmar se realmente está no ar, mas creio que deva estar!

Update: só pq falei que tava ouvindo, o link caiu :cautious:😅

Update 2: Voltou!

Última edição:
Já está no ar, em fase de testes, a Parahyba FM 103,9Mhz, ao menos através do link do TudoRadio.com, que é por onde no momento estou ouvindo! Não estou podendo ir no carro para confirmar se realmente está no ar, mas creio que deva estar!

No Dial continua fora do ar.

Creio que só deva entrar no ar às 11h ou pouco depois disso, conforme noticiado, durante o Programa Conversa com o Governador! A programação que está sendo transmitida no link ainda é o da Tabajara FM.

Última edição:
Creio que só deva entrar no ar às 11h ou pouco depois disso, conforme noticiado, durante o Programa Conversa com o Governador! A programação que está sendo transmitida no link ainda é o da Tabajara FM.
A matéria errou o horário do programa. Conversa com o Governador é das 13h às 14h. Neste momento segue o Fala Paraíba.

A migração foi alarme falso. 103.9 FM ainda não no ar e 1110 AM segue normal, já depois do término do programa do governador.

Joeverton ou alguém que lê esta mensagem:
Grave os momentos finais da Tabajara AM que parece terminar hoje.​
Pelo que foi anunciado, o término será amanhã, durante o programa "Conversa com o Governador", das 13h às 14h. O governador João Azevêdo deverá participar do desligamento da AM e apertar o botão pra ligar a FM, pelo que eu entendi.

Vou ver se consigo gravar algo hoje ou amanhã, e agradeço muito caso mais alguém faça o mesmo.

A matéria errou o horário do programa. Conversa com o Governador é das 13h às 14h. Neste momento segue o Fala Paraíba.
A migração foi alarme falso. 103.9 FM ainda não no ar e 1110 AM segue normal, já depois do término do programa do governador.
Eu não acredito... o pessoal divulga em sites o dia da tal migração AM-FM vindo da fonte oficial própria emissora pra não cair em fake news e no dia chegado, não acontece a migração. A gente se sente enganada e enfurecida com o pessoal que não diz o motivo da não ativação. Parece que estão :poop: e andando nessa mentira (até Line-UP removeu a informação após ser enganada).​

Eu não acredito... o pessoal divulga em sites o dia da tal migração AM-FM vindo da fonte oficial própria emissora pra não cair em fake news e no dia chegado, não acontece a migração.​
fico na dúvida se essa informação realmente veio de uma fonte da emissora mesmo

A gente se sente enganada e enfurecida com o pessoal que não diz o motivo da não ativação.​
costumo ouvir pouco a Tabajara, mas tenho vaga lembrança de que um apresentador da rádio anunciou mesmo que a partir do dia 11 haveria a migração

Sinceramente, prefiro não esperar mais nada de lá.

Parece que estão :poop: e andando nessa mentira (até Line-UP removeu a informação após ser enganada).​
Enquanto existir dezembro, a Parahyba FM vai entrar no ar em dezembro. Pena que a Sanhauá, a outra remanescente da faixa AM, tem o mesmo problema. Todo ano diz que vai migrar em dezembro. Daí continua no ar com sinal fraco, e no meu receptor sofre uma interferência exagerada da Tabajara.

fico na dúvida se essa informação realmente veio de uma fonte da emissora mesmo

costumo ouvir pouco a Tabajara, mas tenho vaga lembrança de que um apresentador da rádio anunciou mesmo que a partir do dia 11 haveria a migração

Sinceramente, prefiro não esperar mais nada de lá.

Enquanto existir dezembro, a Parahyba FM vai entrar no ar em dezembro. Pena que a Sanhauá, a outra remanescente da faixa AM, tem o mesmo problema. Todo ano diz que vai migrar em dezembro. Daí continua no ar com sinal fraco, e no meu receptor sofre uma interferência exagerada da Tabajara.
Se brincar acredito que a 107.1 vai entrar no ar ar primeiro só não sabemos que tipo de programação vão aderir

Se brincar acredito que a 107.1 vai entrar no ar ar primeiro só não sabemos que tipo de programação vão aderir
Só sei que o mercado de rádio em 2024 promete ea concorrência de audiência só aumenta, por exemplo com a chegada da Valentina Fm 87.9 ela já figura como a primeira na categoria comunitárias no rádiosnet

A rádio passa a ser 103,3 FM até que ajustes sejam feitos para incluir programas e jornalismo a partir do próximo ano.

Deve iniciar essa fase de transição no dia 28/12, quando tá prevista a estreia da nova BandNews 101.1.

Pelo visto, a nova 103.3, ou será afiliada a uma rede jornalística (tipo Jovem Pan News), ou será 100% local. A confirmar.

Back